Renzo e Priscila estão de volta a Aspen

2200 Words
Na sexta-feira Renzo e Priscila chegaram, fui ao aeroporto recepciona-los, foi uma alegria ver minha menina toda charmosa em uma cacharel de lã e uma calça legy preta e botas de neve bege, seus cabelos louros esvoaçaram quando correu para me abraçar, eu ainda me assustava com seu tamanho, ela era alta e eu miudinha, ria com seus beijos e abraços, e eu me apaixonava cada vez mais por ela, Renzo se aproximou com as mãos nos bolsos e sorrindo lindamente, Priscila deu espaço para nós dois, ele me abraçou com tanto carinho, eu senti sua saudade invadir meu peito, seu beijo foi de pura paixão e eu me derreti com isso, entramos no carro e seguimos para o hotel, desta vez todos nós ficaríamos no resort. "como foi sua semana?", perguntou Renzo acariciando meus cabelos longos que estavam soltos. "Muito bom!", sorri, "Adorei o vinho que me mandou, depois o buque de flores que eu recebi logo de manhã ao acordar, depois a champanhe delicioso antes de dormir!", o beijei, ele era muito preocupado com o meu conforto. "Eu sei que gostou!... Adorei as fotos que me mandou, só ficou faltando a do vinho!". "Fico te devendo essa!", fiz um bico e rimos. "E você Priscila?... Foi a faculdade conhecer as dependências?". "Papai foi comigo e está tudo certo para começar no começo do ano, estou animada!', disse ela jogando os cabelos para traz. "Ela quer ficar no campus, mas eu a convenci de ficar em casa pelo menos no primeiro ano e depois ela escolhe se fica conosco ou se fica no campus!". "Ah!... Tem que ficar com agente!', fiz um bico e peguei em sua mão, "Como vou viver sem minha filha?". "Você terá papai e vão precisar de privacidade para se curtirem, afinal de contas, estarão casados e em lua de mel!". Eu arregalei os olhos e olhei para Renzo que ficou vermelho e caí na gargalhada, "Eu acho que estamos adiantados nisso Renzo!". Ele me olhou surpreso, "Não abro mão desta lua de mel antecipado!". Tapei a boca para não gargalhar, mas eu também não abriria mão disso, eu gostava de sentir seus pelos do peito roçarem no meus seios e na minha pele, chupa-lo pela primeira vez foi muito divertido, era sua primeira vez e como relutou para me deixar a fazer isso, eu ajoelhada a sua frente agarrada ao seu pau e ele com a mão na frente, mas tinhas minhas duvidas se isso realmente era verdade ou se suas experiencias com suas mulheres anteriores não foram lá aquelas coisas e o machucaram. Estávamos famintos e ver Priscila comendo com gosto era maravilhoso, ela estava no céu com o compromisso de seu pai comigo, fiquei olhando para ela, e me lembrar de seu corpinho esquelético e curvadinho, suas bochechas concavas pela falta de gordura, e agora estava uma linda mulher, os olhares dos garotos da cidade eram só para ela que irradiava a alegria em pessoa e seu charme e elegância, se vestia de menina moça, mas quando queria arrasar, ela sabia ser sensual, peguei na mão de Renzo, meus olhos marejaram, funguei. "Como nossa menina está linda e feliz!... Eu amo ver o sorriso em seu rosto e a sua vontade de comer e se sentir satisfeita!". Renzo apertou minha mão e levou a boca, "Você e a luz em nossas vidas Vick... E o anjo que faltava!". O olhei e deixei minhas lágrimas rolarem, eu estava emotiva e sensível aquele dia, eu sentia falta dos meus amigos e ouvir a palavra anjo me deixava com saudades de Ash que dizia isso o tempo todo, mas acho que metade de mim era perseguida por um anjo mal, que me separavam das pessoas quem eu amava, Renzo me abraçou e também ficou emocionado, ele sabia que meu amor por sua filha era sincera. Ficamos pelas dependências do hotel largados no sofá jogando conversa fora, Marsh estava por ali com sua esposa, apenas fizemos as apresentações e ele a levou para conversar, Priscila depois de um tempo se juntou para conversar com Taylor para desespero de Renzo, mas por outro lado eu tinha meu namorado só para mim, me juntei a ele num abraço e ficamos trocando palavras carinhosas e safadas ao mesmo tempo, e nos beijando e matando a saudade de estarmos na companhia um do outro, mas tive que falar sobre sua declaração de noivado em Aspen e a foto do meu anel, então eu o surpreendo. "Se estamos noivos, você também teria que usar um anel", tirei da minha bolsa uma caixinha e abri e lhe mostrei, os olhos de Renzo brilharam, era um anel em prata e com pedrinhas em ônix trabalhado e grossa, eu tirei da caixinha e coube perfeitamente em seu dedo da mão direita, ele a examinou com um sorriso encantador e satisfeito e me olhou e me beijou apaixonado, depois olhou para Priscila. "Filha!", ele levantou a mão com o anel, ela deu um salto do sofá e correu para abraçar o pai e a mim, ri com sua felicidade, mas Taylor torceu a boca e se levantou e foi para seu quarto, agora era oficial, eu realmente estava noiva e Renzo Gray, que mandou o fotografo do Resort tirar a foto de nós três tomando champanhe e comemorando, nossos anéis ficaram em evidencia na foto, e o sorriso encantador e satisfeito de Priscila estampado. Depois da meia noite resolvemos nos recolher e ir dormir, chega de tanta comemoração, no dia seguinte ainda iria trabalhar e não iria deixar que Renzo e Priscila fossem até a casa para ver a reforma, eu queria surpreende-los quando tudo estivesse pronto, no quarto foi um trama para convencer Renzo a não ir comigo. Ajudei a se livrar das roupas e cair na cama. "Quero você descansado quando voltarmos, vamos esquiar e você me prometeu que iria me ensinar!". Ele me abraçou, eu deitei sobre seu peito, já nua e toda cheirosa e gostosa, ele acariciou minhas costas, "Eu prometi mesmo e vou cumprir!". "Oba!", soltei alegre e deixei que me rolasse na cama ficando sobre mim, pegou minhas mãos e levou para traz da minha cabeça e com a boca escorregou pelo meu pescoço e foi até meus seios e os sugou ele alterava para cada um, segurando com uma das mãos para eu não toca-lo, e com a outra mão ele me tocou intimamente, e pela primeira vez ele desceu a boca pela minha barriga e foi beijando e largou minhas mãos e caiu de boca no meu sexo e me chupou com vontade, ele era bom nisso e não demorou muito para me fazer gozar enfiando o dedo em mim e me masturbando enquanto me chupava, eu gozei deliciosamente e ele me penetrou logo em seguida, seu peito roçou nos meus seios inchados e doloridos, ele meteu com força olhando para mim, eu tive que segurar seu quadril para não me machucar, seu pau era grande e quando ia com força me machucava, e ele gostava quando eu determinava seus movimentos, ele não precisava fazer muito esforço para me fazer gozar, ele me tocava no meu ponto mais intimo e sensível e eu me acabava em seus braços, gozei depois de soltá-lo e deixar que metesse com força, gemi e me torci embaixo dele, Renzo rosnou e me agarrou e gozou dentro de mim , estava tão saudoso que seu gozo não parava, chegando a grunhir no meu ouvido e a arfar. "Por que você gosta de tornar as coisas públicas entre nós Renzo?", eu o olhei deitada no meu travesseiro e ele relaxado ao meu lado com o braço a traz da cabeça exibindo seu peito magro e malhado, ele me olhou de lado e sorriu. "Por que eu quero que todos vejam o quanto você é linda e especial para mim!", ele se virou, "Eu a anos não me sentia tão vivo e amando da forma que eu te amo... Eu daria a minha vida para te salvar Victória!". Meu coração disparou ao ouvir aquelas palavras, eu pulei sobre ele e enchi de beijos e caricias, eu me senti importante para ele, eu realmente estava em seu coração. "Eu não gosto da mídia, mas se é assim que se sente melhor, tudo bem!", fizemos amor mais uma vez e depois dormimos agarrados. Na manhã seguinte Taylor já tinha ido para a obra, eu e Marsh fomos conversando sobre os detalhes e algumas mudanças que ele achou que ficaria bom, sobre a pia, ele queria colocar lajotas de porcelana preta e vermelha dando um charme e uma alegria ao local, pegamos algumas amostras de seu mostruário, eu gostei, pois não existia apenas um tom de vermelho, mas vários até chegar ao preto, eu precisava ver para decidir se queria, eu me sentia como se estivesse decorando a minha casa, sorri com esse pensamento, olhei para Marsh, vamos reservar essa amostra e ver como fica na parede onde quer por. Dei bom dia a todos e eu e Marsh discutimos sobre o revestimento e eu concordei e assim foi feito o pedido e marcado na minha lista para trazer durante a semana, Taylor nos evitou o tempo todo que estive lá e voltei ao hotel para trabalhar e depois do almoço iria esquiar, mal podia esperar por isso. Priscila já estava toda pronta com sua roupa de esquiar, uma para mim estava separada no quarto com direito a gorro e luvas, almoçamos depois que terminei meu trabalho, Renzo ficou me vendo trabalhar e fazer minhas ligações e cobrar de fornecedores seus prazos, falei com Maryl e saber dos problemas de lá, o bom que segunda eu estaria de volta e conseguiria resolver todos os problemas. Esquiar foi muito divertido, rolei várias vezes na neve, Priscila ria das minhas quedas e Renzo o tempo todo tentava me fazer ficar em pé, mas no fim consegui descer uma boa parte da montanha, mas para parar eu me joguei de bunda na neve, e caí na gargalhada. O Domingo foi uma delicia, brincamos muito, jogamos baralho e cozinhamos, Priscila adorou aprender a cozinhar, invadimos a cozinha do Resort e Renzo se divertiu tomando o seu vinho e escutando nós duas conversando e brincando com os outros cozinheiros e ajudantes de cozinha, até aprendi algumas dicas com o chefe Pierre, um senhor gordo e de bigodes generosos, Priscila ria de sua barriga, pois quando ria ela tremia com ele, e claro, eu tinha que rir com Priscila. Depois de brincarmos muito de cozinhar, voltamos para o restaurante e comemos o que preparamos e mais o que o Chefe fez para nós, ter Renzo ao nosso lado e na cozinha fez com que interagisse melhor com os funcionários e saber do que precisavam, de repente na mesa ele me olhou, fez um bico. "Tenho uma ideia!", disse ele tamborilando na mesa, "Percebi que a cozinha está precisando de uma boa reforma e aparelhos modernos!... O que acha de fazer um orçamento para a melhoria da cozinha?". Abri um sorriso enorme e engoli em seco, eu não sei se fazíamos este tipo de trabalho e a cozinha era enorme, mas resolvi tentar, "Posso ver com meu arquiteto a possibilidade de fazer sim a cozinha, mas nesta temporada de frio e o Resort lotado, vai precisar ter paciência?!". "Podemos fazer outra cozinha!... Estou querendo aumentar o numero de quartos aqui e duas cozinhas seriam de grande ajuda!... um restaurante virado para a montanha, toda de vidro!", ele sorriu, "O que acha da minha ideia?". "Magnífica!", sorri e procurei por Marsh pelo restaurante e fiz sinal para ele se aproximar, logo se juntou a nós e Marsh abriu um sorriso radiante para a possibilidade desta nova cozinha e a reforma da antiga, Renzo teria que desembolsar uma boa quantia em dinheiro, Marsh ainda propôs fazer um andar livre há cima do restaurante para curtir o verão e também o inverno, tendo tendas e espreguiçadeiras para as pessoas relaxarem durante o dia e curtir o inverno e papearem ao ar livre, Renzo ficou encantado e pediu para que ele providenciasse um esboço de como ficaria, caso gostasse, mandaria fazer o projeto e começar o quanto antes. As 23H recolhi minha bagagem e fui embora com Renzo e Priscila, eu precisava estar na segunda sem falta em casa para ir a empresa e cuidar de tudo. Nos despedimos em Nova York e o jato seguiu comigo sozinha para Pensilvânia, cheguei de madrugada, mas a tempo de descansar um bocado, Becky estava de plantão, então não a encontrei, essa minha vida de empresária e enfermeira estava me deixando louca, não iria aguentar por muito tempo isso, precisava contratar um novo mestre de obras e um comprador para me ajudar, distribuindo melhor assim as minhas tarefas, ouvi um apito no meu celular assim que me deitei na cama, olhei e era uma mensagem de Taylor, eu saí sem me despedir e ele reclamou, mas como iria me despedir se ele mesmo sumiu, resolvi não discutir sobre isso, mandei apenas: Me Perdoe, mas estávamos atrasados, já estou em casa, amanhã nos falamos melhor – Boa NOITE. Desliguei o aparelho, eu não queria ficar de papo furado, precisa e muito dormir.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD