Capítulo 1
Capitulo 1 O Inicio
Minha vida nunca foi fácil, mas não é atoa que não consigo nenhum trabalho nessa cidade , depois do que aconteceu com minha família , meu Pai foi morto por um cara que minha mãe estava namorando , claro que ela estava traindo ele, não era a primeira vez. Eu não entendo como isso começou , mas sei que a partir dali, nunca mais consegui fazer nada , me lembro como se fosse hoje , um dia estou muito bem em casa e no outro estou no chão da sala , com sangue pra todo lado , minha mãe fugiu com o cara depois de tudo que aconteceu e me deixou com meu pai , na hora que levantei vi aquele sangue todo, eu congelei e desmaiei.
- Beatriz ? Beatriz ?
Você acorda, sem entender nada.
- Oi?
- Beatriz , o que aconteceu aqui?
-Eu não sei Ana , eu só sei que minha mãe chegou aqui com um homem , e do nada eu acordo com tudo aqui , com muito sangue .
-Beatriz , eu vou chama a polícia!
Você balança a cabeça que sim.
Enquanto Ana chama a polícia, você levanta e olha ao redor, você vê o seu pai caído no chão, com sangue e logo você percebe que ele está morto.
- Pai!
Você se aproxima do corpo de seu pai, você fica confusa com tudo , como isso aconteceu? como você não estava lá pra ajudar? você se sente culpado por tudo, você não imaginava que isso ia acontecer, e como sua vida iria mudar.
Ana volta depois de ter falado com a polícia.
-Beatriz, venha por favor , vamos sair daqui
- Não Ana , o que aconteceu?
-Calma , nós vamos descobrir.
-Meu Deus , como ela pode Ana ?
- Eu não sei, mas fica calma.
Ana sempre foi amiga da minha mãe , há muito tempo , conheço ela desde que nasci, ela sempre cuidou de mim quando minha mãe não estava , ela sumia e me deixava com Ana.
Vocês estão lá fora , e o policial se aproxima de vocês .
-Senhora Ana.
-Policial Jhon, o que você descobriu ?
-Alguém matou ele com facadas .
Vocês duas se olham , tentando entender o que o policial está dizendo.
-Iremos colocar nossos melhores homens para descobrir o que aconteceu.
- Por favor Policial Jhon, precisamos saber o que aconteceu.
-Farei isso, qualquer pista estarei avisando voces.
-Obrigada.
Vocês se comprimentam, e o policial vai embora, voces entram na casa de Ana , vocês tomam banho , se arrumam, jantam e vão dormir, voces estão muitos cansados e ja esta no outro dia.
- Oi Bia como voce esta?
- Estou bem Ana, mas preciso saber o que aconteceu ontem, como minha mãe pode ajudar a fazer isso, eu não entendo como isso foi aconteceu, será que meu pai sabia ?
- Eu nao sei Bia, so sei que vão descobrir o que aconteceu.
- Eu preciso sair desta cidade, nunca tive sorte aqui, só desastre que acontece Ana.
-Eu sei Bia, mas voce sabe que não e assim que funciona .
-Sim, mas tenho que dar um jeito.
-Esta bem, se é assim que você quer eu vou te ajudar.
-Ta bom, obrigada .
-Eu vou ter que sair , preciso ir trabalhar.
-Tudo bem.
Você esta em seu quarto,tentando entender tudo o que aconteceu, como sua mãe pode fazer isso com você e seu pai, pode trair voces assim, ela pegou todo dinheiro que meu pai tinha, será que isso e tudo culpa minha, não, n******e ser, foi ela quem fez, eu preciso sair desta cidade o mais urgente possivel, nao aguento fica aqui e ver , e olhar , tudo aqui me lembra o que aconteceu.