Desliguei o telefone assim que ouvi o amiguinho do jimin pedir desculpas sobre o beijo, agora eu realmente senti o que jimin sentiu, a confiança quebrada, o ego destruido, a auto estima abalada, voce começa se perguntar o que fez de errado e se eu soubesse que a dor era tanta eu nunca tiha inventado isso, mas então quer dizer que a amizade deles esta virando namoro? , jimin não me ama mais e eu já entendi isso, não quero ficar correndo atras dele que nem um i****a. Vou me cuidar e seguir minha vida ahco que é o melhor para nós dois.
Fui pra empresa um pouco depois da minha consulta com a psicologa.
- boa tarde jungkook, tem uma reunião daqui a um mês em Londres, na empresa do meu pai, eu vi na entrevista, jimin disse que vocês estão separados? isso e verdade ? -perguntou ela e eu apenas concordei com a cabeça.
- estamos dando um tempo. - entro em minha sala e ela vem atras de mim.
- ta solteiro então? , quer dizer que eu tenho chances ? - falou ela toda oferecida.
- não se atiça, não quero relacionamento serio com ninguém - falo grosso e me sento pra fazer o meu trabalho, era verdade não queria nada serio com ninguém, mas isso não quer dizer que vou ficar sozinho enquanto jimin, fica la com aquele atorzinho de quinta.
[...]
Estava saindo do trabalho , quando recebo uma mensagem da minha secretaria me chamando pra beber, resolvo aceitar, já que não tinha nada melhor pra fazer em casa mesmo, ficar sozinho em casa estava sendo uma tortura pra mim esses dias ja que absolutamente tudo me lembrava do amor da minha vida que agora ja não era mais meu, eu remoia meu erro o tempo todo então tudo que eu pudesse fazer para me manter longe desas lembrancas tão boas mas tão dolorosas eu faria.
Esperei ela na garagem e assim que ela entrou, fomos para o bar mais próximo da empresa, sentamos em uma mesa no canto e pedimos nossas bebidas.
Papo vai, papo vem, ela me contou sobre sua vida e o fato de vim pra coreia, na verdade estávamos os dois bêbados e eu acho que no meio da nossa conversa disse pra ela que não estava mais com jimin, que estava desistindo dele, porque em algum momento da conversa a mão dela já estava em minha coxa e a outra em meu maxilar, estava me segunrando pra não fazer nada que magoasse o jimin, mas idai ? ele não ta com o principezinho dele? . Parei de pensar e beijei ela, e ela retribuiu, e não ficamos só nisso, pagamos a conta e transamos dentro do carro, não foi a mesma coisa com o jimin confesso, pensei nele algumas vezes durante o ato, mas depois levei ela pra casa e sai sem nem se despedir, eu sei que ser um b****a com ela não muda o fato de eu talvez esta fazendo tudo errado de novo mas eu to fazendo terapia a pouco tempo entao eu vou continuar errando como todo ser humano, eu tabem estou sofrendo e como ja sabem o sofrimento as vezes não me faz pensar direito.
Cheguei em casa deitei na minha cama e senti o cheiro do jimin, na verdade ele esqueceu os perfumes dele e eu acabei quebrando subindo aquele cheiro de frutas vermelhas com menta, queria dormir, mas não consigo,com esse cheiro.
Me levanto pego meu travesseiro e vou dormir no escritório, muitas lembranças com o jimin, depois de muito tempo consegui dormir.