Capitulo 3 - Maluca? Anjo? Não... Mulher maravilha!!!

1042 Words
Andrew Eu sempre vou ao Rio de Janeiro a trabalho, na verdade viajo muito, tenho negócios em boa parte do mundo, mas ultimamente estou investindo muito no Brasil... Quero muito ampliar e estruturar meus negócios, trazer definitivamente o Daniel para trabalhar comigo e ficar mais no Brasil. Sempre foi um grande sonho voltarmos a trabalhar juntos e colocar nossos planos antigos em prática... Sinto muita falta da família, de estar junto com ele... Daniel é o irmão que conheci na vida e quero que ele tenha a oportunidade de ter uma vida mais prospera... mas ele é teimoso demais, quer ficar naquela cidadezinha de interior... Santa Monica. Não consigo entender aquele cabeça dura, estudou tanto, se preparou tanto, teve quase as mesmas oportunidades que eu e insisti em viver num lugar onde é limitado pra ele... Tá, eu entendo que a família dele vem em primeiro lugar, mas poderia conciliar, abrir mão de uma vida de luxo, pra mim é muito. Tenho que ir ainda hoje para o Rio de Janeiro, vai ser uma viagem rápida, vou aproveitar e tirar uns dois dias pra visitar umas lindas cariocas... Chego no Rio, por volta das 8 horas da manhã, minha reunião vai ser de 09 horas e  prefiro resolver as coisas de trabalho primeiro, pra minha cabeça ficar mais livre. As responsabilidades vêm em primeiro lugar, e depois o lazer... Quero dizer, depois vem as mulheres. Já era por volta das 03 horas da tarde e eu ainda nem tinha almoçado, essa porr@ de reunião foi muito mais complicada do que eu tinha imaginado... Tem gente que adora complicar as coisas... Fomos pra um restaurante e só consegui sair de lá por volta das 05 horas da tarde e estava num m*l humor do cão... Precisava caminhar um pouco, esfriar a cabeça... pedi pra o motorista me deixar perto do hotel que em frente é a praia... deixei meu paletó no carro, tirei a gravata e dobrei as mangas da camisa, sai do carro e fui caminhar um pouco, perto mesmo. O segurança ficou atrás de mim, pedi pra ele ficar mais longe um pouco. Já fazia algum tempo que estava com sentimentos confusos, olhava pra vida de alguns amigos meus e não entendia, eles desacelerar do trabalho, da farra... era só completar 30 anos e pronto, tudo mudava! Isso não iria acontecer comigo, fora de cogitação... Mas porque esse sentimento de vazio estava sempre aparecendo em mim ultimamente... Tudo na minha vida era do jeito que eu queria, não tinha problema que eu não resolvesse, sei fazer dinheiro e também sei gasta-lo com muita competência. Aproveito a vida bem, adoro as oportunidades que o dinheiro me traz... As mulheres são maravilhosas, são meu ponto fraco... adoro a companhia delas, de ser feito feliz por elas e faze-las feliz também... e porque não. Mas, amor, paixão, compromisso, não é pra mim... As minhas “amigas” sabem como eu sou... que não sou homem de querer compromisso, ficar mais de dois meses com alguém é compromisso e não dá, não quero a sensação de enganar, de fazer uma mulher se apaixonar e depois largar, não sou um canalha, pelo menos faço tudo para não ser ou ser o mínimo possível. Minha relação com meu pai atualmente está até razoavelmente boa, levando em consideração toda nossa história... o velho sempre falou pra mim: "Figlio mio, hai il mondo ai tuoi piedi, non commettere l'errore di innamorarti, avere tutte le donne che vuoi per te, ma non essere qualsiasi." (“Filho meu, você tem o mundo aos seus pés, só não cometa o erro de se apaixonar, tenha todas as mulheres que você quiser pra você, mas não seja de nenhuma”.) Sempre tive um ódio dessa frase, mas hoje fico pensando... será que não é isso que eu estou fazendo? Não acredito nessa estória de amor, fidelidade, amor de uma vida... só vi pouquíssimos casos que isso possa acontecer... na verdade, poucos amigos e só Daniel é um grande exemplo mesmo... mas, é um preço e tanto que ele paga, e se tratando de Daniel não vale, ele é um ser diferente, o cara é tão especial que dá até raiva... Agora, fico pensando se eu teria coragem de pagar esse preço por alguém... por esse de tal amor... que eu não acredito. Enquanto vou divagando nos meus pensamentos passo muito do hotel que estou hospedado... e peço ao meu segurança que vá chamar o motorista, porque meu celular descarregou, enquanto eu vou voltando pela calçada. Quando vou voltando, sou puxado para uma ruazinha por 3 caras, que estavam querendo me assaltar... como num impulso, eu reagi ao assalto, uma merd@... sempre lutei... mas os filhos da p**a estavam a¨¨ados e dois deles me seguraram e outro bateu no meu abdômen e no rosto... eu não tive como me defender deles e quando achei que o filho da p**a ia atirar no meio da minha cara... apareceu uma maluca, entrou no meio da rua e ficou por segundos parada ali, sem saber o que fazer... O ban¨dão mandou ela sair, chamou a coitada de v@dia... Mas ela ficou presa, sei lá, ficou petrificada lá sem reação... Quando pensei que a maluca ia mo¨¨er junto comigo, ela olhou pra mim e seu olhar queimou o meu, parecia um “anjo” que tinha vindo pra não me deixar mo¨¨er sozinho... Mas, ai de repente ela deu uma levantada de perna... e por sinal, que perna, por cima do cara, num golpe, acho que de capoeira, ou outra luta qualquer... Sei lá, a a¨¨a do cara caiu na hora e sem perder tempo ela deu um chute nos o*os do cara que me segurava... e eu consegui aproveitar a oportunidade e dei um s**o no outro cara, quando olhei ela estava com a a¨¨a na mão e só ouvi um t**o... Fechei os olhos e pensei... F&&&U!! Quando abri os olhos ela tinha atirado na perna do cara e expulsado os bandidos... Olhei pra ela e pensei quem é essa... Maluca?? Ou será que é um Anjo?? Não. Ela é a mulher Maravilha!! Pelo menos pra mim.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD