Capitulo 2 - O Primeiro Encontro

1214 Words
2 dias antes ao encontro... Mira: - Renan, você só pode estar brincando comigo... viajar agora? Estou lotada de trabalho, tenho 3 projetos que estão em finalização e 4 projetos que estão em andamento e precisam de acompanhamento... E que me desculpe, mas você que deveria estar à frente de todos eles, pois é sua função... Renan, me olha contrariado, mas não me intimido, continuo o encarando. Já estou ficando saturada de fazer o meu trabalho de planejamento e ter de fazer o desses dois chefes idiotas também. Nunca pensei que trabalharia numa empresa tão machista por tanto tempo... Já fui vetada de ser promovida três vezes e sempre como uma desculpa esfarrapada, sem sentido nenhum... O pior é saber que eles são promovidos por minha causa, pelo meu trabalho e da maioria das mulheres que trabalham aqui... eu já estou ficando de s*** cheio. Renan: - Não adianta reclamar Mira, eu estou muito ocupado e não tem ninguém pra encantar um possível cliente em potencial e acalmar um cliente descontente igual a você. Ele me olha com desrespeito no olhar e fala... - Principalmente se tiver usando aquelas suas saias lápis, que deixa você ainda mais competente. Juro que assa***nei ele com meus olhos, precisei me concentrar de um jeito sobre humano, pra não agredir aquele filho da p***. Me aproximei dele, colocando meu rosto bem perto do dele, deixando o desconfortável, e falei quase num sussurro... Mira: - Eu vou Renan, a essa viagem, ao Rio de Janeiro, por que sei que sou muito mais competente que qualquer um aqui... principalmente mais que você. Agora, a próxima vez que você falar da minha saia ou outra peça de roupa minha, pode ter certeza que irá receber um processo e será milionário... e não tente me intimidar, eu sei fazer você perder, não esqueça a minha experiência fora daqui. Levantei, peguei minha bolsa e sai bufando de ó***, passo na secretária, mando ela preparar tudo para a viagem e saio. Mira: - Sabrina, organize minha viagem de amanhã, o hotel é 5 estrelas e a ajuda de custo é de diretoria. Estou indo me arrumar, não volto mais e não me liguem que não vou atender. *** Como solicitado fiquei em um ótimo hotel no Rio de Janeiro, muito bem localizado. A reunião era com um cliente que estava insatisfeito com alguns problemas no seu projeto de implementação, com alguns erros de execução... Eu teria que ajustar o projeto e convencê-los a permanecer conosco e aumentar o cronograma de finalização. Algo bem complicado de fazer, já que mudar quando o cliente está insatisfeito é difícil, mas não impossível. Cheguei um pouco mais cedo e fui recebida pelo diretor... a princípio ele estava bem resistente e m*l-humorado, com muito esforço consegui marcar uma nova reunião para o outro dia e deixar um relatório, com nova proposta para ajuste do contrato. Sai da reunião, já se passava das 18 horas, mas o tempo ainda estava claro, peguei um taxi e resolvi ficar umas 2 quadras antes do hotel. Precisava caminhar um pouco, o fim de tarde estava bem agradável e eu precisava pensar. Quando já estava próximo do hotel, vi um barulho de um g***o abafado, vindo de uma ruazinha lateral... por impulso entrei rapidamente na rua onde saia aqueles barulhos... quando entrei na rua, vi a merd@ que tinha feito... Estava um homem alto sendo segurado por dois caras bem novos, e outro com uma pistola apontando para ele. O cara parecia que já tinha apanhado um pouco, estava f*rid* no corpo e rosto. Quando entrei e me assustei a porr@ do meu salto entrou num buraco e quebrou, fazendo barulho e fazendo o cara que estava armado olhar pra mim... mas, não apontou a arm@ pra mim logo de cara... só soltou um grit*... Bandido: - O QUE É ISSO PORR@? SAI DAQUI! VAI V***A ANTES QUE EU TE M**... Eu tentei tirar o salto do buraco e sair, mas não consegui... ele olha pra mim... e grita novamente... - V@DIA BURR@!! VAI MORR#R JUNTO COM ALMOFADINHA METIDO A CORAJOSO AQUI...diz aos berros... me empurrando pra o lado do cara, que só olhava aquela cena maluca... com sang#e escorrendo da sua boa e do seu nariz... Na hora me veio um pensamento: Já que vou morrer, eu vou levar um filho da p**a desse junto comigo... Numa rapidez impressionante... (loucura mesmo), eu levantei as mãos e fui de cabeça baixa, caminhando para perto do cara que continuava nas mãos dos dois bandidinhos... Quando passei por perto dele, dei um g***e de capoeira no cara que estava armado e que na mesma hora se assustou e sua arm@ caiu no chão... e antes que ele se desse conta do que aconteceu, dei um ch**e no meio das pern@s de um dos bandidinhos e consegui pegar a a¨¨a... Foi tudo muito rápido, o cara que estava apanhando aproveitou e conseguiu dá um s¨¨o no outro bandidinho, enquanto eu apontava a a¨¨a e atirava na perna do ‘b¨¨¨¨dão”... os dois bandidinhos pegaram o amigo e fugiram.... Tudo aconteceu num piscar de olhos... Eu pensei que tinha morrido, não tinha nem ideia do que eu tinha feito... fazia tempo que tinha l¨¨¨¨o, só andava praticando mesmo pra manter a forma, mas com tanto trabalho já fazia alguns meses que não ia praticava... Voltei a respirar e olhei pro cara caído ao meu lado, que tinha apanh@do bastante... ele me olhava, g¨¨¨¨o de dor, mas bem espantado, pela sena que tinha acabado de presenciar. Levantei e tentei tira-lo dali com medo que os bandidos voltassem... Me aproximei e falei... Mira: - Oh cara, você está bem? Coloquei a cabeça dele no meu c*l*... Quando ele abriu os olhos e que me fitaram, eu senti uma sensação tão estranha... parecia que conhecia aquele olhar p*netrant*... e que olhos verdes lindos, chega me desconcertou... Ele olha pra mim e fala, baixinho, dando pra perceber que ele sentia dor... Andrew: - Mulher, você é louca?? Você podia ter morrido... diz com uma voz e um g¨¨¨¨o de d¨¨ junto... Mira: - É sério? É assim que você me agradece por ter salvo sua vida... Ele dá um sorriso forçado... e diz sussurrando... Andrew: - Você salvou a minha vida, anjo... Mira: - Acho que estou mais pra maluca mesmo... digo sorrindo, tentando quebrar aquele clima desconcertante... Ele ri e responde... Andrew: - Obrigada... mulher maravilha!! Levanto ele e tento tirar ele dali... é quando percebo o quanto ele é alto, e forte... olhe que não sou tão pequena. Andrew: - Você tem um telefone ai? eles conseguiram levar o meu... Mira: - Tenho... pra quem você quer ligar essa hora?? Você precisa ir para um hospital... Andrew: - pro meu futuro ex segurança... Ele liga pra um cara, e em menos de cinco minutos já tinha 2 homens ajudando-o e colocando num carro e levando pra um hospital, contra sua vontade. “Aqui começa estória de Andrew e Mira com encontros e desencontros que mudará suas vidas para sempre... Pois o destino deles era se encontrar...”
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD