Lara ergueu o olhar dos seus próprios pés para encarar sua melhor amiga na porta de seu quarto, bastou um olhar questionador juntamente com um arquear de sobrancelhas para que Liz soubesse com quem a morena estava falando no telefone.
Recebendo um olhar desaprovador Lara observou a loira retornar para seu quarto onde o David se encontrava.
- Você está me ouvindo Lara? - a voz de Camila lhe despertou de seus pensamentos, suspirando baixinho ela voltou sua concentração a sua amizade colorida que resmungava minutos a fio.
- Sim Mila, estou te ouvindo. - logo respondeu enquanto trocava o peso dos pés já cansada de estar parada naquele corredor.
- Esta é a terceira vez que você me dispensa..
- Olha.. - Lara interrompeu suas palavras enquanto massageava com a mão livre sua têmpora, elas não tinham nenhum compromisso mas por educação achou melhor lhe dar satisfações. - Faz uma semana que eu estou com uma colega de quarto nova, e eu não quero estar tendo que te trazer aqui visto que ela ainda não se adaptou direito e não me conhece. - murmurou esperando que Camila não lhe questionasse mais nada.
- É que eu estou com saudades.. - Lara conteve a vontade de sorrir ao ouvir a voz manhosa que a mulher do outro lado da linha fazia. - Quando nos veremos?
- Como eu disse, a Isa está aqui o tempo todo, então melhor nos vermos somente no nosso dia de sempre. - assim que recebeu um murmúrio em concordância desligou a ligação não querendo que ela se estendesse ainda mais.
Camila era uma boa pessoa e fazia um bom sexo, o que é meio raro de se encontrar, então mesmo que fosse um pouco difícil de manter as coisas casuais e amigáveis Lara se empenhava por isso.
Se desencostando da parede do corredor virou-se pronta para retornar a sala porém travou ali ao ver a loira parada tão próximo, e com uma expressão estranha.
- Com quem você estava falando daquele jeito? - Lara franziu o cenho não entendendo o que Isa havia dito tão baixo e entredentes.
- O que? - a morena perguntou enquanto guardava seu celular no bolso do short, a loira balançou a cabeça negativamente e logo deu-lhe um sorriso.
- Eu disse que você está na passagem do banheiro. - não convencida de que havia sido realmente aquilo que Isa disse ela se limitou a concordar com a cabeça e mover-se para o lado dando-lhe passagem.
Retornando para sala com o intuito de ver pelo menos o final do episódio da série que a Isa assistia, sentou-se no sofá onde estava anteriormente, encarou a tela da televisão por poucos instantes antes que sua atenção fosse direcionada ao celular da loira que vibrava ao seu lado.
Dominada pela curiosidade e mentalizando a péssima desculpa de que só iria bisbilhotar para conhecer melhor a loira de cabelos curtos que era extremamente reservada, encarou o corredor para ter certeza de que a Isa ainda estava no banheiro e então apanhou seu aparelho rapidamente, o ligando percebeu que havia várias mensagens da Diane, a mulher que a Isa declarou ser sua melhor amiga, e mesmo sabendo que aquilo era muito errado, convenceu sua mente de que era necessário saber mais sobre a mulher com quem dividia a casa.
Descendo a barra de notificações ela pôde ler algumas mensagens que a deixaram intrigada.
"Você nunca foi uma péssima namorada, só cometeu alguns erros."
"Se tem tanto medo assim, por que viemos para cá?"
"Isa, odeio quando demora de responder!!"
Assim que ouviu a porta do banheiro sendo aberta, o coração da morena disparou, em um ato rápido bloqueou o celular e o jogou pelo sofá, fez sua melhor cara de concentrada e esperou que a loira se sentasse ao seu lado.
- Descobriu o que queria? - Lara franziu o cenho confusa sentindo suas nadégas se comprimirem de maneira quem nem um fio de azeite passava por sua entrada anal. - Não precisa fazer essa cara.. - Isa sorriu erguendo o celular para que Lara entendesse que ela havia a visto mexendo. - Eu vi quando o jogou.
- Eu não estava mexendo nele. - mentiu nervosamente. - É que.. - levou a mão a nuca a massageando enquanto tentava pensar em uma maneira de escapar daquilo. - Você não disse que a Diane era sua melhor amiga, e que você não tinha namorada? - questionou tentando desviar o foco de si mesma.
A loira desbloqueou o celular observando o que foi que Lara havia visto e logo sorriu.
- Estávamos falando do meu antigo relacionamento, eu estava dizendo que havia fracassado em ser uma boa namorada e ela disse que eu estou enganada. - diante daquela explicação, Lara se sentiu estúpida por ter feito aquilo. - E você? - viu o dedo da loira ser apontado em sua direção ao passo que sua sobrancelha de questionamento era erguida.
Inconscientemente, Lara achava aquilo extremamente sexy.
- Disse que não namorava ninguém, mas estava falando com sua namorada no telefone.. - Isa camuflou seu desgosto ao pronunciar aquilo com um sorriso divertido nos lábios. - Mila, não é!?
- É uma longa história, mas não somos namoradas. - Lara jamais saberia o alívio que trouxe ao coração da loira ao dizer aquilo. - É só um lance s****l. - em menos de um minuto, Isabelle foi do céu ao inferno.
Imaginar alguém tendo a Lara daquela forma era o seu pesadelo recorrente, e ele era real.
- Mas e você e a Diane... Não rola nada? - Lara tentou ser sutil, mas este não era seu ponto forte.
Considerando ser uma boa oportunidade, Isa se aproximou um pouco mais da morena que observou tudo atentamente.
- Não, somos somente amigas, por que? - engolindo a seco Lara alternou seu olhar entre os olhos da loira e seus lábios entreabertos. - Você tem algum interesse?
- E-Em você? - Lara gaguejou baixinho de maneira quase inaudível. - Por que.. - tentou se concentrar somente nos olhos da loira. - Por que eu iria me interessar por você?
- Eu não disse que era por mim, mas pela forma que gaguejou, estou inclinada a pensar que está. - Isa se curvou um pouco mais para frente podendo sentir o perfume de Lara invadir suas narinas.
Nunca esteve tão perto assim dela, e agora que estava, tudo que passava em sua mente era como seria incrível poder beijá-la, mas tinha medo de estragar sua única chance de conquistá-la se precipitando.
Então, lembrou-se do que lhe fora dito há anos atrás pela morena, e esperando que ainda estivesse correto, decidiu pôr em prática.
- Eu não estou interessada por você. - Lara vacilou em sua resposta, não entendia por que repentinamente o seu coração havia começado a bater de forma estranha e seus pensamentos estavam embaralhados, mas sabia que a distância entre elas estava diminuindo cada vez mais.
Isa apoiou seu braço sobre o encosto do sofá se aproximando um pouco mais, passou sua mão lentamente sobre as coxas de Lara descansando-a bem ali mas não sem antes deixar um leve aperto, e quando percebeu que a morena não se afastou mas na verdade havia entreaberto os lábios entendeu como um sinal para continuar.
Quando suas bocas estavam tão próximas que podiam até mesmo se tocar e suas respirações se misturavam, Isa observou os olhos castanhos da mulher a sua frente se fecharem, foi então que ela fez o que planejava.
- Percebi que não está interessada em mim. - Isa ironizou em um sussurro baixinho contra os lábios de Lara a fazendo abrir os olhos rapidamente e se afastar.
Totalmente desconcertada, Lara se levantou do sofá e foi em direção ao quarto da Eliza, sem nem se importar com o casal seminu aos beijos ela simplesmente se jogou entre eles os assustando.
- Caramba! - Liz resmugou abrindo espaço entre eles para que Lara deitasse na cama. - Você não é feliz e também não me deixa ser não é!?
- Eu sou feliz sim. - Lara resmungou baixinho em um tom quase infantil. - Só que..
- Eu amo falar sobre como suas pegações são sem graça, mas eu estava ocupada. - Liz apontou para o David de cueca que escondia com as mãos a sua ereção.
- É que a Isabelle ia me beijar. - Lara rolou na cama entre eles ficando de bruços, David achou melhor se sentar e vestir sua bermuda já sabendo que a fofoca duraria algum tempo.
- Mentira! - Liz pulou da cama ficando em pé, ela sabia que a Isa poderia querer ficar com a Lara, mas não considerou que seria tão rápido assim. - Loira esperta!
Eliza estava radiante por alguém com um pouco de decência gostar de sua melhor amiga, com sorte elas virariam um casal e ela finalmente poderia sair em encontros duplos como sempre sonhou, e sua amiga estaria feliz é claro.
- Não, isso não é bom porque..
- Ela beija m*l? - Liz espalmou a mão em seus s***s cobertos somente por um sutiã de renda demonstrando sua preocupação. - Mostra aqui em mim exatamente como foi.. - ao ver a cara que Lara fez ela deduziu que o único impedimento era a presença de seu namorado ali. - O David deixa.
- As vezes eu acho que você não é realmente hétero. - Lara revirou os olhos se sentando na cama. - A gente não se beijou, ela só me provocou e chegou perto demais.
- Ai amiga, tu ama uma provocação, ela é perfeita então, volta lá e beija ela. - Liz se inclinou dando um leve empurrão no ombro da morena.
Quis dizer em voz alta que ela estava atrapalhando seu sexo selvagem, mas sabia que Lara era complicada e sensível demais quando se tratava de abrir seu coração para desconhecidos, ou até mesmo as pernas.
- Mas eu nem a conheço direito..
- Podem se conhecer enquanto a lingua dela tá na sua boca. - Liz interrompeu não querendo prolongar todas as desculpas que sabia que a Lara inventaria só para não beijar a Isa.
- Talvez você goste dela. - David se manifestou pela primeira vez. - Não precisa se sentir pressionada a nada.
- Isso ai mozão! - Liz piscou para seu namorado antes de voltar sua atenção a sua melhor amiga. - Você pode só testar..
- Mas se for r**m as coisas vão ficar estranhas aqui em casa já que vamos nos ver todos os dias e também tem a Mila..
- Pelo amor de Deus, chega de tanta desculpa! - Liz se sentou na cama de frente para Lara, agarrando os ombros da morena ela a sacudiu. - Você é livre para pegar quem quiser, se fosse para ter algo além de sexo com a Camila você teria, mas nós duas sabemos que você não gosta dela de verdade. - Lara se limitou a assentir com a cabeça, odiava ouvir a verdade, mas sabia que Liz estava falando aquilo para o seu bem. - Não precisa se preocupar com nada, se você quiser pode só dar uns beijos na Isabelle e pronto, vocês são grandinhas e podem conviver juntas depois, não é como se ela fosse se apaixonar por você, ou você por ela.
- As vezes fico impressionada em como você pode ser inteligente para umas coisas e para outras não. - Lara sorriu mesmo após receber um tapa estalado no braço.
- Eu uso minha inteligência só para o que quero. - a loira sorriu orgulhosa de si mesma por ter dado um conselho tão bom. - Agora saia que eu preciso..
- Tudo bem! - Lara falou rapidamente interrompendo as palavras da loira, se levantando da cama ela se dirigiu até a porta do quarto da loira e assim que a abriu se deparou com a Isa com o punho erguido no ar.
- Eu ia bater na porta.. - Ela levou a mão a nuca desconcertada, Lara franziu o cenho fechando a porta do quarto atrás de si para dar privacidade ao casal.
- O que foi? - perguntou sentindo um frio percorrer sua barriga, ao chegar na sala ela entendeu o motivo para a Isa ter ido procurá-la.
- Oi meu amor! - Mila falou animadamente se levantando do sofá. - Cheguei cedo para comermos juntas?
Lara respirou fundo se perguntando quando Camila havia tomado a liberdade de procurá-la sem que tivesse marcado nada.
- Isabelle, esta é a Camila. - Lara murmurou apresentando as duas mulheres e se tivesse prestado atenção veria as farpas que foram trocadas naquele rápido olhar delas.
- Camila? Tipo, a Dra. Camila, sua psicóloga? - Isa questionou confusa e ao ver aquela morena com corpo de modelo confirmar tentou não demonstrar o seu nojo.
- É que..
- A Mila que você falou é sua psicóloga? - seu tom exasperado de julgamento não passou despercebido por Lara que não gostou nem um pouco.
Já estava cansada de ser julgada por dormir com sua psicóloga.
- Nós não tinhamos falado que só nos veríamos no dia combinado? - Ignorando a loira Lara concentrou sua atenção em Camila.
- É que eu estava com saudades, então não achei que seria um problema vir comer com você. - Isa deu um passo para a frente como se quisesse interromper aquelas trocas de olhares que as duas mulheres tinham, desejou saber o que silenciosamente conversavam.
- Pode deixar que eu cozinho para a gente! - sem perder tempo Isabelle comunicou não dando tempo de ninguém negar.
Se Lara passaria a noite com aquela mulher então pelo menos seria em frente e ela poderia interromper o que quer que aquela mulher depravada quisesse fazer com seu amor.
O barulho da porta do quarto de Eliza pôde ser ouvido pelas três mulheres, e logo a loira e seu namorado surgiram na sala.
- Isso está saindo melhor que a encomenda. - Eliza deixou escapar ao ver Lara entre as duas mulheres, poderia não estar acontecendo nada mas sua mente fértil já imaginou uma cena digna de novela mexicana.
Internamente se perguntou se era somente ela que conseguia sentir a tensão emanando entre Camila e Isabelle, poderia ser coisa da sua cabeça, mas algo lhe dizia que a treta estava armada e ela não perderia absolutamente nada.