Lara adentrou o apartamento procurando rapidamente com os olhos por sua melhor amiga, antes que desse mais alguns passos pela sala a loira surgiu do corredor deslizando pelo piso, um enorme sorriso estava em seus lábios e Lara sabia muito bem que era sinal de fofoca.
- Quem é aquela? - a morena perguntou tentando evitar esbanjar muito desgosto em sua voz, Liz logo notou aquilo e como uma boa amiga não perdeu a oportunidade de implicar.
- É a Diane, amiga da Isa. - a loira piscou ao fim da frase fazendo Lara revirar os olhos. - Elas estão lá fora há uns vinte minutos, por que você demorou tanto para chegar?
- Eu estava trabalhando, coisa que você não faz. - a loira levou a mão ao peito fingindo estar incrédula. - A Isa não disse que veio para cá sozinha?
- Disse.. - Liz pôs a mão no queixo de modo pensativo. - Talvez ela não queria que soubéssemos da Diane, porque está querendo ficar com você e não quer que você fique com ciúmes! - a morena sentou no sofá olhando de soslaio para sua amiga que continuava em pé.
- Como pode sair tanta besteira da sua boca em tão pouco tempo? - Lara murmurou apoiando a testa em sua mão. - Estou morrendo de ciúmes. - debochou baixinho.
- Eu sei que está, mas a culpa é inteiramente sua que não quis marcar território logo, eu até deixei a casa livre para vocês ontem. - Liz caminhou até onde a morena estava e sentou ao seu lado deixando suas pernas sobre ela. - Lara, você é o meu bebê, e eu entendo que esteja numa fase r**m há um tempo, mas talvez esteja na hora..
- De dormir com as pessoas para esquecer? - Lara arqueou a sobrancelha cansada daquela conversa. - Eu não sei se você notou, mas eu faço isso com a Camila toda semana, e sigo da mesma maneira então..
- Se você não tivesse me interrompido saberia que eu não ia dizer isso. - Liz desferiu um tapa estalado no braço da morena aborrecida por sua conclusão precipitada.
Ela iria realmente dizer isso para a Lara, mas não para ter sexo casual com uma psicóloga sem ética e depravada, e sim para fazer com a Isa que era alguém legal, mas ao ver a maneira como ela concluiu isso por conta própria e reagiu, decidiu usar outro método.
- O que você ia dizer? - Lara perguntou desconfiada.
- Por que você não responde ele? - Liz murmurou de maneira cuidadosa sabendo o quanto Lara era frágil em relação aquilo.
A morena suspirou baixinho desviando o olhar para suas mãos sobre as coxas de Eliza, havia contado sobre as duas mensagens que recebera naquela semana, chorou em seu colo da primeira vez e nos braços de Isa na segunda vez, tanto que estava envergonhada e havia a evitado desde a noite passada.
- Talvez você precise disso para seguir em frente, de um ponto final que nunca foi colocado. - a morena assentiu com a cabeça, não sabia ao certo o que dizer e Liz como sempre compreendia isso.
Deixando um beijo na testa de Lara ela se levantou a deixando ali com seus pensamentos sobre aquilo, sabia que mesmo que sua amiga tomasse uma péssima decisão e que a deixasse pior sempre estaria ao seu lado.
Lara deitou-se confortavelmente no sofá deixando seu celular sobre sua barriga, sua cabeça latejava somente em pensar que deveria fazer algo em relação a aquilo, sofrimento eterno nunca foi uma opção mas inconscientemente era assim que ela vivia.
- Seu corpo ficará dolorido se continuar assim. - Isa murmurou enquanto adentrava o apartamento, Lara se limitou a olhá-la de relance antes de voltar a mergulhar em seus próprios pensamentos. - Não te vi sair hoje de manhã.
Lara queria dizer que correu porta afora assim que a loira entrou no banheiro mas não se atreveu, simplesmente deu de ombros de maneira desajeitada devido a sua posição.
- Posso me sentar com você? - antes que pudesse responder Isa já estava pondo sua mão debaixo da cabeça dela a erguendo um pouco para que pudesse se sentar ali e servir de travesseiro para ela. - Você me parece meio.. - Lara observou a expressão pensativa da loira como se buscasse a palavra correta para o estado em que ela se encontrava. - meio uffs. - completou seu pensamento com um sorriso.
Lara sentiu seu corpo enrijecer diante daquela frase, sempre considerou que era uma mania única de seu ex para se expressar.
E foi naquele exato instante, olhando aqueles castanhos brilhantes que ela entendeu. Não gostou da Isa desde o princípio pois ela a fazia se lembrar dele.
- Tudo bem com você? - Isa cutucou a ponta de seu nariz fazendo-a inevitavelmente franzi-lo. - Você está me encarando de um jeito estranho há um tempo, quer que eu saia e..
- Não, eu estava apenas pensando. - Lara respondeu rapidamente segurando o pulso da loira. - Você me lembra alguém. - Isa arqueou a sobrancelha parecendo desconfortável com o que acabara de ouvir. - Acho que isso é bom.
- Espero que seja alguém legal. - a loira deu de ombros desvencilhando seu pulso da mão de Lara para poder iniciar um carinho suave em seus cabelos. - Você estava me evitando por que chorou ontem como uma foca engasgada nos meus braços?
- Eu não diria dessa forma, mas sim. - Lara fechou os olhos apreciando que Isa soubesse exatamente como acariciar seus cabelos.
Por ter cachos rebeldes nunca gostou que ninguém tocasse neles por medo de bagunçá-los, mas Isa parecia saber muito bem como fazer isso de uma maneira gostosa.
- É assustador a forma como você parece me conhecer tanto quanto a Liz. - Lara murmurou baixinho como se lhe confidenciasse um segredo, e estar de olhos fechados a impediu de ver os olhos da loira marejados.
- Eu só sou observadora. - Isa murmurou no mesmo tom enquanto respirava fundo para não permitir que suas lágrimas caíssem.
Sempre desejou ter Lara deitada em seu colo, tão entregue como estava no momento, falando sobre seus sentimentos ou simplesmente coisas aleatórias, por anos desejou poder tocá-la e admirá-la sem pressa alguma, e ter isso agora, era muito melhor do que poderia imaginar, mas Lara não compartilhava do mesmo sentimento, pois sequer sabia quem realmente Isa era.
- Desculpa ter sido meio grossa com você até ontem, é que eu não sou muito sociável como a Liz é. - Isa deslizou seus dedos lentamente dos cachos de Lara até a lateral de seu rosto o contornando delicadamente enquanto seus olhos se mantiam fixos na morena de olhos fechados. - E também você é meio.. estranha.
- Tudo bem, imagino que você não saiba reagir muito bem a novas pessoas. - a loira deixou um sorriso escapar ao se lembrar do quanto Lara foi hostil quando ela lhe enviou mensagem pela primeira vez.
- Quando eu conheci o meu ex, o chamei de babaca frio e sem coração.. - Lara abriu os olhos dando-lhe um sorriso nostálgico. - E ele só tinha dado oi. - Isa sorriu também se lembrando daquilo. - Eu achei que era mais algum homem e******o querendo me passar cantadas.
- E era? - Isa arriscou perguntar mesmo sabendo que era um assunto delicado, Lara se levantou de seu colo ajeitando-se no sofá, olhando para algum ponto fixo a sua frente ela negou com a cabeça.
- Ele era tudo que eu imaginava, e ao mesmo tempo nada do que eu esperava. - Lara tocou a sua coxa dando um aperto suave ali e um sorriso triste. - E agora eu preciso de terapia para superá-lo.
- Que tenso. - Isa se remexeu desconfortável, não deveria ter prosseguido com aquele assunto.
- Disse que estava procurando alguém, era aquela moça lá fora? - Lara perguntou sutilmente deixando sua curiosidade falar mais alto enquanto se recostava no sofá deixando seu corpo mais próximo do da loira.
- Não, a Diane é minha melhor amiga. - Isa deu de ombros como se não fosse nada demais. - Ela veio para cá alguns dias depois de mim.
- Ela é bonita. - Lara sussurrou baixinho, mas ao ver o sorriso nos lábios da loira percebeu que não falou tão baixo assim.
- Sim, ela é! - Lara não gostou da forma em que Isa enfatizou aquilo, então decidiu levantar para tomar um banho e comer antes de ir para cama. - Você está muito cansada?
- Por que a pergunta? - Lara desviou sua atenção de Isa para o corredor onde Liz surgiu rapidamente, roubou algo da geladeira e voltou para seu quarto mas não sem antes lhe dar um sorriso malicioso.
- Talvez você queira ver algo na Netflix comigo.. se não tiver com sono. - Lara quis dizer que Isa ficava adorável quando estava nervosa, mas se limitou a assentir com a cabeça. - Pode ser a Escolha Perfeita 3?
- Garotas bonitas cantando acapella? - Lara pronunciou com um sorriso nos lábios. - Eu super topo, só preciso tomar um banho antes.
- Eu posso preparar um sanduíche de queijo para você com suco. - Isa pôde ver o brilho nos olhos da morena ao ouvir aquelas palavras.
- Você é muito amor da minha vida! - Lara deu pulinhos animados e saiu rapidamente para o seu banho já ansiando poder entrar debaixo de uma coberta para ver o filme e comer o que a loira ia preparar.
Isa ficou ali na sala ainda sentada no sofá por uns instantes assimilando que seu coração deveria começar a se acostumar com todos os sorrisos, o jeito fofo e até mesmo o jeito bruto que Lara tinha, ele não podia acelerar a cada mínimo movimento da morena.
Assim que sentiu seu celular no bolso de seu short vibrar o pegou constatando que era quem esperava.
"Diane: Você não mentiu quando disse que a Lara era linda, mas pelo olhar dela de 'quem é essa mulher?' ela não deve ter gostado muito de me ver. Se cuida loirinha!"
Suspirou baixinho imaginando que Diane falaria aquilo com muitas caras e bocas, digitou rapidamente que ela deveria se cuidar também e então tratou de ir até a cozinha preparar o melhor sanduíche do mundo para Lara.
Não esperava que filmes musicais, que era a paixão pessoal da morena, e sanduíches a conquistassem, mas sabia que este era o caminho para chegar lá.
Assim que terminou de preparar seu lanche Isabelle o deixou na mesa de centro e a esperou ansiosamente por longos minutos, depois de alguns minutos começou a pensar que ela poderia ter desistido e foi neste momento que recebeu uma mensagem que a deixou completamente confusa.
"Nunca mais me procure novamente."
O choque percorreu seu rosto porém ela sequer teve tempo de reagir ao que a Lara havia escrito para quem ela pensava ser o seu ex e logo a morena de cabelos cacheados estava retornando com um pijama muito curto e um grande lençol pronta para envolver ela e sua quem sabe mais nova amiga loira.
Lara estava cansada de continuar sofrendo por um cara que talvez não valesse tanto a pena e estava querendo apenas brincar com seus sentimentos, e como um primeiro passo para sua nova fase, ela tentaria ser mais amigável com sua nova colega de quarto, e quem sabe ver no que poderia dá, afinal, a Isa era extremamente linda, adorável e nem ligou de vê-la chorando como uma foca engasgada na noite anterior.