PRÓLOGO

200 Words
Vai acontecer muita coisa nesse livro, vai acontecer de eu conhecer um cara totalmente exótico e misterioso, mas mesmo sendo misterioso ele é aberto ao extremo e gosta de a******a, ainda mais se for no meio das pernas de uma mulher. Bem, ele também tem um jeito divertido, quase do tipo comédia ambulante, além de s****o, um s****o cheio de pretensão e piadas ruins e pesadas. Ele é o tipo bruto, cavalo, irracional, mas, ao mesmo tempo, ele é muito bom, ele me lembra um motor V8, rápido e ágil. Falar dele estava sendo como falar de algo que eu poderia gostar muito em uma sala ou em um quarto. Tinhamos apenas uma diferença, eu sabia muito dele, era meu trabalho saber das pessoas, mas ele não sabia nada sobre mim. Talvez tenha sido a curiosidade ou raiva de mim que o fez se aproximar ou apenas a vontade de me levar pra cama. Ele fazia jus a tudo que tinha e construiu, quase imbatível. William Keller era maravilhosamente atrativo para qualquer tabloide da cidade. Em uma dessa eu precisava que ele fosse minha matéria do momento. Então ele iria ser, nesse ser minha matéria eu teria que me aproximar...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD