CAPÍTULO 1

1918 Words
ELLEN COLIN Tenho o emprego dos sonhos, sou formada na profissão mais cabeluda do século, sendo muito conceituada pelas bombas que faço no pôster online, ganhando meu mísero salário e vivendo perigosamente. Por que perigosamente, Ellen Colin? Vejamos, depois de uma semana vasculhando a vida de William Keller, bem, eu me considero uma pessoa perigosa para a sociedade, nem o FBI consegue chegar aos meus pés, consegui a vida dele desde que saiu da barriga de uma mulher, onde depois do nascimento morreu por compilação no parto ou algo do gênero, embora tivesse uma lacuna nesse ponto, mas, onde o garoto foi colocado aos cuidados do pai, engenheiro famoso e casado, sendo criado por uma madrasta e pelo pai, comendo caviar durante uma vida toda e se tornando o maior nome das finanças Keller e da cidade, fechando negócios milionários por todos os lados. O cara cagava dinheiro e se limpava com o mesmo, se ligar para nada e ninguém. A história dele já começa com treta, porque o pai dele era casado e se envolveu com uma mulher. Tadinho, até posso dizer sobre superação. Órfão de mãe e blá, blá! Mas eu sou jornalista, lido com fatos e o que eu procuro é cabeludo, por trás de William Keller tem muita coisa, desde as festas e as mulheres, desde os negócios e o álcool puro, tipo 51 na veia. Esse caso eu apelidei de Caso Princeso, por se tratar de alguém intocável, maravilhosamente gostoso e logo, temperamento forte. Temperamento forte. Esse é o ponto de perigo gritante nele. Duas passagem na polícia por agressão e duas por ameaça, claro, fora as multas por velocidade que contam pontos na carteira. Inconsequente. Mas, por se tratar dele, ninguém liga, só estão ligando para o rosto bonito de barba feita, o nome e o dinheiro. Pra que saber disso tudo, em dona Ellen? Entramos no quesito que eu preciso, preciso investigar ele e tirar ele dá fortaleza dele, fazer ele me dizer se engravidou a filha do senador e se foi ele que pediu o aborto da criança que a garota ca