4

3918 Words
Babi Estou exausta! Andar de avião mesmo que seja sentado é muito cansativo. Argentina literalmente é um país encantador. Eu consegui me desligar de tudo no Brasil e me conectei com o lugar. Eu estava com muita vontade de conhecer o esse país e como eu e o Filipe tiramos férias juntos, ele me convidou para passar duas semanas aqui com ele, hospedados na casa de seus avós que são uns amores, eles moram na cidade de Bariloche. Eu literalmente amei tudo por lá, cada canto daquela cidade tem um aconchego muito bom. A culinária de lá também é maravilhosa! Eu amei o churrasco, os chocolates então foram maravilhosos... Eu trouxe até algumas caixas comigo, pra dar para meus amigos e inclusive para mim. Esse foi o primeiro ano que eu passo minhas férias fora do Brasil. Nos últimos anos eu fui passar o natal na casa dos meus avós em Minas, o ano novo passei com meus amigos aqui no Rio e depois fiz turismo em algumas cidades aqui mesmo no Brasil como Bahia, Natal, Rio Grande do Sul e São Paulo. Eu trabalho o ano todo durante onze meses, quase doze horas por dia, sem tempo pra quase nada, daí nas férias eu busco aproveitar tudo que posso pra descansar e distrair. Graças a Deus eu me formei em técnico em vendas e tenho um bom emprego na corretora de Imóveis SWK que fica no centro do Rio. Faz dois anos que eu trabalho lá, antes de eu estava passando por muitos desafios e até mesmo dificuldades. Eu não quis morar com a minha mãe e fiquei por quase três anos na pensão da dona Glacia. Um lugar que não foi nada fácil de morar, mas eu venci, mesmo passando aperto eu consegui me formar e hoje estou vivendo a vida financeira que eu sempre quis. Ganho meu salário de 2.800 mais vale alimentação de 400$, revendo produtos da Natura, Avon e Mary Kay que me ajudaram muito no tempo que eu morava na pensão e eu resolvi continua com as vendas e manter uma renda extra e principalmente manter meus produtos que eu costumo usar e sendo revendedora me pouca gastos por conta dos descontos. Eu também faço publi no i********: para duas lojas de roupas e uma de biquíni no shopping da Barra que me ajudam muito também. Antes de entrar na SWK trabalhei na loja da Mary biquínis. Mary é um amor de pessoa, fizemos amizade no período que eu trabalhei lá. Ela me convenceu a tirar fotos com os biquínis de sua loja, por achar que eu além de linda tenho um corpo ideal pra mostrar suas peças e eu ganharia uma renda e algumas peças como brinde. Mesmo com vergonha eu acabei aceitando e as outras duas amigas delas também gostaram da ideia e me pediram pra fazer o mesmo e pagariam da mesma forma incluindo os brindes. Todo sábado faço publi com elas e acabo ganhando muito coisas também. Posso dizer que apesar de tantas coisas ruins que se passaram na minha vida, eu tenho hoje uma vida perfeita com tudo que eu preciso. Para completar minha felicidade só faltava eu conquistar minha loja que até agora não consegui juntar o valor do capital de giro, para ter coragem de larga meu serviço e me manter do meu sonho... Ainda tenho uma semana de folga até fevereiro, vou tirar esse tempo com meus amigos mais próximos inclusive a Tabata que faz aniversário amanhã. Todo ano nós saímos pra um barzinho ou pra uma casa de praia junto com as crianças. Esse ano ela decidiu passar na casa dela mesmo. Ela vai fazer 40 anos e quer fazer a maior resenha de dois dias, com todos os amigos dela tudo patrocinado pelo Dinho. Os dois não estão mais juntos faz dois anos, mas vivem se pegando. Quando ela pegou o safado com a Karen foi horrível, ela quase matou ela e ele junto, foi muito difícil conter o ódio que ela ficou dos dois... Na frente das pessoas ela se fez inabalável, mulher forte que não se abala por nada nem ninguém. Quando isso aconteceu inclusive ela se manteve com a postura de durona, que não se abalou tanto com o que ele fez, mas dentro da casa dela longe dos filhos, ela chorou no meu colo feito criança. Foi muito triste ver ela contanto tudo que passa na mão dele, tudo que eles já viveram justos e que ele nunca valorizou os sentimentos dela. Ela quis terminar com ele de vez, mas ele não aceitou a separação e proibiu ela de sai do morro com as crianças. Disse que ela continua sendo mulher dele, mesmo eles morando juntos ou não, ele não vai desistir dela. Ele é um safado que jura que ama ela, vive pegando essas piranhas escondido no baile e na boca, nunca assume que fica, mas elas sempre fazem questão de explana que ficaram com ele pra fazer afronta com ela. Tábata é uma mulher linda, destemida, cheia de garra e uma amiga sensacional, mas tem um lado frágil dominado pelo Dinho. Ela não se deixa abalar na frente dos outros, mas quando está sozinha é bem depressiva na maioria das vezes. Não é fácil sustentar um relacionamento com um cara como o Dinho que diz que ama, mas sempre fica com outras, ela que separar, mas tem os filhos que amam o pai e nem sempre entende o lado da mãe. Ela até quis deixar de viver, cansada de toda essa pressão, mas eu lutei contra e ajudei ela a se reerguer novamente. Arrastei ela pra academia comigo, fiz ela enxergar novamente a preta empoderada e maravilhosa que ela é, e hoje o safado passa m*l por ver ela bem, morre de ciúmes quando vê os bofe babando quando ela passa toda gostosa. Eles podem até se pegar de vez enquanto, mas ela não dá o braço a torcer e não aceita ser fiel dele. Ela sai de rolê comigo nas baladas, shows que a gente curti e até algumas resenhas na casa de uns amigos meu e se diverte muito, deixando o Dinho puto e bolado até comigo. Pra sair comigo ela sempre dá perdido no Dinho e nos duas juntas já passamos por tanto sufoco pra despistar ele, que se eu contasse ninguém jamais acreditaria, mas daria um bom filme de comedia... Eu e ela somos irmãs de alma, temos uma ligação tão boa, nossas loucuras batem até mesmo quando ficamos bolada uma com a outra. Quando saímos é muito bom, nós damos uns pegas nos bofes babadeiro, brigamos com as vadias que vem nos afronta, bebemos, dançando e curtimos muito, partilhamos da mesma loucuras e eu tenho ela como minha melhor amiga dentre todas... Felipe — É minha princesa, agora e nós vamos voltar de volta a realidade. Trabalha direto sem tempo pra chocolate quente na varanda da vovó! _ diz brincalhão me fazendo ri enquanto seguro sua mão estendida caminhando com ele até a ainda do aeroporto, entrelaçando nossos dedos, enquanto eu puxo minha mala de rodinha com a outra mão — aaa... Nem me fale. Eu amei demais tudo que a gente viveu lá. Vou sentir muitas saudades... Foi tudo muito perfeito. Aquele clima fresco com o frio da noite, as paisagens lindas de todo lugar. Sem contar os seus avós, que são uns amores também. Tão simpáticos que me fez lembrar dos meus. Gostei demais deles... _ falo sorrindo encantada, olhando seu rosto com cavanhaque alinhado e óculos escuros nos olhos Felipe — eles também gostaram de você. Disseram pra gente ir lá no inverno, tem várias coisas legais também inclusive a neve. Você iria gostar muito... _ sorri concordando olhando as pessoas ao redor — Claro! Eu vou amar sentir a neve. Aquele ar polar já me deu a boa sensação do inverno. Já vou guardando dinheiro desde já então, porque meu orçamento de férias já foi tudo... _ digo e comprimo meus lábios negando, ele solta minha mão e me abraça pelo pescoço, beija meu rosto sorrindo Felipe — Não precisa princesa, dessa vez vai ser tudo por minha conta. E não aceito um não como resposta. Você já foi orgulhosa demais não deixando eu paga dessa vez, da próxima vai ser na minha conta e ponto final... _ diz determinado me fazendo sorri. passando meu braço pela sua cintura, inclino minha cabeça e dou um selinho demorado em seus lábios passando pela saída do aeroporto Felipe é um anjo na minha vida. Quando tomei o tiro fui tratada no hospital que ele trabalha. Ele se lembrou do dia que fui quase atropelada e começamos a nós entrosarmos. Hoje ele é cirurgião formando, mas naquele tempo ele era residente e participou da minha cirurgia, acompanhou todo procedimento e isso acabou nos aproximando. Não gosto nem de lembrar que passei por tudo aquilo... Eu quase morri naquele incidente, a bala atravessou meu pulmão, raspou meu coração e minha coluna também, me deixando com segue-la de não conseguir andar por meses fazendo fisioterapia. Eu perdi muito sangue também, fiquei em coma por mais de uma semana e por pouco não sobrevivi. Pra não ter que ficar lembrando toda vez do acontecido, eu tatuei por cima da cicatriz onde a bala passou com flores que tampam não só ela como o raspão no braço que eu tomei do mesmo lado. Depois de ser capaz de aguentar um tiro, a picada da agulha se tornou cócegas na minha pele uma dorzinha viciante e gostosa que me incentivou a fazer outras que eu gostei no meu corpo. Primeiro foi as flores no ombro, depois a fênix no pé, depois o dragão na cintura, a flor de Lótus no meio das costas onde a bala atravessou com escrito "Guarda me ó Senhor como a menina dos seus olhos" na horizontal em inglês, um par de patinha de gatinho e outra de cachorro no tríceps braquial em homenagem aos meus dois bebês que amo e a palavra pai com arco em cima atrás da orelha. Felipe — vou te deixar no seu apartamento e passar no consultório depois. Preciso assinar uns papéis e entrega pro conselho amanhã cedo... _ diz assim que paramos do lado da sua Lamborghini preta parada no estacionamento —se quiser posso ir pra casa de Uber, daí não te atrapalho? _ ele n**a pegando minha mala e coloca no porta-malas Felipe —não eu te levo! Você nunca me atrapalha linda, muito pelo contrário é um prazer sempre ter você comigo! _ diz com simpatia e dá uma piscadinha sexy e eu sorrio agradecida Felipe é um ótimo amigo que eu confio demais. Temos uma amizade colorida, nos sempre nos pegamos na carência ou quando rola um clima, mas não a sentimento de amor além de amizade de ambas as partes. Tanto ele como eu não queremos compromisso com ninguém, mas amamos dar uma de namorados por ai... Ele é um fofo. Muito educado, atencioso, altruísta e divertido, bem diferente dos caras que eu costumo pegar. Ele é três anos mais velho que eu, tem 1,70 de altura, costas largas e ele não malha, tem barriguinha de chopp que eu acho sexy. Ele tem tatuagens no estilo roqueiro pelo corpo, seu braço mesmo é fechado até o pescoço do lado direito. Ele tem um charme de executivo, mas é humilde, vem de uma família muito rica e não é esnobe como a maioria dos seus amigos playboy são. Ele vive num romance complicado, ama uma mulher que não pode ter. Ela é casada com o primo dele e eles mantêm um romance escondido. Eu já acompanhei ele em vários jantares na sua família e ela me odiou desde a primeira vez e eu fui recíproca, pois vi de cara que ela não vale nada. Ele ama ela de verdade, já ela, eu duvido muito que goste dele na mesma intensidade. Muito manipuladora, usa os sentimentos dele pra com seguir o que quer e não deixar ele seguir a vida dele com mulher nenhuma... Mulherzinha tóxica, descarada... se faz inocente dizendo que não larga o marido por causa dos filhos, mas não passa de uma vagabunda interesseira. O marido dela é gerente de banco, esbanja arrogância e tem muito dinheiro. Traí ela também, mas não larga... Uma p*****a do c*****o que me dá muita raiva por que quem sofre por isso é o Filipe e isso me dá raiva. Ela me odeia por ele estar sempre comigo, quis até arrumar uma comigo querendo me desmerecer, veio com palestrina dizendo que eu não tenho classe e eu fui e coloquei ela no lugar de p*****a que ela é, falando umas boas verdades na cara dela e ela até quis me atacar, só não conseguiu porque ele entrou no meio e impediu se posicionando do meu lado. Eu não sou de ter muitos amigos, mas os que eu tenho tomo a dor mesmo. Felipe, Renan, Odete, Tay e Tábata são pessoas que eu quero pra vida toda e faço o que for pra ver eles felizes. Felipe— vai fazer o que amanhã?_ olho pra ele com as mãos no volante, fazendo a manobra pra sai da vaga —vou pro Jaca. Vai ser aniversário da Tábata, dois dias de festa, se acredita? _ digo rindo e apoio o cotovelo na porta, sentindo o cinto aperta o meio do meu seios Felipe — Maneiro. Vai ser na onde? — na casa dela mesmo. Vão fechar a rua e fazer aquela resenha com churrasco e bebida tudo liberado a noite e no outro dia vai ser prós mais chegados curtindo pagodinho de sempre _ olho pro céu com tom alaranjado do anoitecer com algumas nuvens de chuva aglomerando Felipe — Manda um beijo pra ela desejando felicidades por mim. _ sorri concordando, ele passa a mão na minha coxa descontraído O papo flui até chegar no prédio onde eu moro no Jacaré. Me despeço dele e subo as escadas até o terceiro andar e entro no meu apê, sendo recebida com muita euforia dá Mel minha pinscher de três perninhas que late sem parar pulando nas minhas pernas. Achei ela numa caixinha de sapato a dois anos atrás. Ela era filhotinho parecia um ratinho de tão pequena e não cresceu muito também, sua perninha direita traseira é deficiente que só fica dobrada, ela não consegue esticar. Levei ela no veterinário e ele disse que o nervo dela é atrofiado de nascença e nunca mais vai voltar. Mas isso não impede nada que essa danadinha corra mais que os outros cachorros. Uma vez sai pra passear com ela e fui deixar ela dar uma voltinha sem coleira na pracinha e me arrependi. A cadelinha saiu disparada pelo lugar e não tinha quem parecesse ela. A bichinha corria pra todos os lados, algumas pessoas tentaram me ajudar e nada, ela só parou quando cansou. Ela é pretinha das pestanas e patas marrom, tem dois aninhos, mede 13 centímetros e pesa 2kg, um amorzinho de tão dócil que é. — Oi coisas lindas da mamãe... Que saudade eu estava de vocês meus amores! _ pego ela no colo, enchendo ela de abraço e beijo, enquanto Lindy minha gatinha preta vem de mansinho Lindy eu ganhei de uma moça quando morava ainda na pensão. A gata dela tinha dado cria e eu fiquei encantada por ela e peguei ela pra mim. Faz cinco anos que eu tenho ela, muito dócil também, um sossego. Vive dormindo pelos cantos, adora ficar comigo na cama enquanto assisto um filme acariciando sua barriga. Solto a mel que remexe o corpinho querendo o chão, pego a Lindy e abraço ela também, sentindo seu cheirinho do pet shop ainda em seu pelo que eu mandei ela pra tomar banho semana passada antes de ir pra viagem. As duas se dão super bem, até dormem juntas, vez e outra uma rosnam uma pra outra na hora de comer e fica nisso, nunca brigaram de morde. Olho suas vasilhas vazias e já vou logo encher, imaginando que Gabriel não veio hoje, por estar no futebol. Ele não sai daqui também, vem praticamente quase todos os dias junto com Pedro e vez e outra dormem aqui jogando videogame. Os dois se tornaram muito amigos, sempre andam juntos pra baixo e pra cima. Pago o clube de futebol no flamengo pros dois e eles vão toda semana à tarde treinar. Era pro Rafael ir junto, mas ele não quis, como sempre não tem ânimo pra ir em lugar nenhum, até mesmo pra ir pra escola ele quase não vai. Pedro e Gabriel vão todos os dias, se eu souber que eles tão matando aula por frescura eu cancelo o clube que eles tanto amam. Odete nem sabe que o clube é pago, pra ela eu consegui uma bolsa que não é mentira, eu só pago metade do valor, mas pra ela é 0800. Não sai barato porque além do custo mensal tem que comprar uniforme sempre que precisa e outras coisas que o time exige, mas cabe no meu orçamento e eu pago com muito gosto. Prefiro dar uma apertada nas contas algumas vezes, fico até sem dinheiro, mas não deixo de pagar. Quero que eles tenham a oportunidade de ter esse caminho do que correr o risco de entrar no crime. Deixo minha mala de canto e vou tomar uma água, limpar a sujeira das duas e em seguida um banho pra tirar o cansaço e refrescar. Meu AP é pequeno, tem uma pequena sala com um sofá retrô na cor creme, uma smartv 36 polegada suspensa no painel cor de marfim, com alguns enfeites decorativos, aparelho de tv e uma plantinha pendente caidinha no canto da parede próximo a cortina blackout com voil de linho que tampa a parede toda na cor cinza e um tapete rajado na cor beje e marrom no chão. A cozinha tem um balcão de mármore dividido entre a parede da sala com a cozinha, o armário embutido branco com divisória do micro-ondas, a pia embaixo e o fogão do lado esquerdo, uma pequena bancada com airfly, sanduicheira do lado direito. Uma geladeira de duas portas e duas baquetas de frente pro balcão com bebedouro em cima. Tem uma pequena área de lavanderia no cômodo ao lado onde fica o tanque, minha máquina e a areia da Lindy e os jornais da Mel. Meu quarto tem uma suíte com box de vidro transparente, gabinete armarinho com pia cuba branca e espelho na parte superior, uma pequena bancada com vários produtos cosméticos que eu uso no dia a dia. Meu quarto é uma cama box, com guarda-roupa marrom embutido, porta de correr com cortina igual a da sala só que na cor bege, dando acesso a uma varanda com uma rede e umas folhagens penduradas, onde eu passo meu tempo livre lendo livro ou ouvindo música. De frente meu quarto tem um pequeno banheiro com box também mais sem armário, apenas uma pia preta da mesma cor do sanitário e as paredes de ladrilho marrom. Do lado tem outro quarto de solteiro contendo uma bicama onde os meninos ficam quando dormem aqui com guarda-roupa embutido por cima da cama e janela de alumínio com cortina marrom. Faz três anos que eu moro de aluguel aqui. Comprei a maioria das coisas já usadas, mas bem conservadas no grupo de vendas do f*******:. Novo mesmo foi só as camas com colchão e as decorações que eu fui comprando aos poucos e meus utensílios de cozinha. Foi um sufoco, mas graças a Deus hoje tenho meu canto e não troco por nenhum outro. Volta pra casa da minha mãe que eu não ia, não depois de tudo que aconteceu. Só voltei a falar com ela ano passado, quando Gabriel sofreu acidente de bicicleta e só o básico também. Ela tentou se aproximar mais eu me mantive irredutível e não quis contato nenhum, deixei ela se virar com a vida dela sozinha e eu segui a minha. Nada me tira da cabeça que ela deixou o celular com Emerson, ajudando ele a arma toda aquela situação que quase tirou minha vida só pra sair do país. Ela não vai ser mulher de assumir e eu não vou perder meu tempo com isso. Não deixei que ela ficasse comigo no hospital por não conseguir nem olhar na cara dela, quem ficou comigo foi Odete. Ela se tornou meu alicerce durante todo aquele momento de sofrimento, cuidou de mim como se fosse minha mãe e continua agindo assim até hoje. Todos os dias me manda mensagem de bom dia querendo saber como eu estou, passa a maioria dos domingos comigo e até saímos juntas pra fazer compra já fomos. Agora ela pode sair tá trabalhando por conta própria, conseguiu trocar alguns móveis da casinha dela e tá toda contente e vive sorrindo. Não vejo ela reclamar de nada praticamente, só da desordem do Pedro e agora com umas garotas que vivem chamando ela de sogra. Gabriel e Rafael estão com catorze anos, Pedro vai fazer treze em Abril. Não tem nem idade mais os três já andam ficando com umas moninhas por ai. Eles já frequentam os bailes, resenhas na casa dos outros, mas graças a Deus não tão usando nada ilícito que eu saiba. Gabriel e eu sempre tivemos diálogo e ele me jurou que vai só por resenha e não tá usando nada, nem mesmo bebida. O que ele anda curtindo muito e fica com as garotas de sua idade e até mesmo umas mais velhas. Vez e outra umas quatro me manda mensagem no direct chorando por causa dele e do Pedro que tá indo no mermo caminho de safadeza. Rafael é mais tímido e sistemático mais to sabendo que ele tem seus rolos também. Gabriel como sempre não guarda nada, me conta tudo que acontece por lá até mesmo das garotas que arrasta, incluindo a Gabriela filha da Tábata que tem a mesma idade. Mandei eles toma cuidado, se o Dinho descobrir vai da merda. Ele não vale p***a nenhuma mais é um ótimo pai, protetor até demais — Alexa. Músicas preferidas no Spotify _ falo da cozinha e na hora ela corresponde com a música 'No love, August Alsina pat; Nicki Minaj' Sou apaixonada por essa. Todo dia que eu chego já mando a Alexa colocar alguma música variada que me façam manter minha mente ocupada para não pensar tanta bobeira. Eu amo ficar sozinha, mas o silêncio tem hora que me irrita, e como eu amo ouvir música, deixo ela no volume baixo e ouço quase o dia todo e não me sinto só. Depois de limpar o banheiro das duas, organizo algumas coisas, tiro minha roupa e vou tomar banho. A viagem foi perfeita, conhecia cada lugar lindo que eu jamais vou esquecer. Saio do banheiro com os cabelos e o corpo enrolado na cabeça, me lembrando que meu celular está descarregado. Tiro ele da bolsa e coloco para carregar desligado mesmo. Depois de mais de três horas dentro do avião, fora as horas dentro do carro até o aeroporto, tudo que eu mais quero é descansar e quem tiver que falar comigo, que fale amanhã. Passo meus cremes no corpo e visto meu baby doll de cetim vermelho, em seguida seco meu cabelo com a toalha, passo creme por fazendo filtragem nele todo, coloco minha toca rosa de cetim, desligo a Alexa e vou dormir tranquila... 500 comentarios... maratona 4/5
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD