Kevin
Acordo sentindo minha cabeça doer, olho para os lados vendo que eu estou na sala. Levanto passando a mão no rosto, vejo a garrafa de whisky vazia. Que porre! p**a que pariu... Desmaiei e nem vi! Mermo sentindo o corpo principalmente a mente pesada, faço esforço subindo até o quarto, indo até o banheiro tomar um banho frio pra melhorar. Não posso ficar recaindo assim não mano, agora que tô livre tenho que viver, ficar sofrendo desse jeito não vai me levar a nada. Dou tempo com o jato d'água no rosto, dando uns tapas pra dar uma melhorada. Com o corpo resfriado, fecho o chuveiro e vou pro quarto enrolado na toalha e escolher algo para vestir. De bermuda tactel, manto do mengão e kenner no pé, desço colocando meus cordão no pescoço e faço um café forte pra dá uma animada. A dor de cabeça ainda tá tendo, já bolo um baseado esperando a cafeteira encher minha xícara, buscando não pensar. O relógio marca dez horas, tomo meu café, pego minhas paradas e saio de casa, pegando a Tiger na intenção de matar a saudade do meu motorzão. Giro a chave na ignição e acelero curtindo o ronco dela ecoando na garagem, bichona ainda ta inteirona, mandei Dinho mandar zezinho dá um talento nela e fico filé. Duas buzinada os menó abre o portão. De Flack espelhado azul no rosto saio acelerando de ronda na comunidade, com a minha tropa fazendo a contenção. Comprimento a rapaziada e alguns conhecidos sem deixar de dar uma olhada nas novinhas que vão passando cheias de sorrisinho rendendo. Depois de dar o rolê e ver tudo que mudou, sigo pra boca onde os cria me espera. Paro a moto no lugar de sempre e os menó da contenção vem me cumprimentar. Do outro lado vejo Cleide com mais duas e uma que eu não conheço, mas me chama atenção. Morena do cabelo liso com luzes até o ombro, peituda, dos olhos claros, tatuada com piercing no umbigo.
Renan — coé patrão, satisfação ae!_ ele estende a mão, encarando meus olhos, faço o mermo pegando sua mão num aperto firme
— fala tu cria, suave?_ ele maneja a cabeça concordando se afasta
Passo a mão na aba do boné e entro no beco tirando a camisa, ouvindo os menó da laje me saudando e eu correspondo com dois. Dentro da boca, sigo cumprimentando a rapaziada indo pra minha sala onde Dinho e os gerentes geral tão me esperando. Posturado como sempre entro na sala, eles me cumprimentam com aperto de mão na postura, vou pra minha antiga mesa que tá do mermo jeito, só cadeira que mudou
Dinho — coé meu mano, satisfação ter tu de volta! _ sorri do seu jeito debochado, erguendo a mão e bate na minha com satisfação
— valeu mermo parceiro. Só quero agradecer pela parceria!
Dinho— é nóis meu mano. _ bate no meu ombro, olho pra molecada
— preciso nem dizer nada neh, meus mano? Vocês já tão ligado como funciona a minha gestão, vai ser no mermo esquema de sempre. Cada um fazendo o teu, sem pilantragem, agindo na transparência comigo, se precisar qualquer parada só acionar o Dinho que ele passa a visão e nós resolve certo? _ eles assentem com manejar de cabeça — fechou então, é nós! Podem ir cada um pro teu lado e fé _ faço dois eles o mesmo e vão saindo
Sento na cadeira passando a mão no rosto, sentindo a fonte ainda doendo, com a boca seca de ressaca, abro o frigobar, tiro uma garrafinha de água
Dinho — vai querer fazer alguma resenha hoje? _ n**o fechando a porta do frigobar, abro a garrafinha bebendo no bico
— deixa pro baile amanhã! Quero ficar a par do movimento primeiro hoje, aí amanhã nois arma certinho
Dinho — já !. Hoje é aniversário da Tábata, ela quer dois dias de resenha hoje e amanhã. Comemorar quarentão dela e eu que vou patrocinar todas parada! _ Coça a nuca sem graça
— é mermo? Vai ser aonde?
Dinho — lá no barraco dela mermo. Vou fechar a rua e chamar geral que ela curte! Vai me custar uma nota, mas não tem jeito, a filha da p**a anda me dando perdido com a Barbie, se eu não patrocina ela me dá perdido e vai pra outro canto. _ diz bolado n**o com sarcasmo
— Quem é Barbie? _ ele ergue sobrancelha comprimindo os lábios
Dinho — a filha da p**a da tua ex! Tu não tem noção do trabalho que essas duas me dão parceiro, papo reto. Mó dor de cabeça, indo curti resenha de playboy sem minha autorização, indo pra essas baladas em boate ai e volta depois de três dias na maior cara de p*u. Me tirando pá otária filha da p**a! _ diz irritado, fico sério
— que ex? _ franzo o cenho bolado, me ajeitando na cadeira
Dinho — a coé? Cê tá ligado que foi e não adianta negar!_ puxo lábio em desgosto passo a mão no rosto ficando irritado — mina ficou malzona quando tu deu gelo nela. Vivia me mandando mensagens querendo saber de tu, depois que o advogado deu o papo e tu assumiu a Cleide, não aceita nem ouvir teu nome parceiro... _ diz com sorriso de lado sarcástico — mina não abriu a boca pra falar bem nem m*l, tá ligado?! Simplesmente se calava quando alguém falava de tu ou metia o pé pra não ouvir..._ me quebra saber disso, mas não tem o que fazer, bagulho já foi feito e é isso mermo — eu quis ajudar ela, dando outro barraco porque com o teu ela não quis ficar, falei se caso ela precisasse era só acionar, mas ela não quis e seguiu em frente. Mudou pra pensão da dona Gláucia, correu atrás dela vendendo essas paradas de revista, tá ligado?! _ concordo com a cabeça, tirando pelinha do dedão — depois conseguiu um trampo numa loja de biquíni no shopping, fez curso, trocou de emprego que ela ganha mais e hoje tá morando num ap no Jacaré. Faz até foto pra loja que ela trabalhou tá ligado?! Rapaziada aqui cresce o olho toda vez que ela posta! _ n**o com desgosto, lembrando das que eu vi no seu perfil — tá mudadona, arrastou até a Tabada pra academia e agora as duas ficam de graça por aí. _ coloca o fino na boca e acende olhando pra fora da janela
— bom pra ela! A Vida tem que seguir mermo, vai ficar se lamentando?! _ falo mais pra mim do que pra ele
Dinho — vai meter esse caô pra cima de mim? _ abre os braços sarcástico — nós é putão mas tem sentimento mano, não adianta se fazer de durão não. To ligado que tu ainda tem sentimentos por ela, tá na tua cara que tu fico boladão por saber dessas parada ai, vai dizer que não? _ cruza os braços sorrindo debochado, falo nada, apenas suspiro bolado — então mano, não adianta negar. Eu to ligado no que tu tá sentindo, Tabata me tonteia pra c*****o, tô passando mó perrengue com ela nessa nossa treta aí. Fico pilhado quando n**o me manda vídeo dela dançando na frente desses Playboy aí. Mó vontade de meter um retão na filha da p**a, mas não faço porque eu amo ela parceiro. Sou piradão na minha preta e mermo bolado não consigo fazer maldade com ela. Sou putão mas ela é a mulher da minha vida, tenho medo de assumir não! _senta despojado no sofazinho preto, com os braços e as pernas abertas soltando fumaça
— tu é vacilão isso sim. Mina sempre foi fechamento contigo e tu panguando!
Dinho— e tu não?
— eu não assumi Bárbara como fiel. Quando fui preso tinha feito um mês que nós tava fechando junto sem pegar ninguém. Ia deixar o bagulho fluir e se desse certo mermo não ia vacilar que nem tu não putão _ gesticulo apontando o dedo em forma de arma pra ele
Dinho — ia o c*****o! Nós é cria, crescemo junto. Ser putão ta no nosso sangue, vacila com a mina errada também _ nem rendo, abro a gaveta, vendo saquinho de seda e várias dolinha de maconha — tu ainda é pior do que eu _ pego duas dola e seda, olho pra ele que sorri de lado sarcástico — trocou ela pela p**a da Cleide. Quero nem ver quando vocês bater de frente e o arrependimento que vai bater!_ mostro dedo do meio pra ele que dá risada filho da puta
— troquei p***a nenhuma, tu nem ta ligado no bagulho _ começo a dichavar irritado
Dinho— não? Tu até casou com a v***a, deu carro e apartamento novo pra ela. Mina ficou se achando pra geral, contando papo que tu amava ela, mostrando anel que tu deu, falando que tu tava cheio de amor e pá. Que quando tu saísse vocês iam fazer um festão e tu ia oficializar ela pra geral! _ diz debochado, rolo os olhos com tédio
— o ** dela, filha da p**a. Só assinei o pepel de união estável pra ela entrar lá. Tenho nada com ela não... Deixei claro pra ela, que ela só foi lá pra ser minha p**a e levar minhas parada, nada mais. Fortaleci ela nessas p***a aí porque ela foi fechamento e fico enchendo a p***a do meu saco pedindo!_ monto o bagulho, passo a língua na seda e fecho
Dinho— é mais a Barbie não gostou nada disso não cumpade. Certeza que se tu for falar com ela, vai ouvir um monte. Vai ser esculachado pra c*****o, visão mermo!_ coloco o cigarro na boca e acendo puxando fumaça, sem dizer nada _ mas aí, com todo respeito parceiro, tu tá ligado que com nós não é alandelon. Mas fala pra tu, ela ta gostosa demais mermão. Papo reto, mulherão da p***a!_ cerro meus olhos soltando fumaça, enquanto balanço minha perna irritado_ Se antes ela já tinha aquela postura, marrenta, deixava os menó babando. Imagina agora independente, malhando e ainda faz publi tipo essas influencer famosinha ai ta ligado?! 20k de seguidores, tá famosinha a filha da puta... O único daqui que se dá bem com ela é o Renan, o resto ela nem dá confiança!_ diz sarcástico mas eu não acho graça e fico sério
— quero saber de nada não p***a. Vai fazer teus corre que eu tenho umas parada pra resolver... _ despacho na ignorância mermo ele acha graça filho da puta
Dinho — coé, vai me tirar desse jeito irmão? Tô te dando papo na moral pô, vai me despachar desse jeito?
— quero saber de p***a nenhuma não neguinho! Essa parada já passou, quero saber de nada não. Mete o pé pro teus corre que tu ganha mais! _ falo bolado, tirando o caderno da segunda gaveta e jogo sobre a mesa
Dinho — já e então irmão, precisa ficar bolado não, já é ?_ dou tragada funda, encarando ele com raiva, ele ainda continua com sorrisinho sarcástico — vou resolver as parada do aniversário lá. Tirar o dia de folga, pode ser? _ faz dois com as duas mãos
— tá fácil assim? Nem bem cheguei já vem folgando? _ gesticulo abrindo os braços
Dinho— mano to diretão, trabalhando até de noite pra armar tua fulga, acha que é fácil parceiro? Nem nos baile tava indo pra tu ter noção... Preciso de descanso e tempo pra fazer meus corre, uma semana de férias é mais que merecido pô _ segue pra porta com sorriso debochado
— vai nessa mermo cuzão. Tô ligado que tu encheu essa p***a de p**a, tava trabalhando desse jeito?
Dinho— distração faz parte pô, coé. Sou filho de Deus também, tenho que ter um tempo pra relaxar, sou máquina não fiel _ n**o comprimindo meus lábios e não digo nada — aparece lá na resenha de noite. Bagulho deve começar lá pelas nove já é? _ manejo a cabeça concordando — e leva whisky' Não vou pagar bebida pra vagabundo nenhum não, tá ligado?! Se quiser bebida boa vai ter que levar, pegou a visão? _ mete marra de cara fechada
— mando um caminhão fechado pra tu se tu quiser arrombado. Comigo não tem miséria, não tá ligado? Cuzão! _ ele sorri de lado debochado
Dinho— quero ver mermo... Já vo bancar mó nota só com as carne e cerveja pra geral e ainda ter que bancar bebida cara pra marmanjo? Ta maluco! Sustentar fiel não é fácil, surtada como a minha então parceiro, tem que se brabão como eu! _ se gaba pegando na camisa
— brabão pra pagar de maluco, putão. Quero ver quando ela te larga de vez se tu vai continuar brabão ai_ estico meu corpo com as mãos na nuca
Dinho— larga nada! A mandada me ama da merma intensidade que eu mané. Posso pegar outras, mas meu coração é dela e ela tá ligada no bagulho. Faço de tudo pra aquela mulher e não tenho medo de assumir não tá ligado?! _ cerro meus olhos com maldade ele continua rindo sarcástico
— contínua de gracinha filho da p**a. Vai ver uma semana de descanso que tu vai ter, pegando o turno da noite _ ele ri batendo no portal debochado
Dinho — se ficar puto é pior _ engrossa a voz debochado, pego grampeador, mando na porta o filho da p**a sai correndo dando risada desgraça — aauu nervoso!_ n**o bolado louco pra socar a cara desse filho da puta
Suspiro frustrado, ouvindo passos se aproximando e pato aparece na porta com molequinho no braço
Pato— coé paizão, ta tranquilo?_ se aproxima sorrindo, estendo a mão em comprimento _ satisfação mesmo. Foi m*l não ter vindo àquela hora.
Molequinho aqui ta f**a hoje, mulher ainda saiu..._ coça cabeça sem graça molequinho esconde cabeça em seu pescoço
— tranquilo mano. Mas fala tu, quem é esse menó ai?
Pato— meu mermo. Fala oi pra ele Vitinho! _ ele olha pro menó que abraça seu pescoço olhando pra trás
— parece contigo não parceiro... Tu é feio pra c*****o, menorzinho é jeitado pô _ gasto ele, ele passa a mão na aba do boné sem graça
Pato — que isso paizão, menó é minha cara. Tirando os olhos da mãe o resto é tudo meu mermo, né não filhão? _ mudo ele de braço, encaro seu rosto pequeno confirmando o que ele disse
— só tem ele?
Pato— tem mais uma vindo ai, Manuela._ sorrio achando graça
—pode crê mano. Tudo com aquela mina mermo? _ ele concorda com sorriso de lado
Pato— tô com ela mermo, Sara.
— pode crer. Patricinha te laçou mermo cumpadi? Achei que tu ia ser putão pra vida toda nunca ia namorar _ ele ri sem graça
Pato— já tava cansado de farra, sempre quis viver desse jeito, ter minha própria família tá ligado?! Era maneiro curtir e pegar geral, mas chega uma hora que tu enjoa e quer ter seu canto, sua mina sem ficar de treta tá ligado?! _ concordo puxando o cantinho da boca — Sara é uma mina firmeza, não tenho problema com ela. Ela é na dela, não fica de treta com ninguém, me respeita pra c*****o, faz as paradas dela mermo eu dando de tudo pra eles. Nem sempre é fácil, mas não troco o que eu tenho com ela por nada mano, nada mermo. Tenho tudo que eu preciso e to suavão! _ diz convicto orgulhoso—pode crê parceiro, é isso mermo. Se tu tá bem é o que importa. Feliz demais por você_ estendo a mão ele pega _ felicidades pra vocês. Se precisar e tiver no meu alcance pode acionar que eu fecho contigo valeu?_ ele sorri concordando
Pato— valeu mermo paizão é nós!_ ele faz o dois _ vou levar o menor lá. Depois nós desenrola._ dá dois passos pra trás
— já é!_ espreguiço com as mãos atrás da nuca
Pato — já viu qual vai ser meu posto agora?
— por enquanto continua fazendo os corre que tu tava mermo. Mais pra frente nós vê isso
Pato— já é então. Vou nessa, só fé _ faço o dois e ele sai
Passo o dedo na junção dos olhos, sentindo a p***a da dor ainda me incomodando de leve. Pego o caderno e o notebook, vou vistoriando as paradas, sabendo de tudo que rolou e conferindo o caixa. Peço uma quentinha e fico por aqui mermo até umas quatro da tarde. Quando penso em sair Cleide entra com peito estufado e a outra amiga dela vem atrás e Badu atrás bolado
— que p***a é essa? Vai entrando desse jeito, pensando que tá aonde? _ franzo o cenho bolado, ela coloca as mãos na cintura
Badu— falei pra elas não entrar, que eu ia avisar primeiro, mas ela só veio entrando aí dizendo que é tua mulher, fica foda..._ gesticula abrindo os braços
—minha mulher o c*****o! Coé Cleide, ta achando que virou bagunça essa p***a?
Cleide— Você tá me ignorando desde que chegou! Eu não mereço isso kevinho, eu sou sua mulher ! _ diz irritada apontando o indicador pro chão
— minha o c*****o, tu fica marolando essa p***a sendo que eu já troquei ideia contigo.
Cleide — isso não é justo. Eu fechei com você por todos esses anos e é assim que você me agradece, me jogando de escanteio _ seus olhos marejam, badu saí sem dizer nada
—e eu te paguei por isso! Te passei a visão desde o início, se tu não abraço e se iludiu o problema não é meu caralho
Cleide — então vai ser assim? Você vai me descartar como uma ninguém, depois de tudo que eu fiz por você?_ sua respiração acelera
—p**a que pariu mano, tu é um pé no saco! Eu não tenho nada contigo não fiel... Tu fechou comigo e eu te paguei, dei a vida que tu queria, quer mais o que? Agora que eu sair não preciso mais de tu p***a, segue tua vida c*****o_ ela n**a comprimindo os lábios e suas lágrimas escorrem no rosto
Cleide — você sabe que eu amo você! Nenhuma outra ia fazer o que eu fiz por você, não é justo você me descartar dessa maneira depois de todos esses anos! _ diz com a voz embargada
— mina chata do c*****o, p**a que pariu mano _ aperto a junção dos olhos irritado — fala o que tu quer?_ cruzo os braços encarando ela e sua amiga escora na parede me encarando
Cleide — eu quero você!_ aperta os punhos me fazendo ri com sarcasmo — eu amo você Kevin, tudo que eu quero é que você fique comigo como sua mulher... _ rolo os olhos com tédio
— Cleide na moral, mano. Segue tua vida! Tu tá ligado que essa p***a nunca vai acontecer... Eu e você é apenas sexo, não tem e nunca vai ter essa p***a que tu quer!_ mando papo sério, ela morde o lábio negando — se for sexo que tu quer, tira tua roupa aí agora que eu fodo tu e tua amiga ai_ aponto pra outra que não n**a, mas sorri de lado — se não, mete o pé antes que eu perca a paciência com esse teu papo outra vez. Não vou ficar gastando saliva com o bagulho que tu entrou sabendo. Esse mês tu ainda vai receber o teu, vou te dar essa moral pelo fechamento e mais nada. Agora eu tô livre, o acordo vai ser desfeito e eu vou continuar sendo o Kevinho de sempre, sem amor nem sentimento, entendeu?_ ela limpa seu rosto, olho pra moreninha com olhar safado — e tu quem é?_ aperto meus olhos ela ajeita a postura
Raissa — meu nome é Raissa!_ sua voz é mole e soberba como as putas mermo — sou prima da Taynara mulher do Diego _ desço olhar em seu decote, passo a língua entre os lábios apreciando
— veio fazer o que aqui? _ volto atenção em seu rosto, erguendo sobrancelha direita
Raissa — Cleide é minha amiga, vim acompanhar ela pra ela não ficar sozinha! _ justifica com sorrisinho malicioso
— Amiga? _ ri pelo nariz
Cleide — o que foi?_ n**o contornando minha boca com os dedos
—e aí já decidiu? Vai dá pra mim com ela ou vai meter o pé?_ sou direto ela trava o maxilar
Cleide — eu não acredito que você vai mesmo fazer isso comigo! _ n**a mudando o lado do cabelo nervosa
— quer que eu desenhe pra tu? _ aponto a mão com os dedos unidos — coloca uma coisa na p***a da tua cabeça. Tu é p**a, gostosa pra c*****o mas pra mim não passa disso. Não acredito em p***a nenhuma desse teu sentimento que tu diz aí, o que tu quer é a p***a do meu patrocínio. Não adianta vir com esse papo de que me ama e os c*****o não, que comigo não rola. Bagulho é um pente e rala fi, se liga! _começo a me irritar — se tu não for me dá rala, que a tua amiga ali vai!_ Cleide olha pra ela que não n**a interesse
Cleide — você não vai fazer isso, vai Raissa?_ aponta o dedo pra ela que sorri comprimindo os ombros
Raissa — ele tá dizendo que não quer nada contigo mona, deixa de ser boba e aproveita! Eu não me importo de um ménage entre amigas, ainda mais com um homem gostoso desse... _ diz com sorriso malicioso
Cleide — bem que me disseram que você é uma cobra. Viu todo meu sofrimento por ele e ainda vai me trair assim? _ esbraveja irritada
Raissa — o cara não quer nada contigo mona, qual é o problema? Você tá aí se humilhando a troco de nada. Relaxa, senta e goza bebê!_ diz com cinismo
Cleide — você é uma vagabunda Raissa, vou matar você! _ ameaça indo pra cima dela e eu fico só observando achando maior graça
Raissa — só tentar a sorte p*****a. Você tá aí se lamentando por bofe que nem te dá moral e a culpa é minha? Me erra! Se ele quer ficar comigo eu não vou negar mesmo. Tenho nada contigo, sei bem que se fosse o contrário você agiria do mesmo jeito... _ Cleide não deixa ela terminar e as duas se pegam na minha frente
Acendo um baseado curtindo a cena das duas quase peladas arrancando o cabelo uma da outra. Badu, dodô, café entram e olham a cena das duas se embolando enquanto eu olho de braços cruzados fumando baseado. Cleide bate firminho mas a outra e bem esperta e consegue dominar ela fácil ficando por cima enforcando seu pescoço
Raissa— nunca mais rela no meu cabelo vagabunda ou eu arranco os dedos de sua mão! _ diz ofegante com sangue nos olhos e Cleide se debate pedindo ajuda
— chega! _ solto fumaça vendo o rosto da Cleide ficando roxo — separa as duas... _ aponto com a cabeça, os três separam _ mete o pé Cleide. Tá toda fudida ai pô, necessidade nenhuma disso. Meu papo tá dado, não quero saber de tu pagando de fiel por aí. Já tô ciente que tu andou espalhando umas merda que nós vai casar e os c*****o. Se eu ouvir mais uma merda dessa tu vai passar vergonha pra favela toda, pega visão. Tô cheio desse teus papo já, bagulho chato do c*****o. A próxima não vai ter papo, mando raspar tua cabeça com uma placa escrito sou p**a emocionada e mando espalhar pra geral pra tu parar com essas viadagem. Papo só! _ ela me olha com o rosto marcado de unha e seus cabelos bagunçados com uma parte do aplique solto
Cleide — eu odeio você! _ faz força pra vir pro meu lado e os moleque segura ela
— f**a-se. Não quero saber do meu nome na tua boca, se eu ficar sabendo já sabe!_ aponto o dedo indicador olhando pra ela ofegante de raiva — mete o pé que eu já me estressei contigo, a próxima vai ser uma bala na tua cabeça!_ despacho ela que não diz nada, solta dos moleque e sai pisando duro eles vão atrás— e tu?_ aponto pra morena — vai me dá ou vai ficar de gracinha também? Se for já pode meter o pé, não tenho paciência pra mina emocionada não! _ ela sorri fazendo um coque no cabelo
Raissa — pode ter certeza que comigo, a única emoção que você vai ter e na cama gostoso! _ vem em minha direção com olhar malicioso
— então se ajoelha v***a e mostra o que tu sabe!_ ela coloca suas mãos no meus joelhos, cheia de malícia abre minha bermuda e cai de boca mostrando seu talento — aí sim vagabunda chupa gostoso que quem sabe eu te dou um agrado!_ ela sorri com meu p*u na boca e engole tudo....
500 comentários posto mais amanhã.... maratona 5/5