Babi
Acordo sentindo meu corpo todo suado. Rio de janeiro e suas temperaturas elevadas como sempre… Totalmente diferente do clima fresco de Bariloche. Me espreguiço sentindo meu corpo ainda cansado e mesmo com preguiça me obrigo a levantar e ir correndo aliviar minha bexiga apertada no banheiro... Depois que faço minhas necessidades matinais, eu saio e até minha cozinha preparar alguma coisa pra comer. Faço um coque frouxo enquanto caminho pela sala e tiro meu celular do carregador em cima do raque, deixo ele ligando sobre a ilha enquanto caço o que comer. Pego pacote de torrada e uma caixinha de leite no armário, pego o requeijão lacrado na geladeira e coloco tudo sobre a bancada da ilha pra começar a comer... Abro leite de caixinha e faço meu toddy sentada na banqueta, olhando meu celular iniciando. Aperto meus olhos quando vejo várias mensagens chegando e imagino que a maioria deve ser da Tábata, querendo que eu vá à sua casa mais cedo. Sem chance de ir lá agora, preciso fazer algumas coisas antes, tipo minhas unhas da mão que tão um horror, com as pontas descascando, estão uma feiura... Fora que eu tenho que ir malhar também, três semanas sem exercitar, comendo o tanto de bobeira que eu comi lá, principalmente o chocolate, eu já devo ter engordado uns dois quilos que eu terei que sua pra perder de novo. Não gosto de ficar sem malhar e nem é por questão de engordar ou não, até porque eu não me privo de tudo. Não malho pra ficar gostosa para os outros, faço isso porque me sinto bem comigo mesma, sinto a mente relaxada e faz bem pro meu coração. Fora que o resultado dos quatro anos que eu pratico me deu ótimos resultados. Hoje eu tenho meu corpo durinho, barriga sarada e cintura bem modelada deixam a autoestima em outro patamar bem diferente da autoestima baixa que eu fiquei durante um ano e meio á quatro anos atrás... Hoje eu tenho meu peito e b***a empinados, minhas pernas são mais grossas, no resultado que eu busquei a ter nesses quatro anos me dedicando de segunda a sábado malhando. Sempre que malho incentivo minhas seguidoras a fazerem o mesmo que eu, aconselho sempre que elas cuidem de seu corpo com o foco de agradar a si mesmas, não aos outros..., eu sempre incentivo que elas busquem ser vaidosa, se cuidem e se amem acima de tudo sem se importar com a opinião dos outros. Não tem nada mais liberto do que você cuidar do seu corpo, da sua mente com o foco apenas no seu amor próprio, cultivar sua autoestima para viver bem. Cada um sabe da sua vida, sabe dos seus desafios diários, sabe dos seus problemas e ninguém melhor do que você pra se erguer todos os dias, criar força pra luta pelo que quer e necessita. Tempo é um momento que passa muito rápido para ser desperdiçado com coisa desnecessárias e incapazes de dar o verdadeiro valor que você merece. Eu tive que passar um momento muito difícil pra entender o verdadeiro sentido e valor dessas palavras. Ninguém é melhor do que você mesma pra julgar sua vida e lutar pra se ver bem, sentir bem e conquista tudo aquilo que você merece. Para chegar no conforto que eu vivo hoje eu tive que pensar dessa maneira e hoje, buscar forças de onde não tinha, tive que bloquear tudo aquilo que me fez m*l pra viver no bem que eu vivo hoje. Ficar lamentando em buscas de resposta que não eram minhas me fez decair muito, quando eu vi resolvi dar valor ao meu tempo, eu aprendi que sem mim eu não sou ninguém. O desapego ao sofrimento é o melhor remédio pra curar o tempo e te dar o combustível necessário pra seguir em frente em tudo, tanto no amor como nas pessoas que você se apaga, você precisa entender que na vida você precisa apenas de você e Deus, mais ninguém...
Entro no whatzapp e vejo mensagem da Tábata, surtada como sempre, querendo saber que horas eu vou subir na casa dela pra ajudar na resenha dela. Mando emoji de preguiça ciente que ela vai surtar. Nem comprei o presente dela ainda, vou ter que ir procurar no shopping hoje á tarde senão ela surta se eu chegar com as mãos abanado. Saio da conversa dela e vejo as outras e entro na conversa da Tay, perguntando se eu tô bem, respondo apenas "sim e você?". Entro no Gabriel e pergunto onde ele tá e ele logo responde que tá com Pedro na casa de um dos colegas deles do clube e só voltam amanhã. Tay responde em seguida, mandando uma foto dela com meu afilhado no supermercado..., Enzo está fazendo careta, e sua carinha marrenta me dá uma vontade de morder ele, sentindo saudade do meu gostoso falante. Vejo mensagem da Odete com imagem de bom dia contendo um versículo bíblico que ela mandou às seis da manhã como todos os dias. Respondo ela no mesmo instante que Tábata me manda um áudio e eu abro em seguida...
Whatsapp
Tábata: PREGUIÇA O c*****o, se tu não aparecer nessa p***a hoje eu te arrebento. Vou aí no teu AP e te jogo daí de cima palhaça. Paga de maluca pra tu ver p*****a (diz bolada e eu do risada negando com a cabeça)
Eu: Bom dia pra você também queridaa... E sobre a viagem foi ótima viu, obrigada por perguntar. (Ironizo no áudio de seis segundos e espero ela responde)
Tábata: nem mete essa p*****a. Quero saber que horas a senhora vai vir. Não me faça ir te buscar se não se já sabe!
Eu: vou malhar primeiro, ir no shopping comprar seu presente, fazer minha unha depois eu apareço aí...
Tabata: você viu que horas são? Quase três da tarde e você ainda vai malhar?
Eu: qual problema amor? Eu acabei de acordar e ainda tô cansada. Mais de quatro horas de viagem, cheguei aqui às nove da noite querida. Estou morrendo de sono...
Tabata: não quero saber, te quero aqui até às onze se não vier, eu vou te buscar!
Eu: ok gata! Fica na paz que a noite eu estarei ai, linda e gostosa pra você...
Tabata: acho bom mermo. Vai vir de quê?
Eu: vou pedi pro Renan me buscar. Sem condições entrar de moto aí com o povo todo na rua
Tábata: deixa que eu falo, ele tá aqui próximo de mim. Dez horas ele vai te buscar!
Eu: dez e meia!
Tábata: ?
Eu: deixa de drama. Tenho que ir no shopping atrás de algo pra você
Tabata: quero um vestido bem piriguete da Prada
Eu: tá achando que eu tô cagando dinheiro querida? A dona do malote é tu bem!
Tabata: não quero saber, meu corpo da Beyoncé só veste roupa de marca
Eu: manda teu macho comprar! Eu em... Não compro nem pra mim vou comprar pra tu? Me erra garota…
Tabata: macho é o c*****o. Ta me estranhando? Tô solteira, livre e desimpedida, querendo dá um perdido hoje ainda
Eu: nem te falo nada! Se ele te matar eu te ressuscito e te mato de novo!
Tabata: mata nada! O traste não vive sem mim. Já avisei ele, se aquela p*****a aparecer aqui eu r***o ela na faca. Ela que coloque os pés na rua pra ele ver se hoje eu não pico e tiro o silicone dela na unha (áudio 015s) (gritei)
Eu: maluca, por isso que eu te amo! Se precisar você sabe que pode contar comigo.
Tabata: aquela filha da p**a eu quero pegar sozinha… Desfigurar a cara de p*****a dela na unha, deixa ela mete o loco aqui pra ela vê se eu não arrebento com a cara dela... cuzona!
Eu: Adoro. Estarei com uma pipoca na mão curtindo...
Tabata: Mais pega a visão em? se tu não aparecer aqui hoje eu faço o mesmo contigo! Encho essa sua cara de v***a de tapa. Papo reto!
Eu: Porque cê tá com esse medo todo que eu não vo? Todo ano eu passo com você doida, por qual motivos eu não ia aí?
Tabata — vai saber né, se depois de ficar uma semana com os gringo de fora você não mudou e não vai mais colar com os pobre?
Eu: Aa.. vai pra merda Tabata. Eu hem! Mete uma coisa dessa pra mim uma hora dessa? Vê se me erra... A única coisa que me faria não ir é você me trair.
Tabada: te trair com quem maluca? Tá surtando? Cê é meu fechamento p*****a, não te troco por ninguém!
Eu: acho bom!
Tabata: traz roupa que tu vai passar o final de semana aqui e biquíni também que eu mandei encher a piscina
Eu: Já é patroa! Às onze eu chego ai gata, vou sair aqui pro meus corre se não vou me atrasar
Tabata: já é. Fé, fé
Saio da conversa dela e entro na conversa da Tay que também pergunta se eu vou no aniversário, respondo que sim mais uma vez. Sinto uma sensação estranha no peito, uma ansiedade que me deixa toda arrepiada. Aliso meus braços e saio da banqueta não entendo o motivo. Já é a terceira vez essa semana que eu sinto a mesma sensação de um frio na barriga, coração ansioso de repente, como se eu estivesse esperando algo que não sei acontecer. Fiquei tão ansiosa com a viagem que devo estar sentindo o efeito até agora. Foi a primeira vez que saí do país, primeira vez que andei de avião deve ser a adrenalina do voo. Termino meu leite, como uma banana e vou trocar de roupa e ir pra academia em seguida... Com cabelo preso num r**o, usando o conjunto de short malha com top preto com detalhes verde e meu tênis da Nike preto, desço as escadas até a garagem, já que o prédio não tem elevador. Moro no terceiro e último andar, são seis apartamentos no prédio ao todo e todos os dias tenho que subir e descer esses degraus e eu até já me acostumei. Aqui não tem porteiro, mas tem câmera de segurança e cerca elétrica com cacos de vidro em cima do muro. Coloco meu capacete, indo até minha Hornet estacionada na vaga 302. Seis anos junto com ela e sua cor roxa ainda está bem conservada só com alguns arranhões no retrovisor. Teve algumas vezes que eu pensei em vender ela por causa da manutenção e o valor da documentação e o IPVA, mas não tive coragem. Não sei quando poderia comprar outra dessa e independente do que aconteceu, foi um presente que eu prometi não desfazer e tô conseguindo manter. Consegui perder o medo e hoje ando bem tranquila com ela, mesmo quase tendo sofrido acidente algumas vezes no percurso até o trabalho eu e ela continuamos firminho nos corre. Quando vou pra balada vou de Uber pra não correr o risco de cair com ela, já pra trabalhar, ir na academia ou no jacarezinho, resolver algumas coisas no centro vou sempre com ela. Subo na moto e ponho a chave na ignição, abrindo o portão automático sigo fazendo o motor dela ronca pelas ruas que passo até a academia…
Fabio — E ai gata, tudo bem? Como foi a viagem?_ abraço ele sorrindo enquanto seguro minha garrafa de água roxa contendo agua gelada
— Estou bem lindo e foi ótima, obrigada! A cidade é linda e culinária melhor ainda, devo ter engordado uns quilinhos até. To sentindo até uns pneuzinhos aqui... _ aperto minha barri mostrando pra ele que faz carão desaprovando
Fabio — a cara da senhora né dona Bárbara? Sempre que viaja é a mesma história! _ a bicha diz inconformada, colocando as mãos na cintura com olhar brincalhão repreendendo
— se você tivesse lá ia fazer o mesmo gato. Principalmente nos chocolates que eu sei que a senhora gosta...
Fábio — e você não trouxe pra mim por quê p*****a? _ afronta arqueando as sobrancelhas e seus olhos azuis me encaram com desaprovação
— É claro que eu trouxe, sua bicha abusada. Quando vi o com avelã e amendoim pensei na senhora. Ah, inclusive! O bofe que tava escolhendo na mesma bancada que eu, me fez lembrar de você.
Fábio — por quê? Ele é gato? _ entrelaça seu braço no meu e caminhamos até a cadeira flexora
— O bofe era gatissimo, querido! Ele se chama Marcos, é loiro um pouco mais alto que você, dos olhos verdes. Ele me lembrou aquele alemão que você ficou na vitrine na última vez que fomos juntos lembra?
Fabio — E tem como esquecer aquele bofe? Do pra ele até hoje gata. Inclusive ele me chamou ontem pra sair. Engole essa inveja querida... _ se gaba jogando beijo no ombro e eu faço o mesmo em afronta...
— bicha abusada...
Fabio — mas termina de conta desse bofe aí que eu já me interessei... _ diz jogando sua franja imaginaria de lado e eu comprimo meus lábios no deboche
— depois a p*****a sou eu... _ faço carão
Fábio — E é mesmo gata, das mais vagabundas ainda... _ tira onda fazendo bicão e eu mostro a língua com tedio... — Então termina de contar p*****a de onde esse bofe é? _ insisti parando junto comigo em frente ao espelho
— Então gato, foi ele quem puxou conversa comigo, dizendo que já tinha me visto no i********:, pelo perfil da Mary. Tem mó pinta de viado, mora aqui no Rio também_ conto sentando no aparelho e ele coloca o peso que eu uso o aparelho — daí ele me disse que também tem uma loja de moda praia lá em Búzios, me convidou pra conhecer e fazer publi pra ele também. Me deu o cartão de da loja dele, com o número do celular dele marcado no verso... _ de frente ao espelho começo a alongar meus braços antes de malhar
Fábio — Ah, não quero nem saber! Quando você for, me chama que eu vou junto! Não quero saber... Bofe empresário é meu número baby. Se ele for parecido com o Jony melhor ainda! _ diz com empolgação e eu do risada concordando e me ajusto no aparelho
— vou marcar com ele pra sábado que vem. Nesse ainda vai ter a resenha do aniversário da Tábata, não vai dar pra ir senão ela me mata...
Fábio — a p*****a me disse mesmo que não ia vir esses dias por isso. Ela até me convidou, mas eu morro de medo daqueles bandidos dela, cismar comigo e me matar ou se apaixona por mim e as v***a querer me mata, vai saber... _ diz debochado e eu tampo a boca dando uma gargalha
— deixa de ser bobo que eles não vão matar você. Vai tá maneiro, você deveria ir...
Fabio — Vou nada! Prefiro fica na minha casa de bobeira mesmo. Ainda mais que o bofe gostoso dela sendo o bandidão quem ele é e ainda ciumento. Vai que ele cisma que eu sou amante dela e tenta me pega? Até eu explicar que eu sou bicha inocente ele já meteu um tiro no cu e morri sem saber! _ debocha com ironia e eu dou risada mais ainda
— deixa ela ouvir você chamando ele de gostoso, é capaz dela te matar primeiro que ele...
Fábio — tá vendo bicha? De qualquer forma a morte me espera por lá! Prefiro ficar em casa linda, loira e bela no meu canto mesmo do que ir atrás do que ir atras de problema nesses lados... _ concordando sorrindo e ele para do meu lado — Agora deixa de conversa e bora malhar pra perder esse pneuzinho ai e se manter gostosa. Cê tem que está sarada pra esse bofe de Búzios gostar da sua publi, fecha negócio e nois fazer amizade..., quem sabe ele goste do resultado do seu corpo e se interessa em me contratar pra ser personal dele também. Vai ser o luxo bebê! _ diz com entusiasmo batendo palma exigente e eu arqueio uma sobrancelha na afronta
— vou ganhar comissão por isso?_ sou sarcástica a bicha arqueia a sobrancelha direita com as mão na cintura
Fábio — Comissão de que gata? Tá loca? Eu já te deixo gostosa de graça, quer mais o que? Eu em...! Bora logo aquecer esse corpo que hoje eu quero treino pesado pra compensar esses dias de falta. _ diz exigente fazendo carão e eu rolo os olhos sorrindo e me posiciono com os pés no aparelho
Fábio é um ótimo personal aqui da academia, treino com ele a três anos que ele entrou aqui. Ele se tornou um grande amigo e sempre me ajuda nos treinos mesmo não pagando por eles....
500 comentarios...