Babi
Uma hora e meia depois estou em casa, batendo whey com leite desnatado e morango congelado. Odeio o gosto do whey, só tomo ele com frutas batido com leite se não nem desce. Logo em seguida eu tomo um banho pra refresca e tirar o suor do meu corpo... Depois saio do banheiro e vou escolher a roupa que vou vestir para ir ao shopping rapinho. Visto meu shortinho preto cintura alta, cropped também preto sem alça e uma sandália simples cor prata e vou até o shopping atrás do presente da Tábata. Aproveito pra passar na Mary e batemos um papo como sempre e ver as novidades da loja. Vania da loja ao lado onde eu também faço publi me vê e já me chama pra mostrar os novos looks que chegaram, querendo que eu faça umas fotos pra ela postar. Eu sempre faço fotos pra ela, pra Mary e para Giovanna que tem a loja do lado da dela e vende peças de moda íntima e roupas de dormir.
Usando meu iPhone tiro as fotos e faço vídeo mostrando os detalhes das peças e posto no story marcando a loja dela. As fotos que ela mais gostou eu mando pra ela colocar na página da loja. Amei todas as peças, mas a que eu mais gostei foi uma mini saia de Lycra branca com botão dourado e cropped com decote de coração pra baixo, na cor rosa bebê, lindo demais e eu já peguei pra mim. Vai ser esse look que eu vou no aniversário da Tabata na intensão de arrasa mesmo com as recalcada que eu sei que vai tá lá. Aproveito e compro um vestido rosa bem piriguete pra ela, com decote cavado do jeito que ela gosta. Vânia como sempre me paga e me da aquele desconto nas peças, dizendo que amou as fotos e marcando a nova sessão na semana que vem. Como um lanche natural com um suco de laranja na lanchonete da praça de alimentação e sigo pra esmaltaria da Isadora e faço minhas unhas. Eu mesma gosto de fazer minhas unhas, mas como eu tô com pressa vai nela mesmo que arrasa muito no design. Optei pelo rosa pink com anelar de borboletas e glitter e o do meio mesclado com três pedrinhas de joias no centro e ficaram perfeitas.
Nove horas estou voltando em casa, apressada para tomar banho e me arrumar. Não gosto de fazer nada na correria, mas ultimamente minha vida anda assim, vivo correndo contra o tempo. Uso o borrifador de água com meu creme e óleo de coco no meu cabelo, massageio e coloco a touca de cetim com uma outra de plástico por cima dela e tomo um banho rapidinho só pra tirar o suor. Saio secando o corpo, passo meu creme de quinoa da nativa spa do Boticário por todo corpo. Visto um conjunto de lingerie e volto pro banheiro, abro meu estojo de maquiagem, passo no rosto a base e os corretivos em dois tons cobrindo as poucas imperfeições da minha pele. Contorno os olhos com delineador, penteio minha extensão nos cílios e passo batom mate rose desenhando meus lábios e gloss por cima. Satisfeita com a obra de arte, coloco meus acessórios sendo meu brinco de argola de coração, as pulseiras da mesma cor e correntinha de borboleta que Kevin me deu. Sempre que eu resolvo usar ela, a imagem dele me entregando faz eu encarar ela por uns segundos e sacudo a cabeça dispersando os pensamentos e o sentimento que eu ainda luto pra esquecer. A outra eu quase não uso, ela chama muito atenção, tenho medo de ser roubada nas baladas que eu vou por ser de ouro e brilhante. Tenho várias outras gargantilhas que eu uso de vez enquanto, mas essa é aqui eu mais me sinto bem usando, gosto muito dos detalhes dela e o valor sentimental que eu tenho nela não me deixa desapegar. Depois de guardar toda minha bagunça, deixo apenas o gloss que eu vou levar na bolsa pra retoque e sigo pra frente do meu guarda roupa na porta espelhada e me visto a roupa que eu comprei. Tiro a touca e amasso os cachos jogando ele de lado, abro a sapateira e pego minha sandália de salto grosso preta e calço sentada na cama. Levanto e me olho no espelho satisfeita demais com o visual. A saia lycra ficou bem agarradinha, modelando minha b***a que tá gostosa demais! O cropped também ficou perfeito, desenhou bem meus s***s deixando eles juntos em um formato muito sexy. Passo meu perfume da Carolina Herrera sentindo a autoestima vibrante e tiro a foto pra postar. Pego minha mochila preta e coloco dois pares de roupa e o biquínis junto com todas as outras coisas que eu vou precisar pra ficar esses dias na casa dela. Lindy e a Mel ficam me olhando deitadas na cama, tão lindas que me faz deitar também aproveitando os minutos que Renan ainda não chegou e brinco com elas. Ouço o ronco da moto dele chegando, parando em frente ao prédio e acelera buzinando como ele sempre faz. Encho o pote de água e ração das duas pra durar até domingo, desligo as luzes do quarto e da sala, deixando só a da cozinha pra elas não ficarem no escuro. Tranco a porta e desço a escada com capacete no braço, mochila nas costas e a sacolinha com presente da Tábata no outro braço pra equilibrar...
Renan — ai calika, cansa nunca de ser gostosa em minha gata? Assim o coração do pai não aguenta... _ diz com safadeza, sentado na sua moto e eu sorrio agradecida, fechando o portão de grade e caminho até ele
— Tudo bem lindo? Saudades de você... _ digo sorrindo com os olhos e beijo seu rosto, abraçando pelo pescoço e ele faz o mesmo com a minha cintura
Renan — Também minha Barbie. E tu? _ diz e beija meu rosto, me apertando em seus braços e funga meu pescoço antes deu me afastar concordando
— Como ta lá? Já tá lotado? _ pergunto colocando o capacete e ele concorda com a cabeça
Renan — Naquele pique de sempre. Plena quinta feira com churrascão, bebida e dj de graça tu acha que não vai lota?_ concordo segurando no seu ombro, subo na garupa e abraço sua cintura sorrindo ele liga a moto
— Por isso preferi que você me buscasse. Não ia conseguir passar com a minha moto no meio de muita gente!
Renan— Não dá nada, era só tu me avisar que eu te esperava e ia abrindo caminho pra tu.
— a não prefiro assim! Até porque eu vou beber né, não vou poder ficar andando com ela depois! _ pelo retrovisor vejo ele rolar os olhos, aperto sua cintura
Renan — manézona... _ Debocha e sai acelerando cortando os carros na rua segue pra casa da Tabata acelerando...
Como esperado a rua da casa dela está lotada, Renan vai acelerando fazendo quem tá na frente se afastar até fica de frente com a casa dela onde mais motos estão parado com várias pessoas circulando perto. Olho pro alto e vejo algumas pessoas encostadas na mureta da casa dela, bebendo e olhando pra baixo onde eu estou. Vejo um paredão no final da rua e algumas barracas do lado e acredito que seja onde esteja distribuindo a cerveja que o Dinho prometeu. O churrasco mesmo vai ser apenas pro mais chegado amigos dela e dele daqui do jaca e de fora. Há vários moleques armados na frente da casa o que me faz pensar que tem um dos chefão no meio, pois o número que costuma ter de bandido fazendo escolta costuma ser menor. Só espero que nenhum deles olhe pra mim, não tô afim nem um pouco de ficar de papo com eles, tô correndo de problema... Saio da moto segurando em seu ombro, tiro o capacete e balanço minha cabeça pra trás, soltando e alinhando os cachos que estão definidos como molas
Renan — bora princesa? _ diz estendendo a mão e eu pego, entrelaçando nossos dedos
Sigo com ele passando pelos moleques que me encaram com malicia e cumprimento com sorriso os que eu conheço antes de subimos pela escada até a área de cima... Ano passado Tabata reformou a casa e colocou uma piscina maravilhosa de um metro e meio no quintal com piso porcelanato, uma área de churrasco no fundo na parte de fora. Já do lado de dentro ela reformou apenas a sala e mandou o Dinho comprar os moveis tudo novo deixando com o aconchego de uma mansão onde os moveis são sofisticados por um arquiteto. Agora ela sempre que pode faz uma festinha aqui, porque ficou ótimo a reforma e ela não perde o tempo de exibir a vida boa que leva aqui. Chagando no último degrau, vejo várias pessoas conversando e dançando na área em volta da piscina que fica no centro e está iluminada com algumas pessoas dentro. Gabriela que é a filha mais velha da Tabata é a primeira a me vê e corre do meu lado sorrindo, com seus dentes de aparelho vermelho, usando shortinho preto e top branco com tênis rosa da Nike
Gabriela — oi Barbie! _ diz animada, abre os braços e me abraça e eu solto a mão do Renan e retribuo
— oi minha gatinha! Tudo bem com você linda? _ olho seu rosto maquiado e seus cabelos de trancinhas kanekalon caídos em seus ombros vão até sua cintura
Gabriela — eu tô bem. Fiquei com saudades de você!
— Eu também fiquei de você amor. Vou ficar os três dias aqui pra gente matar a saudade, tá bom? _ digo passando a mão no seu queixo redondinho e ela sorri concordando
Gabriela — você está linda! Eu vi sua foto no insta com essa sua roupa e amei demais. Coloquei um monte de coração lá, você viu?
— Não olhei ainda linda. Mais depois eu vejo e respondo você princesa. Você também está linda, só ta com um borradinho de batom aqui.. _ digo limpo o cantinho de sua boca, tirando o borrão vermelho e ela sorri _ pronto, tá maravilhosa _ digo sorrindo com os olhos e ela faz o mesmo agradecida — cadê seus irmãos?
Gabriela — tão na tia Odete. Eles vão dormir lá hoje voltam amanhã!
— mas porque ela não veio? _ aperto o cenho achando estranho, ela sempre vem!
Gabriela — não sei... _ Ela dá de ombros olhando pro Renan que pega na minha mão
Renan — bora no fundo que a Tabata tá te esperando, boladona... _ diz girando o boné na cabeça com inquietação
— Então vamos. Tenha juízo em linda. Cuidado com os bofinhos que seu pai ta aí... _ alerto a Gabi que sorri concordando e desce com suas duas amigas que sorri pra mim e eu retribuo
Cumprimento algumas pessoas pelo caminho, recebendo olhares curiosos de mulheres desconhecidas, de alguns homens me cobiçando e das vadias invejosas de sempre cochichando... Chegando no fundo onde tem mais gente concentrada sinto o cheiro das carnes assando, vejo uma mesa com as carnes assadas e umas pessoas em volta e outra mesa com bebidas e o freezer do lado.
Tabata — AEEE... minha p*****a chegou! Até que enfim caralho..._ ouço sua voz da cozinha e geral vira pra me olhar e param de falar, me fazendo o centro da atenção o que me deixa sem graça e Tabata aparece na porta — p***a p*****a até que enfim você chegou. Já tava me arrumando pra ir atrás e dar na sua cara achando que t não vinha! _ diz revoltada, vindo na minha direção e eu solto a mão do Renan e vou de encontro com ela para abraça e travo no caminho olhando para um ponto específico atrás da mesa me encarando
Não sei se é o cheiro da maconha ou as luzes de néon colorida piscando estão me fazendo ver miragem, mas quem eu menos imaginava está ali sentado com a p*****a da Raissa do lado, que como sempre me lança olhar de ódio que não me importo, mas a pessoa que eu vejo faz meu corpo ferver e meus punhos automaticamente fecham com raiva. Corto o visual olhando pra Tabata que força um sorriso com olhar de desculpas. Olho pro Renan do meu lado, não acreditando que ele não me avisou que esse maldito estaria aqui
Renan- eu ia contar, tua amiga ai que não deixou! Nem vem bronca pro meu lado. _ se defende negando com a cabeça, aponta pra Tabata que para na minha frente segurando minhas mãos
Tabata — vamo conversar lá em cima? _ respiro fundo, sentindo os meus sentidos zunir no meu ouvido e a vontade de sumir daqui me invade, olhando vários pessoas me obcervando — Amiga, vamos sunir no meu quarto que eu te explico. Não precisa ficar nervosa... _ diz com cautela e eu respiro fundo e mantenho a postura e não explodir a raiva que eu tô sentindo de ver ele aqui...
Puxo minhas mãos da sua com raiva e me viro sentindo minha garganta doer e sigo pela porta da sala com meu coração acelerado e minha mente gritando por dentro com imagens dele me olhando com expressão sombria do lado daquela v***a nojenta... Não sei bem o que pensar, só sinto a raiva, a mágoa, a dor esmagando meu peito e meu estomago por dentro e o gosto amargo de tudo que eu sentia antes subindo na minha língua assim como os flash de tudo que eu passei por esse desgraçado refletindo na minha mente. Eu não esperava ver ele aqui, na verdade eu achei que nunca mais o veria e até torcia pra isso. De repente todo aquele sofrimento que eu senti por ele ter me deixado vem sufocando meu peito, respiro fundo me controlando, com ela vindo atrás de mim em silêncio enquanto subimos até seu quarto...
500 comentarios posto outro amanhã...