expulsão.
Antes da luz, existiam os anjos. Em um momento escuridão e no seguinte o paraíso pelos seres gloriosos. Tudo era perfeito, mas não durou muito pois Lucifer se revoltou contra Deus e o paraíso ficou dividido, uma guerra teve início e todos os anjos foram forçados a escolher entre a santidade do paraíso ou o caos.
Um anjo se recusou acreditando que a única coisa que valia a pena era lutar pela força que hoje chamamos de amor. Expulso do paraíso esse anjo não caiu sozinho, todos os anjos que se recusaram a escolher caíram juntos numa poderosa fúria. Eles são os anjos caídos, exilados do paraíso, eles vagariam pela terra até que o anjo rebelde abandonasse o amor e assumisse um dos lados.
-Eu amava ele, nunca o machucaria. Estávamos juntos numa fogueira com nossos amigos, estávamos bebendo, ele me convidou para entrar na cabana e lá começamos a conversar, ele elogiou meus cabelos, fomos para o sofá, começamos a nos beijar mas aí as sombras apareceram então desmaiei, acordei do lado de fora da cabana. Cadê ele? como saí de lá?
O fogo dominava por toda a cabana e ele ainda estava lá.
Desesperada ela gritou por ajuda, mas era tarde demais.