Mariana
Depois que eu tomei banho fui pro meu antigo quarto. E quando eu abri a porta eu vi tudo lá, igualzinho como eu havia deixado antes de ir para Buenos Aires, minha mãe não havia mexido em nada, ah, ela é incrível. Fui até meu mural de fotos e comecei as olhar, eram tantas fotos. Nossa, quantas recordações, fotos minhas com a Cande, com nossos amigos de escola, com meus pai e eu, nós quatro, eu e a Valentina, a Valentina e a Cande... Eu e o Juan...
Fui até minha bolsa e tirei um pequeno álbum de fotos, e peguei todas as fotos, as minhas com a Euge, com o Dudu, com o Gas, dos três juntos, somente minhas e monte do Dudu de bebê até agora, e fui tirando as do Juan... Afinal, ele faz parte do meu passado, mas resolvi deixar as fotos da Valentina, ela sempre foi minha amiga e sempreme apoiou bastante, ah, saudade dela.
(...)
Juan
Peguei meu carro e dirigi em direção à casa dos pais de Mariana, minha cabeça estava uma confusão, será que eu estava fazendo a coisa certa? E se eu metesse os pés pelas mãos? E se eu piorasse tudo? E se desse tudo errado?
Parei o carro, e pensei um pouco se eu devia fazer isso realmente, coloquei os pensamentos no lugar, o que eu diria à eles? "Não adianta, não saio daqui até me falarem onde a Mari está?" eles iam chamar a policia com certeza, e eu não estava nada a fim de gastar o meu réu primário. E que tal "por favor, me digam onde ela está " ai eu podia ajoelhar..."Juan, o que você está fazendo menino?" Era o que Gime me diria e o Nico falaria "Juan, vou te cortar em pedacinhos e mandar para casa, olha as horas, eu tenho que descansar."
- Ai, Juan, vai pra casa é o melhor a se fazer! - Pensei.
Olhei para a casa da Mari, a casa que eu conhecia muito bem, cada cantinho dela, principalmente o quarto da Mariana, e por falar nisso, a luz do quarto da Mari estava acesa, será que ela estaria lá? E como sempre eu subiria na sacada e ela abriria a porta sorridente me beijando? É, acho que não.
Ai, eu precisava parar de pensar besteira, provavelmente era a Gime que estava lá matando a saudade... Era melhor eu ir embora mesmo. Liguei o carro, coloquei uma das minhas músicas preferidas e fui pra casa.
P.d.V de Lali
Terminei de arrumar tudo e fui ate o closet cm as fotos do Peter na mão,coloquei tudo em uma caixa e escondi bem.
Agora eu tenho que focar minha vida no Dudu e em mim,afinal se Peter realmente me amasse teria vindo atrás de mim,tudo bem que eu fui embora e ele não sabia,masCande do jeito que é fã do Peter teria contado aonde eu estava....Bom,acho que ele seguiu a vida neh??E encontrou alguém pra ocupar meu lugar.Chega de pensar nele Lali,já ta na hora de dormir....
Fim do P.D.V de Lali