Mestre
Meu nome é Guilherme, mas todos me conhecem por Mestre, tenho esse vulgo por que quando é para dar fuga nas polícias, eu sumo igual ao Mestre dos magos daquele desenho antigo, eu assistia muito quando criança e achava legal e hoje eu carrego o nome de Mestre.
Sombra já fazia o corre dele, mas diferente de mim por necessidade e para não morrer de fome e dar comida para a irmã, fizemos vários corre junto e vi minha mãe ajoelhada na porta de uma delegacia implorando para não me prenderam, minha coroa me criou da melhor forma tirou da boca dela para por na minha.
Eu vou dar o mundo para ela mesmo sendo todo errado, mas quando você se acomoda na vida fácil que dê fácil não tem nada parceiro é f**a, galera vê no jornal traficante tinha casa de três milhões, dez carros na garagem, mas não fala traficante não teve oportunidade de trabalho, traficante foi humilhado e para não morrer de fome ou não ter água quente para tomar a p***a de um banho digno teve que vender bolsinha de pó para conseguir uma miséria de grana.
Estou na maior correria cheio de cuzão noiado devendo e o Sombra pegando no meu pé que precisa cobrar os caras depois da última invasão perdemos alguns vapores e eu como sub exijo que por mais novo que o moleque seja tem que ter treinamento para não morrer em sete dias até aluguel de morador eu tô indo cobrar.
Estou quase batendo na porta de um senhor que ajudamos todo mês, o senhor é acamado, sem família, sem condições nenhuma, quando meu celular tocou, olhei no visor e vi que era a Isabella, a menina é maior firmeza.
Ligação on:
Mestre: Fala Isa, tudo no jeito?
Isabella: Oi Gui, eu estou ótima e espero que esteja bem também! Vou ser bem rápida e direta com você queria que Sombra e você autorizasse uma colega de trabalho a subir o morro comigo daqui a pouco e agora vou ser direta ela é médica de uma família riiiiiiica.
Mestre: Isa por mim era na hora, mas duvido que o Sombra vai aceitar, o cara é orgulhoso demais, jamais ia aceitar os morador grato por outra pessoa fazer o trampo dele, já que aqui tá sem assistência médica nenhuma, se vai é me arrumar dor de cabeça isso sim, mas ai chama a menina e vem aqui eu me resolvo aqui para pelos menos não falar que eu não tentei te ajudar---- Devo muito a Isabella, menina sempre me deu uns par de conselho, ajuda minha mãe que tem pressão alta, faz uma monte de coisa para ajudar, a gente já teve um lance á um tempo atrás. Mas fico por isso mesmo ninguém nem sabe, não tinha como mete a menina firmeza igual ela com um cara errado igual a mim.
Isabella: Obrigada Gui, fico devendo essa para você, daqui á 30 minutos chego ai e te ligo beijos, tchau.
Mestre: Na paz, falou.
Ligação off:
⌚ 1 hora depois Isabella me avisou que está na sorveteria da Dona Aurora me esperando essa draga só pode tá comendo a bicha é magra de ruindade come mais que pedreiro.
Fui descendo cortando as vielas e lá em baixo vi a moto do Sombra, cara já tá na cola acho que não vai dá bom isso não em.
Encontrei as duas cumprimentei a Isa e Laura e fomos pros barracões, Laura não gostou disse que é pequeno que não dá para fazer nada do que ela tem em mente já que estou no inferno mesmo vou abraçar o capeta vou levar lá no antigo postinho a menina tá a fim de abrir não vai ligar de gastar grana para reformar aquilo não. Levei-as lá no postinho e a Laura ficou encantada já queria saber o preço que ela queria comprar.
Agora chegou a pior parte tinha que passar o rádio pro Sombra colar aqui para os dois desenrolar, precisei nem ligar que ele já encostou de moto com mais três vapores atrás , o que ele achou que as meninas iam fazer com ele -- risos
Eu tô dando risada que o cara veio com três vapores com arma atravessada no peito, quando eu falo que o mais certo dessa favela baba de canto eu ainda sou o errado, ele desceu da moto comprimento todo mundo e ficou parado olhando para Laura, tô falando que esse homem é doido.
Ela quebrou o olhar dos dois e foi logo ao assunto, mas quando ela falou e ele faz a proposta o olhar da coitadinha mudou na hora falei pra Isabella, p***a ele não ia aceitar a menina criou maior esperança estava até com o olho brilhando, acho que imaginando tudo do jeitinho dela.
Sai dos meus pensamentos quando a doida da Laura levantou a voz pro Sombra na hora minha alma sair fora do meu corpo e voltar, p***a tá fudida chega nem o corpo pros pais os vapores tudo se aproximando com arma em punho.
Só consegui prestar atenção na Laura falando alto e depois tava nem ouvindo mais o que eles estavam falando, quando voltei a prestar atenção e ela falou que ele tinha era que agradecer, ela não mentiu. Tô mais nervoso que em dia de tiroteio, o Sombra na maior calma que ele possui chegou perto dela e eu fiquei atento, não ia deixar ele fazer m*l pra menina.
agora é a hora que vamos bater cabeça com o Sombra ele tem que largar mesmo de ser cabeça dura menina parece ser firmeza e tá ai disposta a ajudar os moradores uma preocupação a menos para a gente, não faz falta para ele dar 10 mil ou 50 mil todo mês, esse dinheiro ele faz em um dia de baile, mas não, o cara acha que é da super ligaa da justiça para dar conta de tudo, bagulho é só ajudar com medicamento, ajudar os menores a ter um futuro que ao invés de tá no tráfico para comprar remédio, pagar médico pros pais, tá na escola querendo um futuro digno ,beleza que eu tô aqui por que eu quis num quero ver essa criançada inocente que joga bola na rua com uma quadrada na mão fugindo de bala de polícia ou bala de bandido rival
Fui andando até na boca entrei na sala, Sombra já está na mesa dele com maior cara de merda. sentei no sofá e fiquei só esperando ele falar
Sombra: Tive que me segurar para não dar um murro na boca daquela mulher de falar alto daquele jeito comigo toma no ** sobe na minha favela e quer falar alto comigo falta de não deixar abrir p***a nenhuma agora mesmo se ela aceitar o acordo
Mestre: Vou dá o papo pra tu parceiro muito ** doce com quem quer ajudar tinha que ter aceitado de cara e ainda bancar tudo só da menina tá largando tudo pra se dedicar aos moradores, c*****o Sombra de 10 pessoas que bate na porta ai todo dia 9 é pedindo dinheiro para remédio ou é criança querendo trampo para ajudar alguém da família que tá doente dá oportunidade para essa molecada ter pelo menos estudo.
Falei mais umas verdades e ele ouviu tudo calado, o m*l do Sombra é nunca saber o que se passa na mente dele, ele não se abre com ninguém, espero que reflita um pouco sobre o que eu falei para ele e uma vez na vida siga meus conselhos.