Sombra
Satisfação, sou conhecido como Sombra sou dono disso tudo aqui, o Alemão é minha vida ,vivo em função e em torno disso tudo.
Nada aqui passa abatido pelos meus olhos, eu posso não estar lá, mas vejo tudo, ninguém entra na minha favela sem que eu autorize e quando os bota azul acha que aqui é a casa da mãe Joana e eles entram na hora querem, só que as coisas não são bem assim, se entrou vai ter que sair tomando rajada na cara
Estou de boa na sala fumando um baseado para relaxar a mente tô cheião de B.O para resolver os cara compra droga e não quer pagar, ai me fode né. Maior paz curtinho o meu chá e o meu celular toca vi no visão que era o Mestre meu braço direito tá comigo em qualquer parada
Ligação on:
Sombra: Solta a voz parceiro manda o papo
Mestre: Ae tá ligado a Isabella filha da D. Meire da rua 3 que trabalha de enfermeira no asfalto!? Então, ela ligou para mim que uma amiga médica dela quer vim conhecer o morro para abrir uma clínica para ajudar os moradores, o que você me fala?
Sombra: p***a Mestre nem fudendo meu filho isso só vai dar dor de cabeça para nós, e um rombo no nosso orçamento, vai ser um tal de morador vim pedir dinheiro para fazer exame e o d***o a quatro.
Mestre: Vamos liberar ela trazer a mina ué, vamos escutar a proposta dela e vê o que dá para ser feito que é uma boa ter uma assistência médica pros moradores
Sombra: Beleza meu cria traz ela e leva elas para ver aqueles dois barracões vazios e quando tiver olhado me passa um rádio que vou de encontro com você para desenrolar uma ideia com essa médica, fica na paz
Ligação off:
Até perdi a vontade de terminar o meu beck vou dar uma rolê pela favela e fazer uma ronda, peguei a chave da moto tranquei a minha salinha e fui até a entrada avisando os vapores que se o Mestre aparecer aqui para eles passarem o rádio, montei na minha moto e fui descendo rua por rua, parei no bar do Sr. Messias para tomar uma coca-cola bem gelada, um calor da p***a, um sol para cada um nesse Rio de Janeiro
Fiquei sentado na moto mesmo na porta do bar e pedi uma coca para o Sr Messias que trouxe na hora, bebi ali mesmo, --- põe na conta amigo. --- Liguei a moto e fui descendo
Parei novamente na rua 3 para trocar ideia com um vapor e logo vi Isabella subindo com uma novinha deve ser a médica, bem gostosa por sinal, não posso negar.
As duas passaram por mim e continuaram a andar até parar na sorveteria da Dona Aurora deve ser para esperar o Mestre aquele lá nasceu de 11 meses lerdo que só ele
Deu uns 5 minutos e vi que o Mestre chegou e trocou meia dúzia de palavras com elas e já foram andando, vão indo ver o barracão não é longe daqui dá entrada já que o Mestre passa um rádio e eu vou ver qual ideia dessa mulher
Quem sabe a médica não quer dar uma sentadinha pro dono do morro na salinha --- dei risada com meu próprio pensamento, mas se ela quiser ela quiser eu quero na hora também.
Deu em torno de 40 minutos e nada do Mestre me ligar, eu que não vou ficar esperando a boa vontade da madame se decidir, tenho muito mais o que fazer.
Montei na minha moto e fui lá nos barracões e nada deles mas que c*****o liberei para vim aqui e não passear na favela opera
Peguei o meu rádio e acionei 3 vapores para irem de moto no barracão que íamos dar ronda na favela, 2 minutos estavam os 3 aqui de moto, saímos e fomos rua por rua até que íamos entrar na rua onde era o antigo postinho que foi abandona por essa desgraça do governo.
Lá estavam os 3 patetas parados na porta todos olharam quando fomos nos aproximando, parei a minha moto os e os vapores pararam uns 100 metros atrás, desci cumprimentei o Mestre, a Isabella, e chegou na médica, o pateta agora era eu que fiquei igual parado olhando para ela parecendo que nunca vi uma mulher na minha frente coisa do d***o isso
Ela quebrou o nosso olhar e abaixou a cabeça e logo em seguida olhou para a Isabella que ficou graça e nos apresentou.
Isabella: Sombra, essa é a Laura Salles ela é médica cirurgiã no hospital onde eu trabalho e é ela quem pretende abrir aqui uma clínica.
Sombra: Satisfação Laura, temos que ver o melhor negócio para mim e para você, tem que ficar bom para nós dois
Mestre: Levei as duas lá nos dois barracões e a Laura não gostou ela achou pequeno e que não vai atender a necessidade do pessoal e nem dar para fazer o que ela tem em mente
Laura: Prazer Sombra, sim, isso mesmo eu não gostei dos barracões achei muito pequeno o postinho vai ser muito mais útil se for aqui e com uma reforma vai ficar lindo. Falando nisso, já quero saber logo o preço para negociarmos e não tem perigo de eu perder esse ponto, é aqui que eu quero! Já estou imaginado essa frente, com um jardim com uma mina com água caindo portas de vidro nossa vai ficar perfeito.
Sombra: Calma ai morena as coisas aqui não funcionam assim não eu tenho uma proposta para você, só vai poder abrir se aceitar caso ao contrário pode virar as costas e procurar outra favela, Você pode pegar o postinho sem custo nenhum e fazer o que quiser nele contando que não me peça um real para nada, você faz aí seu corres, mas é o seguinte vai atender todos os envolvidos meu todos sem exceção de nenhum ,dia de invasão quero isso fechado só para nós.
Eae o que você me fala? Essa é a minha condição
Laura: Olha Sombra ,não quero ser desrespeitosa com você, mas eu quero abrir para ajudar as pessoas necessitadas que m*l tem dinheiro para pegar um ônibus para ir ao asfalto e quando conseguem ir são tratados pior que bicho eu não vim aqui para abrir uma clínica para ajudar o tráfico, sinto muito.
Você tem dinheiro, para essas pessoas aqueles barracões são perfeitos eu conheço ótimas pessoas que possa vendem os equipamentos necessários posso fazer até a ponte entre vocês para te ajuda, mas atender vocês aqui não.
Sombra: Então beleza nem eu e nem você, pode procurar outro lugar outra favela outro planeta o c*****o que quiser, mas no meu morro não vai ter p***a nenhuma.
Laura: Eu não consigo entender estou aqui para ajudar a sua favela igual você encheu a boca para falar MEU MORRO e você está achando r**m. Você tinha era que estar levantando a mão para Deus de eu estar aqui.
Sombra: Eu podia arrancar a minha arma e enfiar na tua boca e te estourar por dentro por falar nesse tom comigo, fiquei com dó desse seu rostinho de patricinha.
Ela deu de querer me responder coloquei só o dedo na boca fazendo (shiu) para ela. Ela olhava já com outro olhar, um olhar de medo por ver os vapores tudo ao redor armado e sabe de uma coisa eu adoro ver as pessoas com medo.
Sombra: Ae morena 30 minutos para você pensar melhor, olha como eu tô bonzinho difícil isso acontecer em – ri
Se aceitar o meu acordo pede para Isabella te levar na boca para trocar uma ideia da hora se não faz o mesmo pede para Isabella te levar para meter o pé.
Viro as costas dou sinal pros vapores irem embora subo na minha moto e mando Mestre subir para a boca.