Quando foram deixados em frente do local do Baile por Rupert, Edward estava no pior dos humores. Para ajudar, quando pensou em abrir a porta e dar o braço para ajudar Âmber a descer, seu tio se apressou e fez isso na sua frente. – Obrigada Rupert! – Ouvir a melhor amiga chamando aquele miserável pelo primeiro nome ofendia seus ouvidos como uma unha arranhando um vidro. – Não tem de quê, princesa. Só lamento não ter mais dezessete anos para acompanhá-la nesse baile. Aquilo já era demais. – Agradeço sua ajuda tio. – Edward interrompeu – Agora com licença, vou levar minha acompanhante para dentro. – Ele frisou o "minha". – Mas é claro. – Rupert o fulminou com o olhar – Tenham uma boa noite. – Disse antes de subir no conversível e sair acelerando, chamando a atenção de todos os que esta

