Kalona
Ilha das serpentes - Possgrover
Após kalona se retirar e orion ja não poder ouvir seus passos ao longe, ele se encostou em uma arvore e respirou fundo, foi quando percebeu um aroma diferente, o lobo sente uma presença forte, ao olhar Tartys percebeu que o kitsune também havia sentindo, mas a raposa apenas se espreguiçou e se deitou com a cabeça no colo de stark
O lobo suspirou e saiu andando floresta a dentro observando tudo a sua volta, ao longe, deitado em um galho de uma arvore parecendo observar algo estava um homem que o lobo conhecia
Chord estava como sempre: vestia apenas uma calça de tecido leve mis essa era branca se destacando na floresta escura
- Achei que sua raça fosse mais discreta - O lobo rosnou cruzando os braços olhando o homem pular da arvore com um leve sorriso no rosto
- E eu que você deveria proteger kalona Belcot mas lá esta ele de nas mãos de uma arvore gigante e milenar - Chord sorriu se aproximando e observando bem a nova aparência do lobo - E bom lhe cohecer pessoalmente
- meu trabalho e guiar ele por seu caminho, não abrir caminho para ele, kalona e forte, mais do que voce pensa
- Eu sei, mas ele ainda não está pronto - chord sispirou passou a mão em sua barba rala - Isso e uma pena
- O que voce quer com ele Chord, pensa que não sei que entrou em sua mente ? Que o visitou no yule ? Se esta pensando em o sabotar...
- Nunca, estou apenas fazendo o que sempre fiz, observando e esperando, espero a muitos anos, e o dia está quase chegando - Os olhos verdes de chord se viraram para o lobo e se estreitaram - Não gosto de ser investigado
- então deixe meu menino em paz, sua presença o confunde, quando ele chegar em lanoar não irei impedir, mas se tentar se aproximar dele antes disso, arrancarei uma ou duas dessas suas lindas asas - Orion agarrou o pescoço de chord e o puxou aproximando bem do seu - Deixe kalona em paz
Chord estreitou de leve os olhos, a mão de orion começou a tremer até o lobo não conseguir mais segurar em seu pescoço, suas garras começaram a crescer, os pelo de seu braço também e fora subindo até seu rosto, o lobo caiu no chão rosnando tentando suportar a dor daquela transformação forçada, os botões de sua camisa começaram a pular e o tecido a rasgar, sua respiração estava pesada e a metade de seu rosto que ainda era humano estava vermelho como uma maçã, chord suspirou e negou com a cabeça
- lobos, sempre fieis, mas também temperamentais, se eu quisesse fazer m*l a kalona já teria feito, eu nunca iria o ferir
- Mas ira - Orion falou, sua voz demostrando a dor que sentia
- Não, você está assim por causa do novo elo, kalona agora sente o peso emocional da irmã e você o dele, está ficando sobrecarregado, por isso irei relevar suas ações, mas nunca mais me ameace ou algo do tipo, se sabe o que e quem sou sabe que não preciso da sua permissão para vim visitar ele, agora vá, ele está voltando ... e desistam da driade, ela na não pode mais ser salva
- Não desistimos da Família, e se nos observa tanto quanto diz, deverias saber disso
Ao terminar de falar, chord sumiu como se nunca tivesse estado ali, o corpo humano de Orion começo a voltar ao normal, com um suspiro o lobo voltou para perto do grupo, não demorou muito e o rapaz também chegara
Logo que Kalona chegou perto dos demais ele se sentou ao redor da fogueira, ao lado de Orion. Gente acabei de encontra um Guardião das Árvores, ele disse que na Próxima Lua Cheia uma alma vai mudar por completo
- Será que ele se referiu à Anator - Henry perguntou se ajustando no ombro de Zayn
- Pensei nisso também Henry, as falas dele foram meio confusas e ele adormeceu novamente, em todo caso precisamos dormir um pouco, logo vai amanhecer
E assim fizeram, se acomodaram ao redor da Fogueira, Kalona subiu alguns blocos de terra em torno deles, e Stark fez com que os galhos de algumas das árvores recaírem por cima dando uma cobertura maior, e assim finalmente eles foram pegando no sono
Algumas horas se passaram até que os raios de sol penetrassem por entre as arvores, começando a bater em seus rostos, fazendo com que todos fosse despertando aos poucos.
Orion se levantou, e esticou seu corpo e logo depois puxou umas das caldas de Tartys, que resmungava enquanto se enrolava ainda mais - Levanta que já está na Hora temos que continuar
- Ai ai, assim vai acabar arrancando minha calda seu louco, e já acordei já acordei- o Kitsune reclamou enquanto se levantava, assim como os demais, Alban e Henry ajeitava as frutas que estava na mochila enquanto Kalona, ajeita um pouco de água em uma bacia de terra para que todos pudesse lavar os rostos, após todos terem feito sua Higiene básica, eles comeram um pouco, para então continuar o caminho buscando achar o acampamento dos soldados.
Após terminarem de comer algumas frutas, o grupo passou a organizar as coisas nas mochilas, cerca de dez minutos depois estavam prontos para continuar, Orion foi andando um pouco mais a frente e fechou seus olhos apurando seu olfato, e em seguida começou a farejar o ar, por alguns instantes, até parar. - Por aqui o cheiro fica mais forte vindo dessa direção, - Ele disse apontando para a lateral direita de onde estavam
Todos começaram a saltar e correr rapidamente por entre as Árvores da Floresta, Kalona estava com a respiração forte, e agitado pós a possibilidade de achar Anator era grande, eles passaram cerca de vinte minutos correndo, até Tartys e Orion Pararem, fazendo os demais pararem também
- Daqui e possível ouvir alguns Barulhos e passos, quem falou Foi Tartys que estava bem ao lado de Orion, que farejava o ar novamente.
- O Acampamento deve está bem próximo, vamos com cautela a partir desse ponto - Alban se pronunciou pegando seu bastão que estava preso em suas costas
Eles voltaram a andar por mais um tempo até que a quantidade de árvores foi diminuindo deixando uma área maior, e logo o acampamento ficou à vista, de onde eles estavam era possível ver algumas barracas, armadas e mais ou menos cinco soldados com espadas e lanças.
- Vamos atacar agora o elemento surpresa e o que temos a favor - Kalona disse já passando a mão no seu cordão onde o vidro com a água especial ficava, e formando uma adaga, e partiu acampamento adentro, com os outros no seu encalço.
os poucos soldados que estavam dentro do acampamento ao verem Kalona correndo na direção deles, gritaram - Estamos sob Ataque
e mais alguns saíram das barracas mais ao centro, Kalona estava meio cego e só pensava em encontrar sua amiga, um dos soldados que saíram da barraca já com um b***a na mão disparando na direção dele, que se abaixou r lançou a adaga na coxa dele.
Stark que vinha mais atrás gritou para Tartys tirar Kalona do meio da área, e correu tomando a frente, Tartys saltou ate kalona e saltou para cima de uma arvore, Garoto então se abaixou e colocou as duas mãos no chão, apenas tocando os dedos mas sem encostar as palmas, e em seguida girou formando um circulo abaixo de cada mão, com um movimento os círculos cresceram se unido e se tirando um so, o chão todo brilhou com uma intensa luz branca liberando uma grande descarga na direção dos soldados, eles gritaram a plenos pulmões, quando a luz sumiu, todos caíram no chão, albam correu até um deles, ainda estavam vivos mais por muito pouco, stark se levantou respirando fundo, a ponta de seus dedos estavam levemente chamuscado
- vamos continuar - kalona saltou da arvore e arrumou suas roupas
Eles adentraram o acampamento, se eles ja não tivessem visto isso antes, ficariam horrorizados
Haviam pelo menos 7 grandes barracas que mais pareciam tendas, kalona entrou em uma delas e viu uma grande esfera dourada dentro de um aquário pela metade, ao olhar a espera percebeu que era um ovo de sirena pois era possível ver o pequeno bebe sendo formado lá dentro, lembrada uma grande gema de ovo, ao lado havia algo ale parecia uma enorme caixa coberta por um pano, mas dela se ouvia batidas, o rapaz puxou o pano que cobria e descobriu ser um aquário e nela havia uma siren, ela piscou um pouco antes de olhar kalona, como se estivesse se acostumando a luz
Kalona se aproximou a observando bem, ela tinha cabelos loiros escuro e uma longa calda azul que estava encolhida dentro do quarto, as nadadeiras se estendiam pela lateral de sua calda parecendo uma espécie de saia e destacando cada movimento que a mesma fazia, certa vez o rapaz lera que a cor da calda da siren dependia da temperatura da agua, essa nascera em aguas frias por isso sua os tons de azul variavam, mais havia algo mais naquela cauda, o contorno de pernas como se estivessem se grudando a cauda, novamente
A siren olhou kalona com seus grandes olhos castanhos e depois olhou o ovo perto do rapaz, ela batera no vidro e parecia gritar mais nem um som saia de sua boca, ela arranhara o aquário e se debateu, kalona sabia que se ela pudesse gritar gritaria, que apesar da água, ela estava chorando, seu desespero era palpável, mas o rapaz sabia o que aconteceria se entregasse o ovo a ela, o seu filho viraria um peixe boi por estar completando submersos e peixe-boi e uma iguaria em posar na alta sociedade
Com relutância, e uma dor no coração, kalona saiu da barraca e fora para outra, nessa haviam fadas de todos os tipo e tamanhos amarradas e acorrentadas, o rapaz andara de barraca em barraca procurando anator, todas estavam lotadas de criaturas místicas amarradas e algumas ate mutiladas, tartys se recusou a ajudar, não queria entrar em nem uma delas, então henry alban zayn atlas e adris que o fizeram, foram soltando aqueles que podiam e pedindo que se juntassem a tartys, que iriam libertá-los mas para não correr pois ainda poderia ter soldados ao longe
Após alguns minutos so restava mais uma barraca para entrar, kalona estava parado na frente dela com o coração na mão, sentia medo de entrar e não a achar, ou de entrar e a ver morta, na barraca anterior havia visto livros e mais livros, e em cima das mesas, asas orelhas rabos de raposa e maps de driades, chifres de fanos e outros tipos de coisas que ele preferia não olhar, atrás da barraca era possível ver e sentir o cheiro dos corpos amontoados apodrecendo e alguns ate mesmo em panelas que estavam no chão prontos para serem assados ou cozidos, por todo o chão ainda era possível ver o sangue fresco, e se kalona fechasse seus olhos, poda ouvir o grito das almas furiosas que eram carregadas pelo vento para longe
Elwq tentou tirar de sua cabeça essa imagem quando abriu a tenda e entrou
A primeira impressão fora "não havia tido mortes ali" a segunda fora uma menina sentada em um banco, ela olhou kalona com olhos vazios e voltou a olhar a o nada, ela tinha longos cabelos cacheados e vermelhos que iam ate a cintura e um rosto inocente, ela parecia ter uns 15 anos mas kalona podia sentir que era mais velha, ele olhou por toda a barraca mas não viu nada além da garota e diversos livros, ele se aproximou da garota e se abaixou ao seus pés para ficar na sua altura, a menina rinha os pés acorrentados a uma grande bola de ferro e suas mãos estavam enroladas em um pano e cobertas por uma espécie de luva de ferro que parecia ser muito pesada mas não pareceu a incomodar
Ele olhou as roupas dela, um vestido longo sujo cobertos de folha, a menina a olhando assim parecia uma boneca de porcelana, ele sorriu para ela mas ela apenas virou o rosto mostrando uma
Orelha pontuda como a de uma fada, mas ela não tinha asas, e era alta de mais para ser um gnomo ou um elfo, uma hibrida talvez
- Eu vou te ajudar, pequena, você viu uma driad por aqui ?
- Salve minha irmã e eu falo onde ela esta - a garota lhe olhou com grandes olhos azuis
- Sua irmã?
- Ela tem 8 anos, conseguiu se soltar e saiu correndo, os soldados estão atrás dela, ela vai acabar abrindo um portal para p refúgio mas se eles verem vao o destruir e ela vai morrer - A menina suspirou w olhou para cima - Meu tempo esta acabando, corra e a traga aqui, se você chegar tarde demais, não poderei contar, por favor
Kalona se levantou e saiu correndo dando de cara com orion
- Precisou que fareje os outros soldados e me leve ate lá, parece que uma criança de 8 anos esta correndo perigo
Orion correu saltando, ao cair no chão ja estava em zua forma bestial e farejava o ar, ele uivou alto mostrando que havia achado seu alvo, kalona correu e pulou em cima de orion sendo impulsionado para cima pela terra, orion correu apressadamente rumo a floresta
Zayn olhou tudo em volta
- Henry, Alban, Atlas e Adris, pegue tudo, nao deixe nada aqui, ate as pedras do chão e o ar que tocou nessa barraca, quando kalona chegar temos que estar preparados, e não vamos deixar nada para esses seres desprezíveis
Ikaros
Ilha das sirenas Handraka - mar de magmetron
a noite fora dificil, ikaros era bombardeada por diversos vezes ela fora acordada com pesadelos terriveis, e sempre que acordava, dava de cara com uma fogueira feita por igneell. apesar de pedir que o fogo fosse apagado, que pedisse e explicasse, não adiantava, sempre acordava com o fogo. igneell dizia que não era ele, e que tinha a sensação de que sabia quem era o responsável. mesmo ele acordando e apagando o fogo, sempre que tentava descansar e dormia, era pego desprevenido
ikaros deitou por mais uma vez para dormir, ate que viu seu seu corpo abaixo de si, dormindo profundamente sobre as patas de igneell, o abraçando. ele por sua vez a acompanhava com o olhar, não seu corpo mais sim sua projeção astral. o maldito conseguia a enxergar ate mesmo assim. ela deu tchalzinho para ele e saiu voando, seu corpo se enchia de chamas, cada movimento de seus braços era como um bater de asas, suas pernas haviam mudado para chamas reais e seus cabelos também, a olhar assim era como ver uma fenix voando
esse pensamento fez ikaros rir, diziam que ela era astuta como uma raposa, com a alma de um leão e agora ela voava como uma fenix, fora os olhos de gato, ela iria virar um zoologico se continuasse assim. ela voou para cima e para baixo, e quando percebeu estava na capital de possgrover, diante da arvore de kalista, essa que emitia um fraco brilho perolado em branco, sobre ela, uma grande coruja voava sobre a arvore de kalista.
- voce me chamou, se me chamou, pode me esquecer, nao falarei contigo, nao irei te escutar, apenas fique longe de mim
porem, antes de poder fazer algo, ela ouviu paços, Acaz passava pelo grande salão ate seu trono, ele suspirou de forma cansada, mostrava sua verdadeira forma. ao que parecia, estava cansado de mais para manter o holograma, para a sua sorte, estava escuro de mais para que alguem o visse assim, e na verdade, nao chegava a importar nem um pouco, apesar de que acaz estava abatido de mais
ikaros se aproximou de acaz para o observar melhor, seus olhos bicolores estavam fundos e sombrios, seus cabelos haviam caido bastante, estavam praticamente careca, ele havia perdido muito peso e massa muscular, estava franzino e fragil
ele parecia ter envelhecido 30 anos em alguns meses
- vai ficar me encarando ou vai falar algo ? - acaz rosou olhando ikaros em seus olhos
- voce me ve aqui? - ela perguntou se afastando o mais rápido que conseguia
- não a vejo, apenas a sinto, não tenho mais condições de ver seres como você - ele suspirou passando a mão o rosto - não sou mais como ja fui, minha ultima batalha gastou mais energia do que eu esperava, acabei ficando assim, não consigo ver seres inferiores como você.
- nao sou um ser inferior - ela rosnou para ele - isso e ofensivo
- a outro alem de voce, quem e ? esta calado - ele sussurrou
- e de um animal, nao ira falar, mais ele me atraiu para ca
ikaros avaliou aquele ser com atenção, apesar de saber o quão r**m ele era, quanta maldade ja havia sido feito, mas ali parado, tão fraco e abatido, ele nao parecia tão r**m assim, parecia apenas um velhinho, apenas isso
ikaros respirou algumas vezes, não podia o ver daquela forma, precisava ver ele como o monstro que era, um monstro que matou centenas de milhares de pessoas, que iniciou guerras e deixou raças extintas. ele era um monstro.
- e o que esse espirito gostaria com voce? para ter te invocado para meu castelo? e me explica mais uma coisa, o que e voce ?
- um espirito natural, essa arvore me chamou aqui, e então apenas sumiu
- deve ser de minha esposa - ele começou - ela era uma bruxa, tinhamos apenas dez anos de difereça, nos conhecemos no jardim do castelo a seculos atras, ela ainda nao havia despertado os poderes, mais eu sabia quem ela seria e sabia que ela seria minha
- qual era o nome dela ? - ikaros se sentou perto do rei para o ouvir
- kalista - ele tossiu de forma cansada, seus olhos estavam embaçados e parecia cansado, ele estava em devaneios vividos, provavel que nem percebia o que estava falando ou fazendo - fiz tudo por ela, queria apenas da o melhor para ela, mas nao consegui, ela se foi antes
- como ela morreu ? - as chamas de ikaros cresceram de uma so vez, se ela podesse o mataria ali mesmo, mas sem seu corpo, não era possível
- eu a matei, mais a trarei de volta, ela sabe que a trarei de volta e nao a abandonarei, ela apenas nao viu o quanto eu a queria. mesmo depois dela se casar com um humano insignificante, mesmo dela nao me esperar, mesmo ela nao voltando para mim quando a chamei tantas e tantas vezes, mesmo quando matei seu marido, sua filha e seu genro, mesmo assim ela nao voltou para mim, e ainda assim eu continuo a esperando... e agora, com ela morta, eu continuo a esperando
- voce a amava mesmo - ela disse tentando nao rosnar, suas maos fechadas em punho, com força o suficiente para rasgar sua pele, mas nao conseguia, nao podia sentir a dor que a trazia para a realidade
- sim, eu sempre a amarei, e a trarei de volta, em breve, primeiro tenho coisas a fazer
- que coisas ?
- preciso apenas esperar o baile, o baile a fantasia, depois da enseada, la vai ser o começo de tudo, depois encontrar a arvore e então....
- então o que ? -ela perguntou curiosa
- quem esta ai? - acaz piscava algumas vezes como se tivesse acabado de acorder de um sonho - quem esta aqui?
ele gritou, ikaros se afastou vendo a coruja voar para fora, pelo boraco o teto. ikaros apenas moveu seus braços, como se estivesse apenas nadando para a superfície de um grande lago, ao chegar no alto das nuvens, ela apenas olhou o reino a baixo, então viu a grande coruja a sua frente, ela planava a olhando com seus grandes olhos perolados, mas então sumiu com os primeiros raios de luz.
então ela começou a cair e cair, ate que seu corpo ficou a vista e ela pode descançar dentro dele.
- como foi a viagem ?
ikaros contou tudo a igneell, nao podia se arriscar a esquecer, então ela contou tudo, sobre
- ele esta planejando algo, algo grande, para depois da grande enceada
- apos a grande enceada tem o baile em comemoração a chegada do inverno, geralmente kalista me mantinha trancada em casa, minha doença piorava e agor todos nos sabemos o motivo... alias, preciso ir para outro lugar durante as neves
- acho que pode ficar na nave nao e ?
- não, ates haviam muitas barreiras magicas me protegendo, e ainda assim eu sofria muito, preciso arrumar outro jeito, talvez ir para magmetron, vai me fazer bem, e la podemos ficar em paz
- e lanoar ? - igneell perguntou voltando a sua forma humana e puxando a garota para seu colo, a deitando como se fosse uma criança - nao quero voltar para la, quero ficar com você
- se voltar para la nao poderá ficar comigo ?
- la eu tenho minhas responsabilidades, seria inadmissível eu pertencer a alguém, envergonharia minha raça, deixar um humano montar em mim
- então voce pertence a mim e ? - ela riu abraçando ele e deitando a cabeça em seu peito - amo o seu cheiro, cheiro de grama molhada, mais teu cabelo precisa pentear, ta embaraçado
- eu nao sou seu, você e minha - ele rosnou e olhou para o outro lado da cela, porem, era visível ser seu rosto avermelhado, ikaros riu o abraçando mais forte e beijando seu pescoço, era visivel que ele havia ficado arrepiado o que fez a menina rir - ikaros pare, esta me fazendo ter sensações estranhas, nao sei se eu gosto disso
- se eu continuar, sei que vai gostar, li nos livros que os homens gostam - ela riu brincando com os cabelos dele - se nao pode ir, tudo bem eu entendo, nao iremos para magmetron, mas preciso sair disso tudo ignell, por favor me ajuda, acho que se continuar lutando assim, nao vou aguentar, vou sumir
- ikaros ? - ele a olhou assustado
- sinto que estou me perdendo, promete que vai me ajudar a fugir de tudo isso, me levar pra um lugar longe de toda essa luta
ignell a olhou, os olhos da menina estavam cheios de lagrimas, ele apenas sorriu passando a mão nos longos cabelos dela de forma bomdosa.
- eu sempre irei cuidar de você, se precisar fugir, eu irei com você ate o Edom - ele pegou a mão de ikaros e entrelaçou seus dedos nos dela, e com um sorriso, ele encostou sua testa na da garota - fomos feitos para ficar juntos ikaros, sempre estaremos juntos, agora e na morte. somos um
- somos um - ela respirou fundo fechando seus olhos apenas sentindo sua respiração se masclar a dele, e a calma vim ate ela como o ar da primavera, morna porem refrescante
eles ficam assim, ate dormirem, um nos braços do outro
Acaz
capital de Possgrover, Acazmien
acaz estava sentado em seu grande trono, no escuro, sozinho. o único som que se ouvia era um lento gotejar, ele havia pendurado um par novo de asas sobre seu trono, o sangue caia lentamente sobre sua cabeça, o banhando com o sangue celestial. ele estava fraco de mais, o sangue celestial lhe dava energia para sustentar sua vida, era essencial que ele mantivesse suas forças ate o fim do ano, infelizmente malmente estava na metade desse. a aparecia do velho governante se deteriorava cada dia mais, seus cabelos uma vez negros e fartos, agora estavam brancos e ralos, caindo de sua cabeça, seus olhos bicolores, se encontravam opacos e frágeis, seu corpo uma vez musculoso agora se encontrava fraco e magro, ele precisava absorver cinco vezes mais essência do que o normal, nem os humanos escapavam de sua fome.
passos ecoaram por todo o salão. antigamente, ele imaginaria ser kalista, sua doce kalista, ela as vezes aparecia em seu salão, quando a lua estava alta para o ameaçar, sua linda e doce kalista que surgia com pragas e maldiçoes. as vezes ele a feria de proposito, apenas para ela o visitar. agora, ele sabe que os paços não a pertencem, mesmo ele querendo muito, não era ela.
- meu senhor, eles estão atacando outro acampamento - Aracnis surgiu atras do trono, ela estendeu a mão deixando algumas gotas do sangue cair em sua mão e a lambeu
acaz rosnou e segurou a mão da mulher a puxando a sua frente
- qual ?
- as fadas rainhas meu senhor, e a prisioneira, creio que perderemos a carga, foram muitos
acaz moveu sua mão fazendo um grande espelho n***o aparecer a sua frente, nele, apareceu kalona correndo pela floresta e depois de tudo, ele estava com a pequenina em seus braços, com um movimento de sua mão, a imagem mudou para ikaros se estava com a quii junto as sirenas
- meu senhor, o que faremos ? precisamos os destruir antes que eles façam algo que realmente nos afete
- não precisaremos, ao meu ver temos dois grandes problemas aqui minha querida, os antigos retornando e os bellcof nos desafiando novamente, com sorte, eles serão mortos por essas aberrações e tudo ficara bem. o principal agora e me manter forte o suficiente para o grande baile, sinto minha magia escorrendo por minhas mãos, minha vida passando diante de meus olhos, ja fazem quase quatro séculos
- meu senhor, nossos planos darão certo, tudo ira funcionar, muitos ja tentaram o m***r e o destruir, porem nem um deles conseguiu, todos foram derrotados por teu poder, o senhor vivera pela eternidade, o senhor conseguira o poder da raposa e depois viver para sempre governando esse reino, ninguem será mais poderoso do que voce
ela andou ate ele e se sentou em seu colo com um grande sorriso nos labios, lentamente ele deitou a cabeça no peito dele e sorriu
- queria que kalista, podesse me ver, mesmo fraco, amaldiçoado e velho, eu ainda assim alcancei o lugar mais alto. queria apenas que ela visse
- o senhor continua falando sobre ela, quantas vezes ela o desafiou, quantas lutas teve que travar por causa dela - aracnis rosnou - e ainda assim o senhor a louva como se fosse a única pessoa no mundo, como se ela lutasse ao seu lado, porem apenas eu faço isso, estou aqui des do começo e o senhor me ignora, fui amaldiçoada contigo e ainda assim nao foi o suficiente, me despreza tanto assim ?
- fala como se fossemos amantes aracnis - ele segurou o rosto da mulher e puxou para perto de si - es apenas minha guardiã, deve me proteger e não me implorar fidelidade, recomponha-se mulher, deixe de se humilhar, não e digno de quem esta ao meu lado ficar em um estado tão deplorável assim
- mais meu senhor ... - seus olhos lacrimejaram, porem acaz se ergueu derrubando a mulher no chão
- ele ainda esta vivo ? - acaz andou ate a janela e observou seu povo la fora - precisamos dele vivo e nao dara tempo de fazer outro
- "ele" esta vivo, porem nao por muito tempo, logo nao aguentará, precisamos apressar os plaos meu senhor
- nao da para apressar, so se pode fazer os rituais quando a raposa despertar, antes disso, o esforço levará minha vida ao fim, deseja que eu morra aracnis ?
- nao meu senhor, eu juro que nao desejo isso de forma alguma eu juro, eu juro, por favor nao fale isso
- então o mantenha vivo, nao poderei fazer o ritual sem ele - ele suspirou e passou a mão em seus cabelos - a medida que meu poder esmorece, minha mentalidade também, preciso cuidar disso o quanto antes
- prepararei algumas coisas para lhe saciar meu mestre, sairei para caçar, nao lhe deixarei faminto meu senhor
- também preciso de virgens para meu banho, faça o de sempre, esta a vendo tantos ataques que ninguém ira perceber, será ate mais fácil para culparmos os místicos das montanhas
- ja estou indo meu senhor - ela se abaixou em uma reverencia e sumiu em meio as sombras.
acaz suspirou e andou ate a arvore de kalista, que era iluminada pela lus do luar
- irei te trazer de volta meu amor, eeu juro que mais cedo ou mais tarde, te trarei de volta ao meu mundo e te mostrarei o quanto posso ser bom para ti - ele olhou para as folhas que se moviam de forma lenta e calma emitindo um brilho prateado - eu ainda lembro de quando lhe conheci, voce estava junto as flores de verão, nunca a esquecerei, quando conseguir trazer ela de volta, trarei voce, e juntos nos dois governaremos tudo e a todos, os humanos serão como moscas ao nossos pés como sempre deveria ter sido
com essas palavras, o rei se virou e se retirou, tinha muito ao que preparar para o futuro, apesar de tudo esta indo bem, os tres brucos a deixava furioso, e com os antigos de volta, lutando contra ele e seu povo, sua moral estava baixa de mais e ele precisava mudar isso, precisava manter os olhos de seu povo fechados para tudo o que fazia, pelo menos ate que fosse tarde de mais para eles.
ele jurou, aos ceus, deuses e terra, jurou que tudo seria dele, para o bem ou para o m*l, e principalmente, ele teria sua mulher de volta, ele a traria de volta e em fim teria tudo o que sempre quis.