Vi aquele gostoso de cabelos loiros ao longe se aproximando da beira da praia. Quanto mais se aproximava, era mais possível o quão gostoso ele era. Sabe aquela definição certeira de “colírio para os olhos”? Certamente se materializava na figura dele.
Ele continuou se aproximando e foi possível ver aquele peitoral perfeito e abdômen definido cada vez mais visíveis conforme ele ia se aproximando.
Quando se aproximou, deslizou os olhos por todo meu corpo dos pés até a minha cabeça abrindo um sorriso lindo com aqueles dentes brancos perfeitos:
___Você deve ser a Lua correto?
E eu respondi:
____Sim sou eu.
____Muito prazer, eu sou o Wesley, Wesley Gandia. Ou pode me chamar de Wes. Pelo menos é dessa forma que os meus amigos me chamam.
____Hum... quer dizer então que somos amigos?
____Espero q sim senhorita Luana. E como eu espero que sim.
Ele disse com uma piscada de olhos seguido de um sorriso sarcástico e provocante. Cheguei chorar (e eu nem disse por onde!).
___E eu posso saber por que a senhorita não está vestindo o traje de banho que eu enviei pela minha aeromoça?
____Por que eu não quis usar!
Droga, Lua! Poderia ter sido menos ríspida com o cliente. A liberdade do seu pai, depende do sucesso desse negócio. Mas agora que eu já tinha falado, eu precisava manter o que foi dito.
___Creio que você já saiba como é o meu corpo, tendo em vista que analisou muito bem as minhas fotos pelo site da Luxury antes de me contratar.
____Certamente que sim, mas achei que você fosse se interessar em pegar um pouco de sol comigo.
____Não, obrigada. Até porque teremos quase o mês todo para isso e com toda certeza eu terei que lhe acompanhar em um desses seus momentos de lazer. E como a viagem foi um pouco cansativa e exaustiva, não tem o porquê eu ficar me divertindo sem antes conhecer o meu contratante, bem como as regras e posturas que devo ter ao longo desse mês.
Ele me encarava seriamente enquanto deslizava o dedo indicador pelos seus lábios me analisando e uma mecha de seu cabelo loiro caíam em seus olhos. Confesso que os olhos dele ao me encarar fazia com que minha libido ganhasse força total. Eu nem achava que tinha isso mais, tendo em vista todo o tempo que estava sem um bom sexo.
Após esse nosso diálogo um pouco ríspido, seguimos em direção a sua casa, e no caminho, todo fogo no r**o que havia se aquecido em mim já estava sob controle, embora eu tivesse absoluta certeza que a qualquer momento ele poderia ser ativado novamente. Como diria Patrick pra mim e Geanina lá na Parlatoruim: Que Deus me abençoe e que o p*u tore. Hahaha
Seguimos em seu carro em direção a casa de praia, que mais parecia com aquelas mansões que víamos apenas em filme. Cheguei olhando todos os detalhes ao redor observando cada pedacinho daquela residência que era um espetáculo de tão luxuosa.
Ele então pegou em minhas mãos e me levou até a varanda na parte de trás da casa, que dava lindamente para a praia onde estávamos e o mesmo estava surfando mais cedo
____Uau esse lugar é incrível!! - Eu disse enquanto me afastava das janelas para admirar um pouco mais da casa.
Wesley sorriu, apertou minhas mãos e disse:
____Venha! Vou te mostrar o quarto em que você dormirá nos próximos 25 dias. Espero que esteja no seu agrado.
Quando chegamos em meu quarto, só consegui dizer um “ai meu deus” em forma de sussurro, mas que foi perceptível para o Wesley que deu um sorriso baixo de satisfação.
O quarto era incrível e tinha uma varanda de fora a fora com a vista incrível do oceano. Eu conseguiria ver o pôr do sol e o nascer do sol sem precisar levantar da minha cama. Bastava as cortinas estarem abertas.
O quarto era completamente branco com móveis em detalhes dourados, e uma decoração totalmente minimalista com detalhes em branco e dourado também.
Os detalhes de cores eram mínimos, podendo ser observados mais nas flores que adornavam a mesa de cabeceira, ou o tapete que era em um tom de marfim. Era uma coisa bem rica e sofisticada, mas uma corzinha mais alegre, não faria m*l a ninguém.
Sem que ele percebesse eu acabei fazendo uma careta. Mas ele percebeu!
___O que foi não gostou?
___ É lindo, obrigada, mas vamos lá. O que exatamente eu estou fazendo aqui?
____Bom Luana tudo isso é por conta da minha mãe que tem alguns eventos profissionais e pessoais do qual eu preciso participar, até mesmo porque pode ser portas abertas para grandes negócios para mim também. Serão alguns eventos aqui na cidade e fora dela também nas próximas semanas, e ter uma mulher ao meu lado vai ajudar a afastar todos os paparazzis de ficarem perguntado sobre meu antigo relacionamento que foi um caos nacional e consequentemente afastariam as interesseiras, que muitas vezes disputam minha atenção impedindo que eu interaja com quem realmente é necessário ou até mesmo me tirando do foco principal de um evento nesses níveis.
_____ Deixa-me ver se eu entendi: você quer um escudo contra piriguetes, acertei?
Acabei rindo da situação inicial sentando na ponta da cama e cruzando as pernas para que tirasse os meus tênis. Estiquei a outra perna e repeti o processo.
Wesley acabou rindo da situação e concordando com minha teoria assentindo com a cabeça, porém, observava com muita atenção cada um dos meus movimentos enquanto retirava os meus tênis.
____Devo lembrar o meu estilista que te compre meias novas. – disse ele soltando um riso de deboche.
Quando olhei, a meia que eu havia colocado com o tênis, estava com um belo furo nos dedos.
_____AAAAAAhhhh me dá um desconto, vai! Eu coloquei na pressa e ainda estava escuro de manhã quando me arrumei pra ir ao aeroporto. Ainda bem que estão só furadas e não uma de cada cor.
Ele soltou um riso sem graça:
____Certamente que sim, senhorita, mas até que foi fofo.
Olhei para ele um pouco sem graça e ele então encostou em uma cômoda que havia no quarto em frente à cama que eu estava apenas com uma bermuda e sem camisa. E ainda com os cabelos molhados de praia.
____Relaxa Lua, não precisa ficar sem jeito. Eu falei que é fofo as suas meias furadas; eu não disse que você é fofa, até por que você não é!
Eu já o olhei fuzilando-o.
____Eu diria que você é bem gostosa. Aliás posso arriscar dizer que você é uma das mulheres mais bonitas que eu já havia conhecido, principalmente pelo site da Luxury. m*l posso esperar para te ter nua!
Ao dizer isso, Wesley deu um sorriso de canto de boca, passando sua língua levemente pelos seus Lábios superiores me analisando de cima a baixo novamente.
Levantei da cama e disse:
____Muito obrigada. Fico feliz em saber que você me acha bonita o suficiente para lhe fazer companhia durante esse mês. Como você disse fui contratada por.....ESPERA AI!!!!!!!
De repente a ficha havia caído do que ele havia dito.
____Não pode esperar para me ter nua? O que te faz acreditar que você vai encostar em mim enquanto eu estiver nua? Ou até mesmo de roupa? Até por que isso não está em meu contrato.
_____Ah relaxa, eu sei exatamente o que está no contrato.
Ele disse deslizando as mãos pela minha cintura e me trazendo junto ao teu corpo que ainda estava molhado devido à praia.
Ele então aproximou seu corpo no meu e sua boca ficou a poucos centímetros da minha. Nossos olhos se encontraram em um silêncio ensurdecedor. Lembra do fogo no r**o que eu disse que logo estaria aceso novamente? Pois é, acendeu!
Ele estava tão perto que eu podia ouvir o som de sua respiração.
____Luana entenda uma coisa: se você ficar nua, não vai ser porque eu estou pagando você; menos ainda pela bonificação.
Eu estava tão imóvel que eu não consegui te reação nem mesmo para questionar o que estava sendo dito naquele momento ou ao menos me desvencilhar daquela segurada que ele ne deu na minha cintura. Eu diria que 90% do meu corpo queria que ele continuasse ali. – ele disse se afastando.
___ Você vai tirar a roupa pra mim quando estiver pronta para isso, eu não vou precisar pedir e menos ainda lhe incentivar mostrando algumas notas na sua frente. Você se entregará pra mim porque você quer, não porque eu estou te pedindo.
“Frasezinha” filha da p**a e clichê de filme. O que esse cara estava pensando? Que ele era o novo Christian Grey ou até mesmo o Máximo de 365 dias?
Antes que eu pudesse xingá-lo, ele me cortou:
___Tenho um pouco de trabalho a fazer no meu escritório. Fique à vontade, tome um banho e descanse. Sairemos às 7 da noite para um jantar de negócios. Meu estilista estará aqui às 5 para poder te ajudar a se arrumar.
Ele voltou em minha direção me pegando novamente pela cintura e falou baixinho em meu ouvido:
____Esteja ainda mais gostosa. Te vejo à noite!