
Luana, ou simplesmente Lua, precisa de dinheiro.
Seu pai, após a morte de sua mãe, se entregou totalmente às drogas, bebidas e jogos de azar.
Para suprir todos os gastos e o vício, seu pai que antes era um comandante importante de grandes navios de cruzeiro, pede demissão e se afunda em dívidas com um agiota perigosíssimo, além de c*****o conhecido, que por obra do destino, nada mais é do que um dos ex namorados de Lua.
A dívida cresceu ao ponto de ser praticamente impossível de ser quitada, dados os juros nos quais haviam acumulado em cima do valor emprestado. Chegando à casa de 980 mil reais.
Desempregado, Josh não conseguiria jamais se ver livre disso. E Lua, é claro, apesar de não ter uma boa relação com seu pai, não quer vê-lo sendo chantageado e ameaçado por Maicon, que fez questão de induzir mais e mais a dívida para ter Lua em suas mãos e obrigá-la a voltar com ele.
Dessa forma, Lua precisa de dinheiro pra se ver livre das garras de Maicon e decide então propor o que antes era completamente improvável: se tornar uma das meninas agenciadas por Maicon.
Sua missão, é sair com homens milionários em uma viagem de 30 dias, onde a mesma saberia o destino na véspera, assim como o nome de seu cliente. Não poderia recusar se fosse realmente entrar nesse jogo. Seu único desafio, era segurar o coração e não se apaixonar por nenhum cliente. Desafio simples, porém, fácil de cumprir?

