O dia clareou e 9 da manhã lá estava eu no edifício Rossi com minha calça jeans rasgada, minha T-shirt do Mickey e meu all star que não tirava do pé. É, olhando assim, nem se eu quisesse eu seria a garota padrão que é necessário ser pra ser uma acompanhante de luxo.
__O senhor Diamond vai recebe-la! – dizia a secretária que mais parecia uma das agenciadas.
Entrei e lá estava o meu algoz. Marlon me olhou dos pés à cabeça.
__Ora, ora se não é a senhorita Luana. Veio salvar o papai?
__Seu cana.....!!!
___opaaaaaaa, olha como fala comigo mocinha! O que você pretende fazer? Vai aceitar a minha proposta?
__Marlon, primeiramente eu preciso saber o que engloba todo o contrato. Depois eu te digo, se consigo ou não aceitar a sua proposta.
__Basicamente são homens ricos que precisam de diversão e contratam minhas meninas para tê-las.
___Mais detalhes, por favor. Isso é muito vago!
___Ok, Lua, vamos lá: o empresário, executivo, entra em contato conosco e nos dá o perfil de garota que quer. Sim como se fosse uma mercadoria pré moldada. Entenda e veja como quiser. Desse catálogo ele seleciona quem ele quer e com isso, você terá 15 dias antes do seu encontro pra se preparar ao seu cliente. Você receberá apenas o briefing do seu cliente com um resumo do que ele faz da vida e o motivo pelo qual ele está contratando os seus serviços. Sexo? Pode ser que exista ou não, no contrato não consta clausula que te obrigue a isso, ´porém, se você fizer esse agrado, o contratante acrescente um bônus pra você de mais 50 mil reais.
___Até aqui entendi. E quanto eu ganho nisso tudo?
___Quanto você ganha? Hahahaha Se sua intenção é trabalhar pra mim pra suprir a dívida do seu pai, você só ganha o seu bônus se você for com todos eles o que você sempre foi comigo – Marlon foi dizendo se aproximando de mim e tentando me beijar à força – uma v********a bem p*****a!
___Me solta, seu maldito! – Disse lhe socando as bolas onde o mesmo saiu gemendo e se ajoelhando de dor.
__Nunca mais, na sua vida, você encosta em mim, você entendeu?
__Você não perde por esperar sua v***a de quinta!
Fui saindo da sala correndo disposta a nunca mais voltar ali, quando abri a porta dei de cara com minha tia Meizy.
__Ti...Tia Meizy? O que faz aqui?
Tia meizy era a irmã de minha mãe. Se casou com um velho ricasso na juventude e foi morar na Suiça, e por poucas vezes visitava o Brasil pra ver os parentes. Eu não havia desde a morte da minha mãe.
__Mas o que está acontecendo aqui?
__Esse energúmeno tentou me agarrar à força!
__Como ousa fazer isso, Marlon! Como ousa? Dentro da minha empresa?
__Sua empresa?
__Marlon, pra fora! Minha conversa com ela é particular a partir de agora.
Ele saiu bufando da sala inconformado que não ia conseguir nada mais comigo.
__Mas me diga, Luana, o que você faz aqui?
__Bom, pra inicio de conversa, Marlon e eu fomos namorados no passado.
__Oh céus! Como você teve coragem de namorar esse estrume?
__Pois é, tia! Acontece que ele é um agiota perigoso e desde a morte da mamãe vem cedendo dinheiro pro meu pai.
__Aquele incompetente do seu pai não foi home nem mesmo de manter a própria casa com a morte de minha irmã?
__Não tia, não é isso! Meu pai não superou a morte da mamãe e ele se afundou em depressão e ao vicio de jogos e bebidas. Marlon nunca aceitou nosso término e então foi emprestando dinheiro ao meu pai até o ponto onde sabia que meu pai não poderia mais pagar. Agora, ele quer uma parcela altíssima de dinheiro dentro de 40 dias ou ele mata meu pai. Não tenho de onde tirar o dinheiro e ele me ofereceu que eu trabalhasse com ele como prostituta pra pagar....
___opa opa opa – ela me cortou!
__Aqui não tem prostitutas, aqui tenho acompanhantes de luxo ou sugar babies. Não trabalhamos com essa categoria aqui.
__Mas, a senhora trabalha aqui?
__Eu sou a dona, Luana. Marlon é somente meu sócio, mas quem detém a maior parte aqui sou eu. E o que foi que ele te ofereceu?
__Ele disse que eu só ficaria com o pagamento de bônus, caso eu transasse com o cliente, pois o resto seria todo dele.
__Mas quanto exatamente é sua divida, pra eu entender?
__980 mil reais!
__Santo Deus, Luana! É muito dinheiro!
__Pois é tia, e eu não sei onde tirar. Eu não quero t*****r com ninguém só pra ter 50 mil de bônus pra manter minhas despesas. Eu teria que sair do meu emprego e eu viveria de que?
__Façamos o seguinte: Cada contrato com o cliente gira em torno de R$300.000 pra empresa. Desse valor, 100 mil é meu, 100 do Marlon e 100 mil é da minha menina. Todas tem a chance de ganhar mais que Marlon e eu. E todas ganham pois querem sim t*****r.
__Uau!
__Sendo assim, podemos fazer da seguinte forma: o contrato se manterá em 300 mil pela sua companhia por exatos 30 dias. Você tem 15 dias pra se preparar com salão, maquiagem, cabelo, unhas e etc.
__Mas eu não tenho dinheiro pra iss.....
__se vira! Depois você terá e cobrirá os empréstimos que fizer por agora. Sobre o pagamento, ao invés de você receber e passar ao Marlon 100 mil. Você passará apenas 80 mil. Com isso, fechamos um contrato de 1 ano com você trabalhando conosco. Um ano inteiro. E você paga sua dívida com o Marlon.
__Meu Deus! 12 meses!
Ao mesmo tempo, ela me levanta da cadeira, anda em minha volta e diz:
__Você tem potencial garota! Precisa apenas de uma repaginada nesse cabelo, nessa pele, nas unhas e você estará prontíssima. Mas agora - ela disse dando um toque no meu queixo pra cima – levante a cabeça, arrume a postura. Nada que um ensaio fotográfico não faça logo, logo você ter um cliente. Suas fotos e a assinatura do seu contrato é amanhã as 9.
___Mas eu não aceitei nada!
Em seguida meu celular toca insistentemente. Era Geanina.
__Desculpe tia, preciso atender! Alô, eu estou ocupada agora!
__Lua, você precisa ir pro hospital agora. Os capangas do Marlon acabaram de pegar seu pai e bateram muito nele. Seu pai está em estado grave indo ao Hospital. Estou com ele, mas preciso de você. Ele corre o risco de não sobreviver!
Parei em choque, ainda sem acreditar que Marlon tinha feito isso somente por eu não ter deixado ir adiante suas investidas. Eu não estava crendo no que acabara de ouvir.
Sentei ainda pálida na cadeira, olhei no fundo dos olhos de minha tia e tomei ali, a decisão que mudaria totalmente a minha vida.
___Faça o contrato agora! Eu aceito!