JOÃO
Já faz algum tempo que percebo os olhares do Matt para os p****s da minha esposa. Aquele garoto não me engana, a Soraia contou que também amamentava o pai dele e pelo que percebi, o filho também tem esse desejo.
Sei que minha esposa tem desejo de amamenta-lo. Ela diz que o vê como filho, mas percebe a carência dele da mãe e depois do pai, após sua morte, e deseja conforta-lo com seus p****s maravilhosos.
Não existe satisfação maior do que. depois de um dia cansativo, chegar em casa pra cair de boca naqueles m*****s deliciosos e cheios de leite quentinho.
Ainda mais quando ela me masturba durante a amamentação. Sua mão macia estimulando meu c*****o que sempre fica duro. E tem outra coisa que ela faz nessa hora que me deixa louco: ela enfia o dedo no meu cu e eu esqueço do mundo.
— Amor - chego pra ela e falo baixinho no seu ouvido - hoje eu vou chupar sua b*******a bem gostoso, mas quero que faça aquilo comigo.
— Nunca mais tinha pedido, mas vou fazer sim, querido.
— Posso te fazer uma pergunta? - ela me olha estranhado minha atitude.
— É claro que pode, o que foi?
— Você já percebeu o quanto o Matt olha para os seus p****s?
Ela me olha, como quem estuda minhas expressões e reações. Fico analisando essa atitude dela e me dou conta de que ela já havia percebido.
— Sim, eu soube ontem dos desejo dele de que eu o amamentasse.
— Como soube? - fiquei curioso.
— O Matt é muito parecido com o pai e quando ele ficava nervoso e ansioso caia desesperado nos meus p****s. Vi o Matt nervoso ontem e perguntei o que o estava deixando tão angustiado. Ele me confessou que há muito tempo queria mamar em mim.
— E o que você pretende fazer agora?
— Querido, você não tem dado conta do meu leite. Tenho sentido dores quando estão cheios. Se você não se importar, posso dar a ele a chance de relaxar e me ajudar com isso.
— Hum... o desejo dele é só nos seus p****s? - perguntei.
— Pelo o que sei sim... ele... ficou e******o ontem quando o amamentei, mas não me desrespeitou. Apenas gozou de tanto t***o que sentiu.
—Você já o amamentou e nem me falou...
— Não fique bravo, querido. Eu estava esperando a hora mais adequada pra te contar.
Fiquei ali, imaginando aquele marmanjo chupando os p****s da minha mulher e estranhamente fiquei e******o.
— Podemos fazer uma experiência hoje a noite. — ela sorrio pra mim — será que consegue ter nós dois te sugando ao mesmo tempo?
Me lembrei de algo que ela me falou uma vez.
— Lembra que você uma vez falou que tinha vontade de ter alguém chupando seus p****s e outro chupando sua b****a?
Vi seus olhos brilhando de empolgação com essa possibilidade.
— Claro que lembro, querido.
— Então acho que chegou a hora de realizar seus desejos.
****
A noite chegou e, ao chegar em casa percebi que o Matt estava trancado no quarto. Depois que conversei com a Soraia fiquei imaginando como poderia ser esse novo arranjo dela ter que amamenta-lo. Como já sei dos efeitos da amamentação, sei que ele vai acabar dormindo na nossa cama pois isso vicia e agente quer a noite toda.
Eu não consigo dormir sem os p****s da minha mulher na minha boca, tenho que mamar gostoso a maior parte da noite.
Após jantarmos, fui ao meu escritório conferir alguns e-mails que não consegui ler sossegado no escritório e responde-los. Logo Soraia me avisou que estava se recolhendo para o quarto e eu decidi e conversar com o Matt e convidá-lo para nosso arranjo.
— Posso entrar? - bato na porta e pergunto.
— Claro, aconteceu alguma coisa? - ele parece nervoso.
— Aconteceu. - fico olhando pra ele após fizer isso e o vejo ficar mais nervoso ainda. - Eu soube que você quer mamar na Soraia.
Ele fica pálido.
— Eu... - tentou falar, mas eu o cortei
—Calma, garoto - sorri e isso o deixou nervoso e confuso. - eu vim aqui pra dizer que você pode ir deitar com a gente, vou dividir aquele néctar com você.
Vejo seus olhos marejarem e percebo o quanto isso é importante pra ele e como o estava afetando não ser amamentado.
— Eu... só queria mamar um pouquinho na pepeita dela... ‐ e começa a chorar.
— Vem cá, vem. - ele parece uma criança agora - você vai poder mamar o quanto quiser está bem? Mas vai descobrir que amamentação é muito mais que só mamar. Seu corpo vai reagir e você vai sentir outras vontades também.
— Éu sempre desejei ser acolhido pela Soraia, João. Obrigada por me permitir dividir isso com vocês.
— Sim, é muito bom. E vamos descobrir o que essa experiência vai nos proporcionar juntos. Quer vir começar agora?
Ele me olha com uma carinha feliz e se joga em meus braços, me agradecendo.