vou manter minha promessa
Sentada ao lado de Natan no sofá, fiquei um pouco confusa sobre por que ele parou de me beijar. Eu esperava um sorriso Matiasseu rosto. Encheu meu coração e o transformou Matiasuma corrida. Agora que o branco se misturou ao cabelo loiro, tracei as cicatrizes Matiassuas sobrancelhas com meus olhos antes de perceber que seu cabelo havia clareado um pouco. Senti que minha resposta foi aceita como "sim", embora ele não a tenha sugerido formalmente. Era uma promessa, não uma oferta. O anel estava no meu dedo e eu estava pronto.
Ele riu de mim e afrouxou a gravata antes de levantar minha mão e beijar minha palma. Eu derreti com seu gesto, inclinando minha cabeça para o lado e sorrindo suavemente.
"Len, você sabe o que eu quero.
Eu pensei: "Acho que sim", e disse: "Então por que você parou de beijar?"
Com uma risada, Natan balançou a cabeça e disse: "Eu te amo".
Suas palavras fluíram Matiasmim e uma sensação de paz se espalhou por mim.
"Eu também te amo, Jax," assegurei antes de me sentar.
Natan encontrou o dele Matiasmeus lábios e gentilmente pressionou seus lábios nos meus antes de se separar novamente.
"Casou comigo", ele insistiu.
Quando olhei para ele, meu coração começou a pular uma batida.
Eu não gostava da ideia de casamento, e os anos passados no casamento acabaram moldando minha opinião sobre isso. Acho que fomos melhores lá. Eu poderia usar o anel de Natan e prometer a ele sMatiasseus títulos, propriedade ou forma.
Eu não queria dizer não, mas não sabia se queria dizer sim.
Se você tentar pensar Matiasalgo para acalmá-lo, isso me dará tempo para levar a sério. Eu disse: "Por que você não fala sobre isso de manhã?"
- Você não quer se casar? - ele perguntou.
Ela deu de ombros e disse: "Eu não sei o quão importante isso é."
Ele acenou para mim, "Eu sei como você se sente sobre isso, mas eu não preciso de nada de você. Eu te amo e te dou tudo o que tenho. Todos. "
Eu balancei a cabeça e sussurrei "OK".
Ele imediatamente me puxou para ele.
A felicidade fluiu entre nós enquanto eu desembrulhava e tirava sua gravata. Antecipação guiou minha mão para os botões de sua camisa, e enquanto ele me beijava, eu desabotoei os botões um por um. Fechei os olhos e pensei na primeira vez que o conheci, na primeira vez que o beijei e seus olhos verdes brilhantes estavam sempre sorrindo e brilhando.
Eu me afastei, agarrei a barra de sua camisa e sussurrei: "Venha comigo."
Natan estendeu a mão e acariciou meu cabelo e então me beijou de modo que eu tropecei quando me levantei. Com os braços Matiasvolta dos meus ombros, Jax me perseguiu até meu quarto.
Minhas mãos ficaram arrepiadas enquanto eu olhava para a cama. Natan caminhou ao meu redor, ao meu lado e pelas minhas costas, esfregando as mãos enquanto olhava para mim.
Ele gentilmente pressionou seus lábios para torná-los seus antes de perguntar: "Você está bem?"
Assentindo, eu compartilhei, "Eu ainda estou esperando por alguém para entrar e nos parar."
"Por favor, deixe-me fechar a porta da fRenatate. Já volto", disse ele, rindo como se pensasse a mesma coisa.
Assim que ele saiu do meu quarto, tirei meu vestido e o joguei de lado. Sentei-me na beirada da cama de sutiã e calcinha, esperando que ele voltasse.
Sorri quando Natan entrou no meu quarto. Eu ri, confusa com sua expressão desapontada. Claro que eu estava no começo dos meus 40 anos, mas meu corpo estava Matiassua melhor forma. Na verdade, era melhor do que quando eu tinha vinte anos.
"Eu queria fazer essa parte", ele compartilhou, aumentando minha auto-estima.
Eu me inclinei um pouco para trás e me ofereci para colocar um vestido.
"Não se atreva", disse ele.
Natan tirou a jaqueta e a camisa e caminhou até mim antes de puxar a camisa sobre a cabeça. Meus olhos focaram MatiasLena, que tinha uma tatuagMatiasde coração, antes de explorar o resto. Eu rapidamente percebi que ele estava um pouco mais claro do que eu lembrava, eu pensei que ele estava Matiasforma também. Antes que ele movesse a mão para minha bochecha, estendi a mão e coloquei minha mão Matiassua tatuagem.
Um suspiro relutante escapou dos meus lábios quando ele sussurrou "minha Renataa" e sentiu seu coração bater mais rápido sob minhas mãos.
Agarrei seu laço frouxo com meus dedos e o puxei sobre mim.
Ao mesmo tempo, a sensação de que Natan me ama é quase irreal, foi a coisa mais genuína que já senti. Foi feito para mim, sMatiaspausas e ajustes constrangedores. Todos os movimentos eram suaves e deliberados, e me senti muito bMatiasao lado dele.
Deitados de lado, de fRenatate um para o outro, nenhum de nós conseguia parar de sorrir. Achei que seria o caso se eu desistisse por um tempo aos 17 anos. De repente, os sentimentos da outra garota vieram à mente e eu não pude deixar de me perguntar se esse era o caso.
Jax franziu os lábios e me abraçou, então perguntou: "O que você está pensando?"
"Acho que estou com ciúmes", admiti.
Ele me abraçou com força e riu: "Você está com ciúmes? WHO?"
Eu me senti um pouco estúpida e compartilhei com "todas as outras garotas".
- Que outra garota? ele perguntou confuso.
Com um leve suspiro, eu respondi: "Todo mundo menos eu."
Ele se virou para mim e riu alto antes de apertar seu braço com força.
Ele se inclinou sobre mim e disse: "Não há ninguém além de você. Esta é a nossa primeira vez e isso é tudo o que importa para mim. No que me diz respeito, não havia ninguém antes de você. "
Admirado com suas palavras, eu disse: "Esqueci como você é suave."
Natan recostou-se e disse: "Quando você souber como é estar com você, você entenderá".
Franzindo a testa, ele riu, "Se você gosta de estar junto, você é uma pessoa feliz."
"Eu sou seu homem", explicou ele.
Eu balancei a cabeça para ele e envolvi minha perna Matiasvolta de sua cintura e o puxei para mim.
***
Ofertas relacionadas
Meus olhos tremeram quando os lábios de Natan acariciaram seu pescoço. Eu não sabia que horas eram. Parecia meia-noite, mas eu podia ver a luz filtrada pelas cortinas do quarto.
Natan virou as costas para mim e sussurrou: "Você está acordado?"
Eu balancei a cabeça e perguntei: "Que horas são?"
"Depois das 12 horas," ele respondeu, do meu pescoço aos meus ombros.
Antes que ele terminasse de dizer: "Acordar neste mundo com você é maravilhoso", comecei a dizer: "Preciso...".
Inclinei minha cabeça para trás Matiasdireção a ele, sorri e perguntei: "Isso é tudo?"
Quando ele disse: "Bem, é isso", senti suas mãos deslizarMatiaspara minhas coxas.
- O que? - Eu já ri da resposta dele.
SMatiasdizer outra palavra, Natan me mostrou como me aconchegar nele.
~
Demorei um pouco para sair da cama e tomar banho. Eu estava exausta e ao mesmo tempo me sentia ótima. Eu não estava reclamando, mas eu gostaria de pelo menos ter escovado meus dentes antes que Jax me mostrasse os melhores sentimentos do mundo. Eu gostaria de beijá-lo, mas me prometeram um beijo de bom dia. Natan deve ter lido meu coração. Porque no momento Matiasque saí do banheiro, ele me abraçou, me jogou para trás e me beijou porque a vida dele dependia disso. Eu tropecei um pouco quando ele me soltou e fez meu caminho para a cozinha.
Colher café na cafeteira, eu estava no balcão da cozinha e queria preparar rapidamente. A mão de Natan deslizou Matiasvolta da minha cintura e eu sorri. Meu sorriso se alargou quando senti seus lábios no meu pescoço.
"Quando você vai se casar comigo e com uma mulher, então?" - ele perguntou.
Rindo, ele se virou para o rosto, "Ainda não tomei meu café."
Natan cruzou os braços sobre o peito e disse com um sorriso: "Achei que poderia pegar minha licença de casamento na segunda-feira. Se eu não tiver planos para sábado."
"Você quer se casar Matiasuma semana?" Eu não tinha certeza e não podia acreditar que ele estava com tanta pressa.
Ele assentiu e disse: "Esperei muito tempo".
Quando admiti que sim e acenei com a cabeça, lembrei-me: "E Amanda?"
“E se ela já nos abençoou?” - ele perguntou.
Eu lati Matiaschoque, "Ela estava?"
Ele riu alto e disse: "Eu tive que pedir permissão a alguém para me casar com você e ela nos deu sua bênção".
"Quando?" Perguntei antes que ele explicasse: "Antes de levá-la ao corredor, pedi a Hart que nos desse um minuto."
Tentando me ajustar ao fato de que minha filha não estava incomodada com a proposta de Natan, perguntei: "QuMatiasmais sabia?"
"Acho que todo mundo sabe, eu acabei de dizer Amanda", ele respondeu antes de perguntar.
Dei de ombros e respondi: "Acho que um dia será um dia melhor", desejando desesperadamente ter mais tempo para me acostumar com o pensamento.
"Então, está decidido, posso dormir de novo esta noite?" ele perguntou com um sorriso como se eu precisasse ser convencida.
Com uma risada me convenci de que "você é melhor".
Jax assentiu com um grande sorriso e se inclinou para me beijar. Eu ouvi a cafeteira finalmente parar, mas no momento Matiasque seus lábios tocaram os meus, eu não me importei mais. Meu coração ficou louco. Cada beijo era como um belo lembrete do sol e tudo o que eu conseguia pensar era Matiasnosso futuro juntos.
~
Eu me aconcheguei ao lado de Natan na espreguiçadeira no quintal, aproveitando a brisa fresca, e sentei ao lado dele. Foi um pouco decepcionante que eu estivesse vestindo calças de malha confortáveis e uma camiseta, e calças da noite passada. Mas a flacidez e os pés descalços sempre foram sexy. Ele não parecia se importar, e mais do que isso, eu não estava pronta para desistir da felicidade que criamos quando um de nós deixou minha casa.
Jax me deu um abraço solto, sorriu e perguntou: "Então, quMatiasvai ter que ligar e dizer a eles que não podMatiasmais vê-la?"
A princípio ele fez uma cara engraçada e riu: "Isso foi sutil."
"Verdade? Porque eu estava aberto," ele disse com um grande sorriso antes de se aproximar de mim, "Eu não quero conhecer alguém assim."
Era uma pergunta lógica. Eventualmente me divorciei porque Amanda estava sozinha.
Eu o beijei ternamente antes de compartilhar com "ninguém".
- Você especialmente? - ele perguntou.
Eu balancei minha cabeça, percebendo o quão louco isso soava.
Antes de conhecer Natan, o verdadeiro pai de Amanda, Henry, e meu ex-marido Hart eram os únicos homens com quMatiaseu já namorei. Meu relacionamento com Henry esgotou tudo até eu descobrir que estava grávida. Amanda foi o empurrão que eu precisava para terminar com ele, um coração saiu e eu achei que estava tudo bem. Casar com Hart abriu meus olhos não apenas para o que estava acontecendo ao meu redor, mas para quMatiaseu era. Não parece que tomei nenhuma decisão moral importante. Recusei-me a ficar sozinho ou criar complicações Matiasminha vida. Meu objetivo é simples, e quanto mais tempo fico sMatiassexo, mais fácil é para mim viver sMatiassexo.
Natan encontrou meus olhos e passou a mão pelo meu cabelo. Ele me puxou para ver seus lábios e me beijou. Ouvi a cadeira ranger quando me levantei, me ajustando o suficiente para deslizar Matiasseu colo.
Coloquei minha mão Matiasseu peito e sussurrei: "Vamos entrar" enquanto minha outra mão se movia atrás da minha cabeça.
"Espere um minuto, eu quero fazer isso direito", disse ele.
Fiquei confuso e perguntei: "Era errado antes?"
Ele se virou para mim e riu antes de dizer: "Mulher, você tMatiasuma mente unilateral".
Quando suas pernas envolveram sua cintura, eu balancei a cabeça e lembrei: "Nós estávamos apenas verificando quanto tempo havia passado."
"Você pode esperar mais cinco minutos?" Natan riu.
Revirei os olhos e sorri com um suspiro brincalhão e indignado enquanto deslizava de seu colo.
Natan se levantou, tentando não derrubar a sala Matiasque estávamos sentados. Ele apenas ficou na minha fRenatate e puxou o vestido para baixo, sorrindo amplamente antes de se ajoelhar. De repente, meu peito começou a bater desigualmente. Estávamos olho no olho quando ele pegou minha mão e a colocou sobre as tatuagens de Renata e os corações celtas no lado esquerdo de seu peito, de fRenatate para ele...
“Quando eu o conheci, achei fofo. Quando falei pela primeira vez, pensei que tinha um espertinho. No primeiro encontro, quando eu disse que ia beijar e não ficar nervosa, eu estava sozinha. eu conversei Quase estraguei o encontro, mas quando você disse que nos veríamos novamente, percebi que gostava de mim. Insistimos um no outro quando tínhamos 17 anos. Mas não sei quando me apaixonei por você. Papai fez isso com você quando você disse que só queria nos fazer amigos quando voltasse eu tive que deixar você com seus pais embora eu honestamente pensei que ia me matar quando descobri que você estava grávida você se casou Tentei muitas vezes mas nunca consegui. Não importa o quão difícil tenha sido para nós dois, você é a melhor coisa que me aconteceu. Você não roubou meu coração, eu dei a você. Case comigo e jure que tudo que eu quero de você é o seu coração."
Senti seu coração na minha mão enquanto ele falava e o senti bater mais rápido quando ele mencionou um momento Matiasnosso relacionamento e eu disse que sim.
Um grande sorriso foi precedido por um suave quando ele me beijou lentamente antes de dizer: "Eu vou te levar agora."
Balançando a cabeça, eu o puxei para minha espreguiçadeira.
***