Adoção
Alexia é uma menina que foi criada até seus 12 anos em um orfanato , passou por muitas coisas lá e foi por isso que Jane adotou.
Jane também foi criada em orfanato sua mãe adotou ela e o irmão quando eles tinham 9 e 10 anos.
A mãe de Jane treinou ela e o irmão para serem ótimos fuzileiros, a ideia dela com Alexia era a mesma.
Alexia não era vista como uma boa criança dentro do orfanato, já que ela sempre se metia em encrenca, mesmo sendo para defender os outros os papais e mamães não queriam uma menina que que se comportasse dessa forma.
Ela não era boba e ficou intrigada com Jane querendo adotá-la o que é muito estranho.
- Então mamãe porque queres me adotar? Para boa coisa que não é não é mesmo? Já viste o meu histórico de adoções? Se viu sabe que não levo desaforo para casa se não viu acho melhor olhar.
Jane sorriu e falou que era exatamente por isso que a escolheu, contou a garota sua intenção e após perguntou se a mesma tinha gostado ou não , caso não quisesse era só falar, mas é claro que a garota adorou a ideia. Alexia estava com 17 anos no 2 ano do ensino médio, faltava 1 ano para ser livre do orfanato , mas mesmo com toda está idade jane queria adota lá , para dar uma vida melhor para garota e ela teria idade suficiente para fazer suas próprias escolhas.
Jane fez questão de colocar alexia no melhor colégio da cidade, mas a garota vinha de escola pública e ainda tinha perdido um ano letivo .
alexia adorou a ideia pois o ensino era melhor e ela queria entrar para a faculdade quando estava entrando pro 1 ano ela foi adotada por um casal que morava no campo e a escola mais perto era uma escola técnica agrícola a garota se encantou com a escola e com lida na roça, ela estava muito feliz com tudo, mas claro que não podia ficar assim por muito tempo...
durou até o tio postiço vir morar com eles, ele ficava cuidando ela e ela estava começando a achar estranho ele sendo carinhoso, toda hora na volta e até espionava a garota dormindo.
quando seus pais foram para cidade eles ficaram sozinhos na fazenda, ele tentou agarrar a garota que por sua vez se soltou correu para cozinha e pegou uma faca, quando ele chegou perto ela enfiou a faca na perna dele , onde se não fosse socorrido o quanto antes iria perder muito sangue e poderia até causar a morte do mesmo.
tempo depois seus pais adotivos chegaram e viram o "tio" no chão sangrando, ele explicou que foi ele mesmo que fez aquilo sem querer , ele iria até a cidade mas não achou a chave da caminhonete, eles o levaram para o hospital mas ele tinha perdido muito sangue e não resistiu .
Quando voltaram não acharam a garota então chamaram a polícia para procura lá .