Em busca do Amor

virgin
intro-logo
Blurb

Para Hanna seria mais um trabalho como muitos que já fez, mais uma viagem de trabalho se não fosse o encontro com um garoto pescador que a faz mudar todas as reservas com relação à figura masculina, após ter sido traída por seu noivo ela resolve viver apenas para o trabalho, só não contava que nesse trabalho iria encontrar um garoto que faria todas as suas bases tremer e ela não conseguir resistir.

Nicholas é um jovem pescador que vive trabalhando para ajudar a mãe nas despesas da casa desde que seu pai morreu, deixando ele e uma irmã pequena, para dar conta de tudo Nicholas aceita um trabalho extra, acompanhar uma bióloga em seu trabalho pela ilha, ele só não contava que nesse trabalho ele conheceria a mulher que mudaria toda a sua via.

chap-preview
Free preview
Prologo
Hoje é um dia de péssimas lembranças, há quatro anos atrás eu tive a maior decepção de minha vida, um mês antes de me casar com o homem que achava que era o amor de minha vida, mas foi a minha maior decepção. Nunca vou esquecer aquele dia em que eu toda feliz fui a casa do meu noivo pra resolvermos os ultimos detalhes do nosso casamento, não avisei que viria queria fazer uma surpresa, mas eu e que fui surpreendida, como minha passagem era liberada eu subi, peguei minha chave e quando abri a porta eu fiquei em choque, o José, o cara que eu estava namorando desde que nos conhecemos na faculdade, ficamos amigos e depois de dois anos começamos a namorar, eu estava com dezenove anos e namoramos por um ano e resolvemos nos casar, eu achava que ele era tudo o que eu queria e o que precisava, mas me enganei literalmente. Ver o José transando com uma das meninas da faculdade, fez meu coração se fechar e uma decepção enorme tomar conta de mim. __ Que p***a e essa José. __ Hanna!!! O que faz aqui? __ Surpreso em me ver né, não esperava que sua noiva viesse de surpresa e te pegasse em flagrante. __ Eu sou homem e tenho as minhas necessidades, e você, você e essa ideia de casar virgem. __ Ainda bem que não fiz a burrada de me entregar a você, pra ser traída como está fazendo, se me amasse de verdade poderia ter esperado, mas é claro que a única coisa que te importa é a satisfação de seu p*u. __ Eu só estava tentando me aliviar, e a Jessica estava me dando o que você não me deu. __ Então aproveita e casa com a Jessica, que nosso noivado acaba aqui. __ Qual é Hanna eu te amo, não vamos terminar só porque eu não consegui me controlar. __ Vai com seu amor pra o inferno José e me esquece ok, pega esse anel de noivado e enfia bem no meio do seu p*u. Joguei o anel de noivado em cima dele, a chave do apartamento e sai, segurei o choro por que não valia a pena, dirigi até a minha casa e só avisei a minha mãe que podia cancelar tudo que não haveria casamento, arrumei minha mala e fui pra o sítio dos meu avós, fiquei lá por dois meses e depois retornei, mas com o pensamento de terminar a faculdade e trabalhar apenas, fechei meu coração e não quis mais saber de homem nenhum em minha vida. O tempo passou me formei e passei a me dedicar apenas ao trabalho que amo, sou bióloga, e meu trabalho é está sempre em busca de catalogar novas espécies em vários lugares, por isso viajo muito. Nesses quatro anos eu não vi o José mais, soube que foi embora de Seattle, e também não me importa o que fez da vida dele, eu so lamento ter perdido um ano de minha vida com um cara que não valia a pena, depois que descobri a traição, eu vi que a Jessica não foi a única nesse ano que namoramos, ele ficou praticamente com a faculdade inteira. Também depois de tudo que aconteceu eu não me envolvi com mais ninguém, não por falta de pretendentes, mas porque eu só ia me envolver com um cara que realmente valesse a pena e que conseguisse derrubar a barreira que eu construí em volta do meu coração, um cara que valha a pena eu me entregar. Agora estou arrumando minhas malas pra ir pra Malokai no Hawai, uma ilha paradisíaca onde o charme do local está em suas costas, consideradas intocadas pelo contato humano. Esta é uma ilha que permanece fiel às suas tradições havaianas, afastado da agitação do mundo exterior. Onde nenhum edifício é mais alto do que um coqueiro. Não há tráfego ou semáforos. Pelo o que pesquisei é um lugar lindo e não tem agitação nenhuma de uma grande cidade é o cenário perfeito pra o trabalho que vou fazer, vou ficar três meses lá e vai ser bom, estou precisando dessa viagem, já tem seis meses que estou trabalhando aqui em Seattle e ficar aguentando minha irmã Juliana e minha mãe no meu pé todo o tempo pra eu arrumar um namorado e tal, preciso sair e passar um tempo longe, quem sabe lá num local totalmente novo eu não encontre um cara que me faça esquecer tudo o que vivi no passado. Estou terminando de arrumar minha mala quando a Juliana entra e pula na minha cama, ela é minha irmã mais nova, está com vinte e um anos, eu estou com vinte e três, mas faço vinte e quatro daqui duas semanas. __ Você vai viajar mesmo amanhã? __ Vou sim Juliana, já estou com minha passagem marcada e não vou adiar. __ Vai passar seu aniversário longe da gente mesmo Hanna. __ Eu já estou com essa viagem programada há quase dois meses Juliana, não vou adiar. __ Só duas semanas, o que tem demais. __ Tem que eu não vou fazer isso. __ Vai preferi passar seu aniversario sozinha e em um lugar desconhecido e longe de sua família. __ Juliana eu já passei meu aniversário longe de casa e sobrevivi. __ Eu estava programando uma festa legal, ia convidar uns amigos, quem sabe você se interessaria por um e.... __ E o que Juliana. __ E quem sabe ia deixar de ser virgem, sério Hanna eu não entendo porque até hoje você não quis mais saber de ninguém, nem pra descobri o quanto é bom uma noite quente de sexo. __ Porque eu não quero sexo só por sexo Juliana, eu quero encontrar alguém que eu possa amar de verdade e não queira apenas sexo. __ Você já perdeu um namorado, quer dizer noivo porque ficou nesses pensamentos de se entregar só depois do casamento. __ Quer saber Juliana, eu não fiquei com o José porque mesmo eu achando que ele era o homem de minha vida, eu nunca me senti pronta pra ele, e acho que fiz bem, eu seria apenas mais uma da lista dele e depois que tudo aconteceu eu vi que não era amor o que eu sentia por ele e sim um carinho, uma afinidade, nada além disso e se eu tivesse me casado com ele não ia durar mesmo. __ Eu nunca achei que ele era o cara certo pra você, sinceramente vocês dois não fazia um casal legal, não tinha química sabe. __ Mas ainda bem que acabou e não quero mais me lembrar disso, José é passado e pronto. __ Tomara que nessa ilha você encontre um pescador sarado, bem bronzeado e lindo que te faça perder o juízo e se entregar a uma paixão louca. __ Eu não vou pra namorar Juliana, eu vou a trabalho e não vou ter tempo pra isso. __ Vai trabalhar, aos sábados, domingos, à noite, ah Hanna larga disso e aproveita que lá deve ser um lugar lindo e perfeito pra uma aventura de amor. Eu só faço rir das ideias da Juliana, ela é bem mais desinibida que eu, não tem namorado fixo, mas sai com vários rapazes, como ela mesmo diz, curti bem a vida, eu já sou mais na minha e acabo colocando o trabalho a frente de tudo pra esquecer as coisas do coração, ainda sonho em encontrar o amor, mas tenho medo de ser traída de novo. Conversamos mais um tempo e só depois ela me deixa terminar minha mala, pronta eu vou conferi meus documentos e o local que vou ficar, optei por alugar uma pequena casa, já que vou passar muito tempo e ficar num hotel não era a minha opção, já está tudo certo, a casa, o pescador que aluguei o barco para me acompanhar na exploração dos recifes, tudo certo, vou tomar um banho e jantar que amanhã embarco em uma viagem que tenho certeza me fará muito bem, que vai trazer uma nova razão pra minha vida.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

14.5K

10.3K

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

9.0K

Scan code to download app