-Sente-se, Mei. Pare de ser tola. Sua madrasta retrucou, e Mei foi rápida em se retirar e se apressar para um assento próximo. Incapaz de continuar a olhá-lo no rosto enquanto seu constrangimento tingia suas têmporas. Ela estava atordoada com suas palavras e completa grosseria.
A sala ficou instantaneamente quieta e tensa quando o mordomo começou a servir café para todos aqueles encontrando um lugar confortável para sentar, e o homem mais velho dos três se inclinou com um sorriso. Parecendo um rei entre os mortais, ele estava acostumado a ter grande poder e comando de todos ao seu redor.
A família Leng era a família mais rica da China, com os dedos em tantos empreendimentos que construíram um império formidável. A família Lee ficou honrada em se tornar uma conexão dessa maneira, então não foi surpresa que seu pai tenha aproveitado a chance de fazer esse acordo com eles.
A família de Mei eram pequenos peixes com quase nenhuma riqueza notável em comparação com eles.
-Nós não devemos rodeios. Todos nós sabemos por que estamos aqui, e esta é apenas a formalidade final para conhecer a jovem senhorita para prosseguir finalmente. Meu neto e sua filha vão se casar, fornecer um herdeiro para nossas duas famílias , e trazer Leng e Lee sob o mesmo teto. É bom que tenhamos sido rápidos em concordar e chegar a esse resultado.
O homem mais velho, com seus cabelos grisalhos e barba longa e distinta, olhos brilhando sob sobrancelhas grossas, era tão intimidador quanto seu neto, e a semelhança de família era forte. Mei olhou para ele rapidamente. Ela não conseguia parar de olhar para Eiko e encontrou uma carranca de raiva que a fez desmoronar.
Ele parecia sentir seu olhar errante em sua direção e contra-atacou com uma resposta arrogante de 'deixe-me em paz'. Ela olhou de volta para seu colo, corando ferozmente e incapaz de ignorar a antipatia de Eiko por ela. Ele não estava nada feliz com esse arranjo, e aparentemente já havia decidido que não gostava dela. Ela era um fardo para ele e provavelmente a fonte de muitos desentendimentos familiares a portas fechadas antes desta reunião.
A decepção inundou seu coração que ele nem sequer parecia reconhecê-la do jeito que ela o tinha, ou talvez ele fez. Talvez ele tivesse acabado de brincar com ela naquela noite, e ele não queria ser incomodado por ela dessa maneira. Mei se perguntou se ele também se lembrava de alguma coisa naquela noite, mas seu humor frio e seu olhar penetrante não lhe diziam nada.
-Dois anos, certo? Uma criança para ser concebida rapidamente e nascida antes que possam se separar?
O pai de Mei parecia muito animado enquanto jogava fora a liberdade de sua filha, descuidado com seus sentimentos. Como se estivesse falando sobre o clima. Esta foi a primeira vez que ela ouviu os detalhes do que se esperava dela, pois ele se recusou a discutir qualquer coisa quando ela voltou ontem. Ela sorriu interiormente e zombou do quão miserável sua família a fez. Parecia que ela não era significativa o suficiente nem mesmo no planejamento de sua própria vida.
Ela foi mandada para seu quarto sozinha quando chegou, nem mesmo autorizada a participar do jantar na mesa da família na noite passada. Tal era sua posição humilde neste lugar. Apenas os servos haviam demonstrado algum tipo de compaixão no passado, e mesmo agora, a maioria deles havia sido substituída ao longo dos anos, e os novos a ignoravam. Parecia que Ava ou Juefeng perseguiam qualquer um que mostrasse calor para Mei. Eles viviam para tornar a vida o mais difícil possível para ela.
-Dois anos, a menos que nenhuma criança nasça, caso em que ela terá que se esforçar mais. Depois de dois anos, provando que ela deu um herdeiro a Eiko, ela será compensada e libertada, e a criança será criada na família de Leng. Espero resultados rápidos, dada a idade dela e seus relatórios mostrando sua boa saúde. Quero um filho o mais rápido possível. Meu neto tem vinte e seis anos. Ele não será jovem para sempre. O homem mais velho lançou um olhar desinteressado para Juefeng, então para Mei, sentado quieto de um lado, avaliando-a e assentindo com satisfação.
Ele parecia gostar da apresentação geral o suficiente para não recusar ou mencionar seu traje simples.
Embora ele olhasse para Juefeng por um longo segundo, Mei se perguntou se talvez ela tivesse a oportunidade de ser dispensada se eles escolhessem sua irmã. Ela não se permitiu sentir muita coisa sobre essa coisa toda até agora e estava prendendo a respiração na esperança de que ela pudesse passar por isso por algum milagre e encontrar uma saída do outro lado.
Por mais que ela ansiasse por esse resultado, uma pequena dor em seu coração passou, surpreendente.
Ela sentiu os olhos deslizando de volta
Eiko com um vislumbre triste de esperança. Ainda bem que ele era pelo menos lindo, se não quente.
Garota estúpida! Ela castigou seu coração t**o. O que realmente seu coração e sua cabeça estavam pensando?
-Então, devemos marcar um anúncio de noivado em breve e um casamento logo depois? Ava sorriu graciosamente,
agitando seus cílios. Mei tentou não deixar óbvio que estava caindo em uma triste depressão enquanto ouvia sem controle sobre sua própria vida. Ela ficou quieta, manteve-se ereta e em boa postura, e escondeu a tristeza que partia seu coração.
Sentindo o olhar frio de sua irmã devorando-a, seu sorriso presunçoso apontou impiedosamente e a ignorou.
-Quero que eles se casem imediatamente, em particular. Para que possam começar a consumar e criar um filho. Podemos anunciar um noivado formalmente, manter em segredo e depois mais tarde; um casamento vai apaziguar os internautas que seguem a fama do meu neto. não quero atrasar.
O avô havia decidido, e parecia que o único objetivo em sua mente calculista era que Mei produzisse um filho. A família era tudo aqui, e os futuros herdeiros eram como uma corporação sobreviveu.
Houve um boato de que a família Leng estava com poucos parentes vivos depois que um desastroso acidente de avião matou vários anos atrás, e os netos restantes eram principalmente do sexo feminino. Eles não conseguiram produzir nenhum filho recentemente. O velho estava envelhecendo e queria a alegria dos bisnetos antes de falecer. Eiko era o herdeiro conhecido para assumir o cargo de CEO, o que significava que seus filhos teriam mais importância do que qualquer outra pessoa de sua família.
Eiko era o futuro de sua empresa, aquele que herdaria as ações majoritárias quando seu avô deixou o cargo nos próximos dois anos, daí seu cronograma rigoroso. Parecia que o avô Leng havia descoberto que a Srta. Cheng não era digna de uma união com seu neto para seu filho primogênito, que herdaria a futura empresa depois de seu pai. Cheng era um nome em moda e design, mas era ainda menor do que a Lei Enterprises em termos de valor.
Mei olhou timidamente para o segundo homem, assumindo que era o pai de Eiko, e foi recebido com um olhar vazio de uma pessoa quieta e entediada. O outro cavalheiro estava mais na linha de idade do avô, o que a confundiu, e ela
se perguntou se seu pai estava atrasado na vida quando teve um filho. Ela não conhecia a relação desses dois outros homens quietos com Eiko, ou seu avô com certeza, exceto que eles eram parecidos.
Mei não pôde deixar de ser atraída de volta para Eiko enquanto os anciões continuavam a falar e finalizar os detalhes de sua vida. Ela estava desorientada porque não tinha voz e não queria ouvir mais. Tudo estaria escrito em um contrato que ela assinaria hoje, e ela poderia ler a inutilidade de seu valor quando estivesse sozinha. Ela não queria digerir enquanto incapaz de chorar ou reagir a como ela se sentia por dentro.