bc

Maldito Cabelo Vermelho

book_age18+
4.1K
FOLLOW
19.5K
READ
billionaire
possessive
family
age gap
friends to lovers
goodgirl
comedy
bxg
like
intro-logo
Blurb

Adam Jones era o gigante tatuado simpático que todo mundo ama e adora, sempre fazendo piada com tudo e todos. O ogro, um apelido carinhoso que recebeu, era aquele brutamontes que apenas poucos o viram irritado e que ninguém queria irritar, vindo de uma família rica e herdeiro de bilhões era o mais cobiçado das solteiras e as vezes até das casadas. A vida, com o tempo ensinou a ele que ninguém é bom sem motivo e que nada é dado gratuitamente, até a amizade pode ser comprada de vez em quando.

Já havia desistido de encontrar algo bom na humanidade até que ele vê vagueando pelas redondezas aquela pequena ruiva sorridente e simpática, Ariel, pela primeira vista acha que ela é uma interesseira como todas as outras, principalmente por ser uma Campbell - A família mais manipuladora que existia - mas aquela garota sorriso era diferente, sempre foi usada como peão das artimanhas da família e Adam não iria deixar mais ninguém mexer com aquela pequena sereia.

LIVRO I - Série Elite de Santana

chap-preview
Free preview
Prólogo
Olho para o lado e percebo que me encontro em uma cama toda bagunçada, o lado direito está vazio, mas ainda tem marcas de que alguém dormiu ao meu lado, eu sei exatamente quem é e vou procurá-la. Saio do quarto usando apenas a cueca de unicórnio que ela me deu de presente no Natal, ela era meio s*******o às vezes, mas no fim eu sempre usava todos os presentes dela, mesmo sendo tão... idiotas. Olho para a cueca novamente e reviro os olhos descendo as escadas. Ela estava de costas preparando alguma coisa no fogão. Apenas desejo que não esteja destruindo a nossa cozinha. Ela mexe o pescoço incomodada de um lado para o outro, o que faz o seu coque desmanchar um pouco. Ela se afasta do fogão e refaz o coque deixando alguns fios soltos. Aquele maldito cabelo vermelho! Não me seguro, vou até ela e a abraço por trás. Ela se assusta e logo sorri para mim. - Bom dia, ogro gigante! - Diz com aquele sorriso enorme. - Estou fazendo panquecas. - Diz apontando para a panela e vejo que dessa vez ela acertou. - Maravilhoso, sereia. - Deixo um beijo estalado na orelha dela e ela se remexe se afastando de mim. - O que foi? - Péssimo presente que te dei ano passado. - Ela chacoalha a cabeça negativamente. - Vamos jogar fora isso hoje. - Aponta para a minha cueca e eu gargalho. - Tudo o que você quiser. - Digo levantando as mãos em rendição. - Vou lavar as mãos, parece que já está pronto o café. - Ok, meu ogro. - Diz sorrindo e eu saio da cozinha indo em direção ao banheiro pensando em quando foi que eu me imaginaria aqui com ela. Na verdade, quando foi que eu me imaginaria junto com alguém e me sentindo tão feliz? Como tudo aconteceu? Cara, eu vou tentar explicar. Mas a história é longa, espero que você tenha tempo. Resumindo um pouco, tudo começou há dois anos. Quando a fodida da minha irmã caçula quis ir à festa de um i****a qualquer.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Uma virgem em minha Cama

read
116.7K
bc

Obcecado pela irmã (MORRO)

read
64.6K
bc

A Princesa Prometida do Mafioso

read
1.5K
bc

Aliança com a Máfia - Herdeiros

read
31.0K
bc

Fortemente quebrados

read
1.9K
bc

Depois do seu Olhar

read
6.8K
bc

LÁGRIMAS DE SANGUE - MÁFIA

read
23.7K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook