sthefanie Caroline
eu poderia me sentir a pessoa mais horrível do mundo por ter esses tipos de sentimentos por alguém que tem a idade de ser meu pai. E o pior por uma pessoa casada, mais não...... eu não sinto nada!
Desejos e vontades que não estejam alinhadas com as vontades de Deus, podem nos levar por caminhos que não foram planejadas por Ele, e com isso fazendo com que a gente passe por situações que a gente não deveria ter passado!
Na verdade sempre vai existir algo que fale mais alto dentro de você. Para alguns essa voz é de Deus, para outros é a consciência, eu apenas chamo de “aquilo que te faz bem”. Pois na vida muitas coisas serão passageiras.
eu não sei se depois que eu ter algum tipo de envolvimento com Anthony o desejo o sentimento que sonho por ele durante todos esses anos vai simplesmente ir embora, não vou falar que amo porque isso eu não tenho certeza assim como também não tenho certeza se esse "sentimento" e apenas uma paixãozinha de adolescente!
Sempre fui a mais intensa entre as garotas da minha idade, mas isso quase nunca fez muita diferença. Sou uma garota difícil de gostar! talvez eu me sinta mais complicada do que todas elas juntas.
E muitos caras me disseram algo parecido. E no meio de tudo, quase sem querer, descobri um mundo onde tudo podia acontecer. E aconteceram coisas incríveis.
Um dia vai acontecer também, aqueles lances de histórias em quadrinhos: alguém vai aparecer, esbarrar em mim e gostar de mim exatamente como eu sou, exatamente como eu fui. Talvez nem seja exatamente um romance.
Eu não falo e nem espero por um romance. Um dia, quem sabe, eu não vou precisar inventar desculpas e guardar segredos mais. Um dia alguém vai bater de frente comigo e vai ser mágico, como aqueles dias em que passei perto do paraíso com as garotas que eu nem conhecia.
eu não sou de ter amigas, pelo fato de ter pensamentos diferentes das meninas da minha idade ninguém fazia questão de ficar perto ou de tentar qualquer tipo de aproximação e bom eu também não fazia, meu único amigo no qual eu sei que posso contar de olhos fechados e o meu heroi. sei que nem tudo eu posso contar com ele principalmente sobre esse sentimento pelo seu melhor amigo!
Jonas: princesa vamos jantar?- falou entrando no quarto depois de bater na porta, ele estava com um camisa de malha e uma bermuda de jogar bola- sua mãe está nos esperando - falou me fazendo revirar os olhos ao lembrar o quanto ela falou na minha cabeça e só parou de falar quando meu pai deu um grito
eu: eu já vou pai, logo logo eu desço só estou arrumando minhas coisas pra não deixar nada pra última hora amanhã - falei enquanto arrumava minhas roupa
Jonas: Você está bem animada não e?- ele perguntou ao sentar na cama enquanto me observava arrumar as coisas, dei um pequeno sorriso eu estava bastante animada mesmo não sendo minha área mais eu pelo menos ia estar sabendo dos negócios da minha família e claro mais perto das pessoas que eu gosto. - eu não quero que você faça algo que não queira, te chamei porque eu via que você gostava de estar ali com seu velho chato- falou me fazendo rir
eu: eu vou porque eu gosto de estar ali pai, com o senhor gosto de saber como está as coisas na empresa... realmente não e a minha área mais e uma coisa que eu gosto de fazer também e o senhor sabe disso - falei sentando ao seu lado na cama abracei ele e logo senti ele me dando um beijo na minha cabeça
Soraya: eu mandei você chamar ela e não ficar contando história Jonas - ela falou entrando no quarto sem ao menos bater na porta me fazendo revirar os olhos eu odiava essas atitudes dela mais ela ligava? claro que não
Jonas: não começa querida a gente já estava descendo- ele falou cortando sua fala antes que acontecesse uma de muitas brigas entre a gente.
queria entender o porquê a gente e assim, o porquê não nos damos bem mais eu sabia que era pelo simples fato de eu não ser como ela, não ter os mesmo pensamentos e as mesmas atitudes e isso causava uma discórdia enorme entre a gente!
eu: pai podem ir jantar eu perdi a fome, vou dormi que amanhã acordamos cedo- falei cansada indo na direção do banheiro, fechei a porta sem ao menos da chance dele falar alguma coisa e tirei a minha roupa indo direto pro chuveiro.
eu não ia descer eu realmente havia perdido a fome e sabia que lá em baixo a bonita da Soraya ia comer a jogar piadinhas até finalmente conseguir o que ela realmente quer, uma briga acho que seu maior hobby era me tirar do sério!
Estávamos entre quatro paredes e ele me dizia:
Anthony: Não não há pra onde fugir, você é minha agora.- Ficávamos excitados um com o outro, minha mão deslizava por todo o seu corpo, tocando cada parte até chegar em seu pênis. Batia uma pra ele bem lentamente pra provocar e então, ele me beijava, inclinando minha cabeça para trás e puxando meu cabelo com toda força que aqueles braços tinha.
eu sentia meu corpo quente, eu sentia minha i********e pulsar cheia de desejo enquanto ele chupava meus s***s como um um bebê faminto com uma mão livre ele apertava minha b***a me fazendo soltar um gemido baixinho pra não acordar meus pais e sua mulher que estava ao lado do quarto em que a gente estava.
ele parecia um louco faminto por um sexo bem gostoso enquanto eu só queria fazer aquilo que a gente estava louco querendo um do outro, seu beijo era quente, sua pegada era firme e me fazia ir a loucura sua voz rouca no meu ouvido gemendo meu nome só me fazia ter a certeza que ele queria aquilo tanto quanto eu....
.
.
.
acordei escutando o barulho do meu despertador tocar, me fazendo bufar de frustração por saber que aquilo não passava de um sonho na qual parecia tão real e o pior eu estava toda molhada minha b****a pulsava de tesão
me levantei com raiva e fui tomar um banho quente pra ver se apagava o fogo que eu estava sentindo, eu ainda vou matar essa vontade que eu estou sentindo daquele homem eu vou instigar ele até ele me querer da mesma forma que eu desejo aquele homem.....
...............