Anthony Stewart
Eu olhava as coisas em minha volta, e saber que com a ajuda do meu velho amigo eu construir todo esse império. não vou dizer que foi fácil ou que foi de mão beijadas porque eu estarei mentindo
foi difícil começamos lá embaixo a gente não era nada a não ser uns i****a emocionado, trabalhamos muito pra chegar onde chegamos e pra ser quem somos!
hoje estamos realizando um sonho de ver nossa empresa crescendo e fazendo sucesso tanto aqui no Rio de Janeiro tanto em São Paulo e até mesmo fora do país.
me orgulhava de mais saber que com muito esforço e dedicação conseguimos ir tão longe, conheci Jonas no ensino médio mesmo tendo sonhos diferentes viramos melhores amigos aqueles que estão sempre juntos e que nada separava.
claro como todas as amizades a nossa tinha brigas desentendimentos, mais era normal nem sempre concordavamos com as mesma coisas, só que tudo piorou quando soraya apareceu isso a gente já estava na faculdade e estávamos já falando de montar uma empresa juntos!
me julguem mais eu não gostava dela, algo nela me fazia duvidar de cada palavras que ela falava, a gente brigava muito por causa disso e com o tempo eu vi que não iria adianta eu falar alguma coisa ele não iria escutar e assim eu deixei de lado e só observava a situação.
continuo não gostando dela mais hoje eu a suporto porque sei que onde é que meu amigo for ela vai junto e foi assim durante todos esses anos, dois anos depois que os dois estava juntos eu conheci a Lúcia foi na faculdade eu fazia administração e ela de estilista.
me apaixonei assim só de olhar aquele papo de amor a primeira vista, coloquei na cabeça que iria conquistar ela e assim foi a gente começou a sair, namoramos, e por fim casamos estava tudo perfeito era a escolha mais feliz que eu havia feito.
hoje temos 20 anos de casados, brigamos como qualquer outro casal mais também nós acertamos a gente em certa coisas somos bem diferentes. Lucia desenvolveu seu lado arrogante uma coisa que me fez odiar essa atitude ainda mais que hoje somos uma pessoa muito bem sucedida.
com os anos descobrimos que Lúcia não poderia ter filhos, fiquei triste pois era meu sonho ser pai, ter alguém que pudesse comandar a empresa quando eu não estivesse mais aqui, por um lado Lúcia agradeceu porque não suportava criança e saber que poderia ter alguma pra destruir seu corpo fazia ela odiar mais ainda a palavra mãe.
brigamos muito sobre esses pensamentos dela porém nada iria mudar então com o tempo deixei de lado toda essa situação! mais hoje somos felizes na medida do possível temos atitudes diferentes, objetivos diferentes, mais nada que possa atrapalhar nosso casamento.
sthefanie essa é uma pessoa que está tirando meu juízo, o jeito que ela me provocou na sala só Jonas e me deixou louco, nunca olhei ela com maldade até porque vi ela nascer, vi ela crescer então não tem como é ela tem idade para ser minha filha
lucia: quando vamos para casa da praia?- ela perguntou se deitando na cama ao meu lado, ela tinha acabado de sair do banho, havia chegado agora a pouco em casa, ela estava com as amigas não sei onde. já falei com ela sobre sair a noite mãos quem disse que me escutava- tenho que organizar minhas coisas e você a sua- ela completou
ela odiava arrumar minhas coisas porque nada que ela colocava eu gostava então eu sempre fiz questão de arrumar minhas coisas pra não esquecer nada.
Eu: vamos sair daqui na quarta-feira, ano novo já é no sábado então vai da pra gente organizar tudo sem pressa - falei enquanto lia uns e-mail sobre uns contratado - já deixei Jonas avisado e vamos todos juntos na quarta-feira- falei fechando a tela do notebook
lucia: que bom estava querendo mesmo ver a Soraya e falar sobre um salão e uma loja nova que abriu agora- falou se ajeitando na cama- boa noite querido- ela falou me dando um selinho e me dando as costa indo dormir
levantei da cama indo para cozinha beber um copo de água e fiquei por lá pensando em algumas coisas, nosso relacionamento deu uma esfriada de uns 5 anos até aqui acredito ser a rotina do casamento, vivo trabalhando e quando viajo e questão de trabalho.
estou olhando que agita depois do ano novo fazer uma viagem sem trabalho, sem nada relacionado a trabalho e como uma segunda lua de mel amanhã irei conversar com ela sobre isso.
fui dormi que amanhã ainda era sexta e eu tinha que eu umas coisas pra resolver muito importante de um novo contrato então eu não poderia chegar tarde ou me atrasar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
acordei com o despertador tocando levantei fiz as minhas higiene me arrumei e fui direto pra empresa lá eu tomaria um pouco de café, cumprimentei algumas pessoas que já estavam trabalhando e fui pra minha sala sento na minha mesa e começo a mexer numas folhas que estava na mesa
um tempo depois escutei baterem na porta e eu mandei entrar, olhei em direção da porta e lá estava Jonas e sthe vindo em minha direção, sthefanie e uma garota muito linda, esforçada e dedicada. se ela quer ela vai atrás e isso me faz admirar ela é toda sua força de vontade e sem contar o interesse de estar por dentro das coisas da empresa.
jonas: bom dia meu amigo,vejo que já está olhando os contratos- falou se sentando na minha frente e a sua filha ficou com os braços em volta do pescoço do pai
eu achava lindo a relação dos dois, o carinho, a amizade deles era lindos essa era a relação que eu queria se eu tivesse filhos.
Eu: temos muitas coisas pra fazer Jonas, e sem contar a reunião que teremos daqui umas duas horas- falei deixando as folhas na mesa - mais o que deseja tão cedo na minha sala?- perguntei olhando pra ele
sthefanie me olhava com os olhos brilhando, com um pequeno sorriso nos lábios carnudos dela seus olhos verdes tipo folhas deixava ela mais linda ainda
eu: bom dia princesa- falei complementando ela já que eu não havia falado com ela desde que entrou na sala- de novo por aqui?- perguntei já que ela nunca vinha dois dias seguidos
jonas:e sobre isso que vim falar, você está precisando de uma secretária e um advogado já que o nosso sofreu um acidente, sthe sabe tudo sobre a empresa e claro uma ótima advogada então pensei que ela poderia nos ajudar e te ajudar até achar uma secretária que seja do seu nível- ele falou e pensando desse jeito realmente iria me ajudar muito eu estava me perdendo nas minha agenda sem uma secretária e sem um advogado porque não é em todos que eu confio
eu: séria ótimo não vejo problema algum nisso...- falei olhando eles que sorriram animados
trocamos mais algumas palavras e logo jonas foi pra sua sala deixando eu a sua filha sozinhos, ela se sentou na minha frente me observando esperando que eu falasse alguma coisa.
sthefanie: .........
........