Depois de tudo que eu falei para Lina, ela foi embora e me deixou lá sozinho, eu sei que tenho que resolver com Érica, ela está sendo louca e se ela terminou, acabou, dessa vez não vou voltar atrás.
Voltei para o apartamento, minha tia não tinha chegado, fui tomar um banho, esperar amanhecer para ligar para minha tia Bia, ela vai me ajudar com essa parada do coração, ela sempre tem bons conselhos, mesmo sendo louca, mas ela sempre me ajuda.
Eu não consegui dormir, fiz uma tatuagem em mim, a dor me tranquiliza, quando deu sete da manhã eu já passei a mão no celular, que estava no silencioso, olhei na tela havia quase cem ligações perdidas da louca, meu Deus, essa mulher não dorme, ela vai me deixar em paz ou eu mudo de nome.
Liguei para minha tia, no segundo toque ela atendeu.
— Oi, bom dia, está tudo bem meu amor?
— Oi, tia, não muito.
— O que houve Noah, não vai me dizer que aquele louco tentou alguma coisa contra você?
— Não, tia, calma, não é nada com ele, sabe a morena que eu te falei?
— Sei, Noah, o que rolou ?
— Então, tia, a louca da Érica ficou ligando, justo na hora que eu estava com ela em um banco na praça, eu decidi abrir o jogo para ela, mas parece que não deu muito certo, ela meteu o pé em minha b***a e saiu fora, me deixando louco e apaixonado por ela.
— Noah, o que de fato aconteceu, ela não iria sair assim, alguma coisa de errado você falou para ela.
— Tia, eu falei como é o comportamento de Erica, ela disse que eu tenho que me resolver primeiro com Érica, para depois começar um novo relacionamento, ela não era mulher para ser feita de amante, pois Érica não iria sair do meu pé e eu ia acabar ficando com as duas.
— Noah, essa menina tem personalidade muito forte, ela está certa, sinal que ela é uma boa pessoa, você vai ter que decidir o que quer de sua vida, com as duas não vai rolar e outra, a louca da Érica tinha que ter colocado ela em seu lugar a muito tempo, beleza que ela é de família simples, humilde e tudo, mas ela está passando dos limites e só você pode resolver isso, agora se não conseguir deixar com a dona Brenda que em dois tempos põem ela para correr.
— Tia, eu vou conversar com a Érica e decidir a minha vida, se ela não aceitar o fim que ela mesmo colocou, eu vou sair fora assim mesmo.
Encerrei a ligação, tomei um banho para acordar, desci e fui na padaria que fica próximo do prédio, a fim de ver Lina, mas para o meu azar, ela me viu e virou as costas para mim, bom pelo seu comportamento ela está muito chateada comigo e com razão.
Voltei para o apartamento e nada da minha tia, olhei meu celular e lá estava mais de cinquenta ligações e no meio uma mensagem da minha tia, me avisando que foi para outro estado cuidar dos feriados de uma guerra que teve por lá, beleza agora estou sozinho em um lugar totalmente desconhecido, querem era para ser minha guia turística não vai ser mais, a mulher que eu me apaixonei, não me quer mais, tô fudido mesmo e tudo culpa de uma única pessoa.
Fui para meu quarto, deitei e dormi, acordei com o vento batendo na janela, já era noite, levantei e fui olhar as horas em meu celular, lá estava ela ligando mais uma vez.
— Alô!
— Nossa que alô seco Noah, porque você não me atende mais.
— Érica, você é louca ou o que? Você terminou comigo, ligou para minha tia, enchendo o saco dela pra agora vem me ligar como se nada tivesse acontecido.
— Noah, abaixe sua bola, não fale assim comigo.
— Érica, me deixe em paz, eu não aguento mais você com essas maluquices.
— O que foi? Arrumou alguma p*****a aí foi, agora está me descartando?
— Não, eu não arrumei ninguém, apenas não aguento mais você, se você terminou, então acabou, me deixa em paz, vai viver a sua vida.
— Noah, me desculpe, meu amor, eu não queria acabar, nosso amor é tão lindo, quando você voltar vamos conversar e vamos nos entender.
— Não, não tem mais essa de desculpas, eu não quero mais, agora sou eu que estou colocando um ponto final e dessa vez é cada um para seu lado.
— Noah, eu não acredito que você vai terminar nosso namoro só por causa disso?
— Não, não é por causa disso ou daquilo, você de uns meses para cá só sabe fazer inferno em minha vida, não me deixa respirar, você está ficando louca e me levando junto, até ligar para minha tia você fez, você acha isso bonito? As pessoas tudo comentando do meu relacionamento, que você é uma surtada, meus amigos não cola mais em minha "casa" pois se eles forem você arma um barraco, olha Érica, na minha família todos teve relacionamento perturbado, eu não vou ter, você é bem grandinha e entendi o certo e o errado, não vou te ensinar como fazer as coisas, agora eu não quero mais viver essa loucura, você vai se tratar, para mim já deu.
— Tudo bem, se você não me quer mais, eu vou seguir meu caminho, agora não me deixe ver você com outra, pois sou capaz de te matar e levar ela junto.
— Você que se atreva a se meter em meus caminhos, eu pago para ver, não tenho medo de mulheres assim como você, eu sou filho da Brenda e do Renan, já passamos por muitas coisas e com isso eu aprendi, não vai ser você que vai me dobrar e me por no bolso.
— É o que veremos Noah, apareça com outra e sua vida será encerrada, se você não for meu, não será de mais ninguém...
Ela desligou em minha cara, eu não acredito nisso, que terei problemas com ela, mas ela que se faça de louca, eu sou capaz de matar ela para ter a minha paz.
Tomei banho, entrei no aplicativo da passagem área, vou embora, não tem mais graça ficar aqui, Érica azedou todos os meus dias aqui.
Mandei mensagem para minha tia Luana avisando que estou indo embora.
Mas antes de ir embora, tive uma sensação r**m, não sei bem o que pode ser, então vou ligar para dona Brenda, ela sempre sabe o que pode ser essas coisas.
— Há lembrou que tem mãe?
— Mãe, para de drama, eu não falo com a senhora?
— Fala, mas não como o senhor fala com sua tia Bia, que é todos os dias e horas né senhor Noah?
— Mãe, deixa de coisa, mãe, deixa eu perguntar uma coisa para senhora!?
— Noah, até o seu abrir de boca eu conheço, o que aconteceu?
— Mãe, realmente a senhora me conhece, lembra quando eu estava no aeroporto e a Érica terminou tudo comigo, alegando que eu iria viver traindo ela aqui.
— Sim, e o que aquela cobra fez?
— Mãe, ela não me dar paz, me liga cem vezes por dia e agora como se não..
—Se não bastasse ela te ameaçou, se você não for dela não será de mais ninguém é isso Noah? É realmente dona Brenda me conhece mesmo, eu não terminei a palavra e ela já concluiu.
— Sim, mãe, foi isso mesmo que ela falou, agora eu estou arrumando minhas coisas e indo embora, ela conseguiu estragar as minhas férias.
— Noah, faz o seguinte, fica ai por mais uns dias, eu vou resolver isso, não se preocupe.
— Mãe, tem mais uma coisa que eu não falei.
— É, Noah, sempre tem mais alguma coisa, deixa eu tentar adivinhar!? Você conheceu outra pessoa e essa pessoa faz seu coração bater mais forte e agora você não sabe o que fazer,pois está entre a razão e a emoção.
— Isso mesmo, dona Brenda, tem mais uma coisa rsrs.
— Filho, eu sei que você está com dúvidas, Érica foi uma pessoa muito importante para o seu amadurecimento, porém ela está surtando, ou aprontando, quando a pessoa não quer que a outra traía ela, no mínimo ela está cometendo o mesmo e é aquele ditado faço com o outro mas não permito que faça comigo.
Esse sentimento que você está sentindo é normal, não é pressentimento r**m, quando meu telefone tocou, eu já sabia exatamente o que você queria, eu te conheço meu amor, embora você conte tudo a Bia, eu sou sua mãe e sei exatamente de tudo o que você passa.
— Desculpa mãe, não te contar tudo é que.
— É que você tem vergonha em me falar as coisas, eu aceito que você converse com sua tia, eu acho até bom que você confie nela, mas entenda uma coisa, a mamãe sempre vai estar aqui para te ajudar.
Depois da minha conversa com a minha mãe, eu vou ficar mais uns dias até ela resolver com Erica, sei que dona Brenda é fogo no parquinho e se ela falou água parou.
Liguei para Lina, para avisar que resolvi tudo, mas ela não me atendeu, fui olhar os status dela, vejo ela em um lugar que não é próximo daqui, parece ser em outra cidade, poxa ela não me avisou que iria embora para outro lugar.
Nossa que sentimento r**m, não gosto de me sentir assim, mas tudo bem, eu vou dá um giro pela cidade e ver o que me reserva.
Fui para outro lado da cidade, em uma praça muito bonita, vejo uma mulher toda tatuada, ela está sentada e tatuando um rapaz, ela tem os cabelos na lateral raspado e um r**o de cavalo no meio, achei interessante o trabalho dela, decidi me aproximar e ver de qual é, fiquei ali sentado por uns dez minutos e ela me avistou.
— Fala ae Mano, o que você deseja?
— Nada, não estou apenas admirando seu trabalho.
— Quer fazer uma em você?
— Não, obrigado, eu mesmo faço em mim, não curto ninguém fazer em mim não.
— Que maneiro, então quer dizer que você se arrisca você mesmo, Mano que irado, mas você faz por rob, ou só por curtição.
— Nem um e nem outro, eu sou tatuador profissional, tem vários cursos e prêmio de melhor tatuador, eu faço em mim quando vou conhecer algum lugar e quero que fique registrado esse momento.
— Cara, eu estou te reconhecendo, você é Noah O Tatuador.
— Sim, sou eu mesmo.
— Caramba, era meu sonho te conhecer, Mano, você é o mais novo tatuador renomado, eu te sigo, eu te acho brabo de mais, é uma honra em lhe conhecer.
— Como é seu nome ?
— Fernanda, mas pode me chamar de Feh.
— Terminar aí seu trabalho, vou ficar aqui esperando, para trocar uma ideia com você, te dar uns toques.
— Cara eu não acredito, pode falar os toques eu aceito de bom coração, só de receber seu conselho já está válido.
— Não, que isso, termina aí, seu desenho está saindo perfeito, pode continuar, vou ficar aqui, quando terminar vamos alí almoçar e eu pago, quero te ajudar em algumas coisas que percebi em você.
— Beleza, vou agilizar aqui.
Conhecer Feh, era tudo o que eu precisava, tenho que ocupar minha mente no meu trabalho, vou fazer dela minha melhor aluna, vou ensinar ela como se deve trabalhar, melhorar seus traços, percebi que Feh corta para o outro lado e isso é bom, ter amizade com esse tipo de pessoa é maravilhoso, eles são fiéis a você, quero ter uma parceria e vejo isso nela, quem sabe levo ela para o Brasil para trabalhar comigo, só assim quando eu viajar vou ter alguém para cuidar do meu estúdio.
Percebi que ela tem um bom coração, nesse ponto sou igual a minha mãe, vejo quem é a pessoa até no abrir a boca, vou dar uma oportunidade a ela e assim ganhar uma boa amiga, espero que essa amizade seja recíproca e verdadeira.