Luiza Miller
- INFERNO! - Jogo um vaso qualquer no espelho que se quebra em mil pedaços. Meu quarto é coberto por muitos cacos de vidros e meu ego também fica em cacos depois de tudo que vivi naquela maldita boate.
Que humilhação!
Ver Daniel com aquela ruiva falsificada em se colo foi o fim para mim! Ele agia como se fossem íntimos e eu a estranha na situação!
Eu era estranha na situação, até a minha mente me condena, mas a realidade é essa!
Eu sei que nunca agi corretamente com Daniel e que ele ainda está sendo educado comigo. Posso ser muita coisa, menos sonsa, eu sei que procurei pra isso e agora tenho que arcar com as consequências.
Que raiva!
Daniel foi uma verdadeira pedra de gelo comigo, nunca fui tratada assim, nunca fui deixada de lado na maior cara de p*u! Ele era carinhoso com ela, tinha cuidado e uma certa i********e que eu não esperava da parte dele.
Sinceramente não esperava aquele comportamento da parte dele, me lembro que Daniel sempre me cercava e tentava falar sobre namorarmos, nos conhecermos e até fazer a aliança dar certo. Eu ouvia mas não queria nada daquilo, eu queria curtir o que nenhuma menina do meu meio pode fazer. Eu me sentia curiosa e na época eu queria viver a minha vida intensamente.
Não ligava para um menino me chamando para namorar, eu na época era muito tapada!
Lívia entrou em meu quarto, eu estava tão irritada que esqueci que a minha irmã estava dormindo. Meus pais estão viajando e Lucca cumprindo ordens.
- Que droga está acontecendo aqui? - Lívia é a minha cópia exata.
Somos irmãos gêmeas idênticas e esculpidas para sermos a versão feminina do meu pai.
- Daniel não me deu ouvidos...- Estou tensa, preciso me casar com Daniel, eu não quero casar com Gael, não depois do que descobri.
Lívia é linda, mas desleixada, parece um homem, ela quer assumir os negócios esquecidos do nosso avô Perez. Minha mãe não sonha com isso, pois eu sei que se Pérola milhas souber que a minha irmã pretende ir para o México ela vai surtar!
- O que você esperava Luiza? Você sempre julgou o Daniel por ser adolescente, nunca foi um minimamente delicada com ele, sempre foi a minha versão e não a princesinha da organização. Ele cansou e está passando o rodo em toda a Itália! Acha que ele vai querer se casar depois de vê como a vida é maravilhosa sem ser casado?
Eu odeio quando Lívia tem razão! Daniel nunca vai querer ter nada comigo, não depois de ter sido uma b***a quadrada com ele. Não eu queria me casar com alguém como eu.
Mas a minha situação é muito séria, eu não posso me casar com Gael, não depois de tudo que eu descobri sobre ele e sua família.
- Não posso me casar com Gael...
- O que você descobriu sobre esse homem que te fez mudar totalmente de ideia? Luiza você era louca pelo Gael vivia atrás dele fazendo todas as suas vontades, o que no processo decisão nos mudou para você fugir dele como o d***o foge da Cruz?
- Não posso contar, se eu te contar, bom, você vai querer se meter e não quero colocar você em maus lençóis com o papai...
Lívia parece me analisar, ela sabe que eu não quero contar para que ela não tome minhas dores. A situação é mais séria do que todo mundo pode imaginar, eu posso até prejudicar o Lucca se eu me casar com esse homem.
- Deixa eu te perguntar uma coisa, não se faça ofendida se não quiser responder, sou sua irmã e nunca iria fazer algo para te machucar ou prejudicar.... Luiza, você transou com Gael a anos atrás? - Me lembro do dia e foi nesse dia que o príncipe Gael virou um monstro em minha vida.
- Não! Sou virgem! Eu sei que se ele tirasse a minha virgindade poderia me reinvindicar! Não vou mentir porque realmente eu quase fiz essa loucura... Mas na hora eu dei um passo para trás e fugir dele, naquela época descobri que ainda não estava preparada para perder minha virgindade.
- Graças a Deus! Pensei que teria que fazer uma visita a ele...- Lívia me puxa para seu quarto.
Lucca está deitado na cama de Lívia...
- Quando a mamãe descobrir que você quebrou o espelho, ela vai te matar! - Olho para meu irmão e nos deitamos junto a ele.
Nós três somos completamente opostos, por mais que tenhamos dividido a mesma barriga, temos visões de mundo totalmente diferentes.
Mas nenhuma dessas diferenças conseguiu quebrar o elo de irmandade que mantemos até hoje. Eu amo meus irmãos com a minha vida eu faria o que fosse possível e impossível para ver cada um deles feliz.
- Lucca...- Paro de falar pois meu irmão é amigo de Daniel.
- Eu sei bem o que você quer me perguntar e já te disse que eu não vou falar nada! Eu sei exatamente o que o Daniel pensa sobre você e te aconselho a se manter bem longe dele. Além de tudo Daniel é meu amigo e sofreu muito na época que você rejeitava. Ele agora está vivendo a vida dele e é muito feliz, eu não vou me meter na relação de vocês dois e sinceramente Ainda não entendi porque você resolveu se casar com ele agora, do nada...
- É complicado...- Lucca faz carinho em meus cabelos.
- Não é complicado, você complicou tudo quando não chegaram a chance. Você sabe que nossos pais falam que não precisamos nos casar, mas na realidade tudo já está montado na cabecinha daqueles velhos. Não vê o caso do Davi? O cara já tinha noiva e nem sabia... eu sinceramente tenho muito medo do que passa na cabeça do nosso velho, Andreas Miller pode ser pior que o Senhor Salvatore e não quero ter que intervir.
- Você ainda não manda na organização Lucca... - Lívia fala mostrando que realmente temos que fazer o que nosso pai desejar.
- Mas eu não vou me casar com quem o meu pai deseja, eu já tenho uma mulher em mente e a questão agora somente achar ela...
Luccas se apaixonou cedo por uma mulher, a questão é que ele conseguiu estragar o possível em relacionamento que ele poderia ter com ela.
A menina ficou assustada e procurou a única pessoa que poderia ajudar, Pérola Miller, nossa mãe a protege do próprio filho. Segundo a nossa mãe ele só terá notícias da menina quando provar que é um homem de verdade.
- Por que que a gente tem que te dar nada de relacionamentos? Sabe, eu e Lucca somos ferrados em questão de relacionamento.
- Fale com vocês dois porque eu estou ótima sozinha! Meu objetivo no momento é um só e eu terei que arrumar um jeito de concretizar ele...
- Meu Deus, como eu posso com irmãs tão terríveis! - Acabamos rindo e conversando até dormir. Amanhã será um novo dia para eu tentar outra abordagem para fazer Daniel me ouvir.