Capítulo 01
Bom, esse livro vai contar a história de uma moça que nasceu e foi criada no morro da rocinha e logo após o término do Encino médio ela foi estudar fora para realizar seu grande sonho de se tornar médica, e após alguns anos a mesma retorna para o morro , mas ela m*l sabe o que aguarda, um amigo pelo qual cresceu junto hoje conhecido como dono morro da rocinha vai virar seu grande amor.
Esse é meu primeiro livro, espero que gostem!
Aylla narrando
Bom me chamo Aylla Gabrielly vou contar um pouco da minha história.
Tenho 25 anos, sou loira, tenho olhos azuis, sou magra, corpo padrão , um pouco malhada, nasci e fui criada no morro da rocinha no Rio de Janeiro, amo esse lugar , sou filha única meus pais são maravilhosos, meu sonho sempre foi ser médica , e pra nós brasileiros sabemos o quanto e difícil para se tornar uma médica ainda mais morando em um morro né , meus pais tem sim uma condição mas não muito a ponto de pagar uma mensalidade todo mês aqui no Brasil, foi aí então que eu comecei a estudar bastante, e eu e minha melhor amiga conseguimos uma bolsa 100% para medicina no Paraguai, então nossos pais mais que apoiaram , e então eles conseguiam nós manter lá até nós formar.
Bom minha melhor amiga se chama Monyke e além dela crescemos juntos Cleyton ( hoje conhecido como Cobra dono da rocinha) e Também tem o Felipe ( Hoje conhecido como FK)
Me formei a 2 anos e continuo aqui no Paraguai terminando minhas especialidades...
Falta apenas um mês para nós voltarmos para o Brasil.
Aylla- Amiga eu estou tão ansiosa para voltar pro Brasil pro lugar que crescemos uma saudade enorme .
Mais ainda pra realizar a prova da Revalida.
Monyke- Aí amiga nem me fale , mas a gente estudou pra Caramba a gente vai conseguir..
E assim que nós pegar todos os documentos históricos e diplomas das nossas especialidades a gente já pode voltar para o Brasil . Pro nosso morro.
Aylla- Pois é , sabe Monyke eu estive pensando como os meninos vão receber a gente o Cleyton e o Felipe , saudades deles , faz um tempão que não conversamos um tempão mesmo dês que o Cleyton assumiu o morro e o Felipe como sub .
Monyke- Não sei como vai ser essa recepção de verdade, acho que eles não e os mesmo garotos de quando saímos do morro já era esperando e Cleyton assumir né e legado dele , mas nunca vi como tal.
Aylla- É realmente.
Vamos amiga encontrar o Rogério na cafeteria, ele já tá esperando a gente..
Monyke- Vamos só vou pegar minha bolsa ..
Bom, Rogério é um amigo que conhecemos na faculdade e ele é de São Paulo e vai embora com a gente vai morar no Morro..
Lembranças On
No caminho da cafeteria me pegou lembrando do meu término com Brayan , sei lá foi estranho eu acho que nunca amei ele de verdade e esse término não me afetou igual eu pensei que me afetaria , enfim tô muito bem , estou muito e ansiosa para voltar pra casa saudades dos meus pais de mais..
Lembranças Off.
Monyke- Aylla , Aylla .
Aylla- Oii , não sou surda..
Monyke- Ué tem um tempinho chamando e você não responde parece tá no mundo da lua.
Rogério- Pois é está lembrando do Brayan só pode..
Aylla- Pior que era mesmo
Monyke- Aff esquece aquele i****a. - Rogério balança a cabeça concordando.
Aylla- Gente isso que eu tava pensando não me abalou em nada esse término sabe mesmo que a gente tenha ficado por 3 anos. Ele que vá para Brasília dele nem me importo.
Rogério- Olha ela , pensei que vc fizesse a linha durona que não chorava, mas tô vendo que você nunca gostou de verdade.
Aylla- Gostar eu posso até ter gostado mais do amado não, nunca amei ele.
Mas mudando de assunto e você Rogério ansioso para ir conhece nosso mundo ..
Monyke- E amigo fala aí ansioso nós conte como você está se sentindo em questão disso.
Rogério- Eu estou super ansioso sério , ainda mais por que vou morar com vocês.Vai ser tudo de bom isso , morando com minhas melhores amigas .
Aylla- E amigo vai ser maravilhoso.
Monyke Narrando
Bom gente me chamo Monyke tenho 26 anos sou parda olhos cor de mel sou uma magra falsa sabe tenho penas e b***a um pouco grande. Conheço a Aylla dês de sempre nossos pais já eram amigos dês de muito antes de nós nascer, nossos pais são amigos dês da faculdade.
E eu e a Aylla sempre partilhamos desse sonho um dia nós tornar médicas e cara ter vivido isso com a minha melhor amiga fora do Brasil pra estudar foi mais que um sonho foi maravilhoso e agora terminamos nossas especialidades e já estamos prontas para voltar pro nosso morro que tanto tô com saudades e do meus pais então nem se fale.
Eu Aylla e o Rogério vivemos muitas coisas aqui no Paraguai e cara eles são os melhores amigos que alguém poderia ter.
E assim estou ansiosa para saber como vai reencontrar Cleyton e Felipe, eramos super amigos. Apesar que eu sempre tive uma paixonite secreta por Felipe , mas só Aylla sabe disso.
E por isso fico um pouco tensa , não sei como vai ser ver ele após tanto anos 7 anos pra ser exata , e não nós nunca tivemos nada e não sei se essa paixonite e recíproco.
Mas enfim ansiosa pra voltar pra casa .
Monyke- Amiga quando viemos pra cá não tinha esses monte de coisas kk , olha o tanto de roupa meu Deus que trabalho pra guardar tudo isso meu Deus .
Aylla- acho melhor a gente dá uma analisada nessas roupas e tirar algumas para doar né tem sempre alguém que precisa , naquela ong que fizemos aquele evento eles recebem doações de roupa.
Monyke- Boa ideia , vou buscar um saco para poder ir separando .
Aylla- Ótimo já vou separando as minhas também .
Cobra narrando
Um salve para quem não me conhece me chamo Cleyton Vulgo cobra quase ninguém me conhece pelo meu verdadeiro nome tenho 25 anos , sou branco com algumas tatuagens olhos castanhos claro , estou no comando do morro Ah 6 anos , mas eu já vinha na caminha já fui aviãozinho, vapor , por mais que meu pai fosse o dono morro eu nunca quis depender só dele eu mesmo queria fazer meus corre sou formado também , o bandido aqui tem faculdade de contabilidade tá ligado , Meu pai atualmente é chefe do comando vermelho mais pra frente vocês vão conhecer ele..
A minha mãe não sei quem é só por foto mais também não faço questão de saber quem é me abandonou no dia em que nasci meu velho que me criou ele e meu orgulho meu exemplo meu pai me passou o comando do morro pq segundo ele já estava cansado de comandar a facção e morro e ele falou q eu já estava mais que preparado pra isso , eai eu assumi e coloquei meu parceiro meu chegado Felipe pra ser meu sub (FK) e Também um grande parceiro meu pra ser Gerente o Victor ( Playba .
Cobra- Estava na minha sala quando a porta se abre e vejo FK entrando e já se jogando no sofá
Fk- Fala aí parceiro , estava ali na lanchonete e topei com Tio Fernando e Tia Isadora eles falou que as meninas volta daqui um mês , já formadas .
Cobra- Tô ligado nessa história aí , e fiquei sabendo que vem um amigo com elas morar aqui , e preciso saber a fixa do tal.
Mas feliz por elas está de volta e aí que lembro que tem mó cota que não falo com elas..
FK- Mó cota mesmo fii.
Mas eai me passa o caderno aí que hoje e dia de cobrança parceiro .
Cobra- Ta na mão , e faz um favor já trás o martelo aqui que quero trocar um lero com ele tá ligado , fiquei sabendo de umas paradas que se for verdade e vala sem mais .
Fk- Demorou mais tarde colo aí .
Cobra- Jae parceiro .