Sinopse Ítalo
Olá pessoal vamos para o último livro da série Irmãos Salvatore?
Olho para trás e agradeço desde já pela paciência e carinho em ler cada capítulo que posto diariamente. O que me anima a cada dia está escrevendo são vocês que ama ler como eu.
Boa leitura e me sigam no i********: @dhasantana03 lá eu coloco fotos dos avatares e inspirações de lugares, roupas ou cenas românticas, essas coisas!
Série Irmãos Salvatore: O Dom Predestinado a Ela
Ítalo Salvatore
Em um dos prédios mais altos de toda a Roma penso na decisão mais importante de minha vida, aceitar o pedido de aliança de Pedro Ramírez que é o atual Dom da Colômbia. Ter ele como aliado seria ótimo para os negócios e ele poderia tomar conta das coisas no Brasil para mim. Tenho muita gente na folha de pagamento na terra da minha avó, mas ter um Dom próximo e confiável é sempre bom!
Na máfia os casamentos são jurados através de sangue, um casamento só chega ao fim quando um dos cônjuges morre, é a lei e não posso mudar! A questão que anda me tirando o sono nas últimas noites é que uma das partes envolvidas já está morta por dentro...
Como Dom não pensaria duas vezes em me casar com Celeste Ramírez, mas como filho de Melina Salvatore e tendo como irmã mais velha Aretha Salvatore D’Angelo tudo muda de figura. Tenho exemplos de mulheres fortes em minha vida e não sei se conseguiria manter a saúde mental de Celeste.
Afinal querem me entregar uma menina de 18 anos, uma criança que tem sonhos e metas, mesmo sendo criada e educada nas leis da máfia, como eu vou conseguir ficar no mesmo espaco que essa garota?
Celeste é uma constelação de sentimentos e desejos, posso ver isso em seu olhar. Ela anceia em descobrir o mundo além das muralhas da máfia, é isso que toda garota quer.
Não se enganem, sou c***l e implacável, não tenho tempo para sentimentalismo ou estar procurando a melhor joia para presentear minha noiva.
Fui obrigado a crescer rápido e as pancadas da vida me fizeram lembrar que não posso baixar minha guarda para ninguém! Só permito que a minha família veja meu lado mais descontraído e amoroso. Já bastam os meus dois irmãos morrerem de amores por seus atuais companheiros. Aretha se casou praticamente com um amigo de infância, o meu conselheiro, Pietro é a voz da razão em minha cabeça. Já Ícaro a minha metade, o irmão que tive que me afastar para ser o Dom, ele está caidinho pela melhor amiga de Aretha. Sofia tem mudado meu irmão que antes um cafajeste convicto, agora é um apaixonado sem cura...
E sobrei nessa equação novamente, tenho que me sacrificar novamente pela minha família, a razão de tudo isso que transformou meu martírio. Não posso pensar em mais nada e para isso que nasci e fui tão desejado pelo meu pai. Somente manter a família Salvatore entre as mais importantes do mundo, o filho do meio que é a base de tudo!
-Chefe o alvo está sentado na cadeira que solicitou... –Ouço um dos meus homens de confiança falando comigo e me tirando desse pensamento que me assola há um mês!
Um maldito mês, pensando em aceitar essa união e ter poder espalhado naquele continente, seria uma boa jogada pensando por esse lado.
-Perfeito! –Com calma e paciência pego meu fuzil Mc Millan Tac-50, longo alcance de calibre, ele é considerado o top das armas de longa distâncias, e o parceiro ideal em minha vida.
Ele é meu verdadeiro companheiro, ele não reclama, não quer demonstrações de afeto ou deseja dormir na mesma cama que a minha.
A minha única parte do meu ser que ainda tem sentimentos é totalmente destinada aos meus familiares e pretendo manter assim!
Desligo-me do mundo e me concentro na missão que tenho hoje, presentear um traidor um uma bala no meio da testa!
Ele ainda não entregou as informações necessárias para a indústria farmacêutica que está naquela sala de reuniões, odeio quem tenta me passar a perna.
Eles querem saber de onde vem as substâncias das minhas drogas...
Eles sonharam alto dessa vez!
Querer tirar as informações de um soldado raso que só entrou na máfia porque era filho bastardo?
Não comigo sendo o Rei da p***a toda!
Aperto o gatilho quando meu alvo está na mira, uma bala, uma vida se foi, rápido e indolor. Na verdade, fui até misericordioso.
Paro até de respirar quando atiro, meu mundo se fecha naquela ação. Aquela fração de segundos da uma adrenalina do car@lho e todo para ver o resultado, não que eu fique nervoso, longe disso!
Eu fico somente pensando como posso tirar a vida de alguém tão longe de mim?
A pessoa não sabe de onde veio ou como foi, seu último suspiro é um grande ponto de interrogação...
É tudo tão relativo ao valor da vida humana, uma hora a pessoa é importante para os negócios, demonstra-se leal e honrado, mas em algum momento essa certeza se desfaz com o peso das moedas iguais a de Judas.
Agora estou aqui vendo de longe mais uma vida sendo devolvida ao universo. Tirar vidas não me dói mais e até relativamente fácil. Não tem amor envolvido ou algum juramento que tenha que ser comprido.
Levanto-me e encaro o soldado novato que me olha com temor, ele acompanhou tudo com um binóculo, queria que ele assistisse de camarote o espetáculo que dei, afinal não é todo dia que se vê um Sniper de elite atuando.
-Ele era meu primo e não sabia que ele queria trair o Senhor... –Vejo o homem tremer na base, odeia homem frouxo!
Para estar aqui tem que ser forte e não temer a morte!
Eles ainda pensam que me enganam, será minha cara bonita?
Ou por eu ser jovem?
Todos vão para o mesmo lugar, o inferno!
- Ele morreu porque pensou que não cuido do que é meu! Não sou bonzinho, ele estava na família por um propósito...- Chego próximo a ele. - Me servir cegamente.. Pelo que podemos ver pela bala que acabei de meter em sua testa, ele não era fiel e dei o meu recado para a indústria que queria me tirar da jogada. Agora para ter as minhas drogas terão que pagar o triplo do preço estipulado no nosso contrato... Mas não se preocupe, não estará vivo para ver...
Pego a minha pistola prata escrito “La morte” e dou um tiro à queima roupa, tortura é para que realmente importe.
Esses pequenos peões no tabuleiro não vale a pena perder tempo, só me interesso em fazer sofrer o Rei e a Rainha do tabuleiro...
Saio do terraço daquele hotel com um sentimento de missão comprida, estou louco para ser mamado até satisfazer os meus desejos e vontades sexuais.
Tenho submissas com contrato para isso, não sou como meu irmão era, tenho minhas manias de poder e possessividade. Não divido minhas submissas, elas tem um contrato específico para seguir.
Com o meu vinho que vem direto da minha vincula e apreciar a bagunça que se formou no prédio das indústrias AbbVie que queria uma das minhas fontes para conseguir fabricar um calmante poderoso.
O problema é achar que sou bobo ou manipulável, tentaram me tirar da jogada e negociar com meu homen é sem dúvida um dos piores erros. Eles queriam se meter com homens que não têm medo de ternos e pior mediram meu poder de fogo.
Agora é esperar a ligação que desejo, tirar cada centavo deles é tudo que mais desejo...