Onyx cambaleou até o vampiro, caindo de joelhos ao seu lado e tocando gentilmente o seu rosto anguloso e bonito. A pele dele estava tão imunda quanto a do meio-vampiro, mas os dedos pálidos do rapaz contrastavam perfeitamente com a pele preta dele. Não havia porquê checar a pulsação ou a respiração, pois até onde Adeline sabia, vampiros não tinham batimentos cardíacos ou sequer precisavam respirar. Ela observou o irmão morder o próprio pulso, criando dois cortes enormes sem sequer se preocupar com isso. Onyx ergueu o braço e colocou contra os lábios do vampiro, fungando e tentando não chorar.
— Hey. — Adeline se aproximou dele e colocou a mão no seu ombro, sem saber o que fazer. Onyx se inclinou para a frente e abraçou o corpo do vampiro, sussurrando palavras que Adeline não conseguia escutar contra o ouvido dele. Os segundos pareciam se arrastar, e a garota não conseguia parar de olhar por cima do ombro, em direção a entrada estreita da caverna, por onde som de luta continuavam ecoando.
Onyx soltou um gritinho de puro alívio quando o vampiro abriu os olhos escuros, encarando-o como se ele fosse um sonho, enquanto bebia o seu sangue em longos goles, fazendo o seu pomo de Adão subir e descer com vontade enquanto ele engolia. Onyx soltou um gemido baixinho e abraçou o vampiro com mais força ainda, esfregando o nariz no ombro dele.
— A gente precisa ir, pessoal. — Adeline disse, nervosamente, fazendo atticus erguer o olhar e encara-la pela primeira vez, arregalando os olhos ao perceber a semelhança entre os dois irmãos. Onyx deu um beijinho na bochecha do vampiro, resolvendo ignorar o aviso da irmã, mas atticus levantou e pegou o rapaz no colo, quase completamente recuperado. Ele era tão grande quando Beau e Max era, além de ser levemente mais musculoso e ter a pele uns três tons mais escura.
— você entrou aqui sozinha? — Atticus perguntou, negando gentilmente quando Onyx ofereceu um pouco mais de sangue, pronto para abrir novamente as feridas que já estavam quase se fechando.
— não. Tem mais gente lá fora. — Adeline explicou, já começando a andar de forma apressada para fora daquela prisão.
— Obrigado. Por vim por ele. — Atticus disse, enquanto Onyx murmurava um "obrigado, irmã" quase inaudível, também repreendendo-a por ter se arriscado daquele jeito. Eles começaram a subir as escadas com velocidade. Adeline ia na frente, preparada para destruir quem quer que surgisse na sua frente. A entrada era estreita demais para que atticus carregasse com facilidade Onyx para a frente no colo, e mesmo que o rapaz estivesse tentando descer, o vampiro o ignorou totalmente isso e o colocou por cima do ombro. A cena era fofa, mas a situação não era nada favorável, então Adeline não lançou mais do que um único olhar para eles enquanto continuava subindo os degraus meio escorregadios, tateando as paredes para manter o equilíbrio, exatamente como havia feito quando estava descendo.
Quando chegaram no topo da escada, Adeline arregalou os olhos ao ver a porta escancarada, mas com Max e Beau na frente, protegendo a entrada e destroçando qualquer um que ousasse se aproximar. Eles não estavam mais em uma forma de lobo, mas sim transformados em lobisomens humanoides bípedes, apesar das feições ainda serem de lobo e eles setem completamente revestidos por uma pelagem escura. Ela lindos e assustadores ao mesmo tempo, tão altos que deveriam ter uns trinta centímetros à mais do que dois metros, além de serem completamente musculosos, com garras e presas absurdamente longas e afiadas.
— Os lobisomens estão comigo. — ela explicou para atticus, vendo-o assentir e Nyx arregalar levemente os olhos. Adeline correu até um dos lobos e tentou sinalizar que estava na hora de irem embora, mas foi então que percebeu a quantidade absurda de vampiros encurralado-os contra a porta. Deveriam ser no mínimo uns cinquenta contra os cinco lobisomens, os dois gêmeos e atticus. Xavier estava caído perto de uma das paredes, segurando o braço direito completamente ensanguentado.
— Seu traidorzinho de merda! — Titus tentou dar um soco certeiro no rosto do outro Vampiro, mas aquele lobo malhado bateu contra ele, empurrando-o para longe de Xavier e o fazendo aterrissar alguns metros longe dele. Titus levantou com facilidade, sinalizando para que os vampiros reagrupassem, criando uma barreira entre o pequeno grupo e o corredor que levava para a saída, com o sanguessuga ruivo e Jocelyn logo à frente. Adeline conseguia ouvir o som do restante dos lobos lutando contra os vampiros lá em cima, mas eles estavam tão longe da saída que parecia ser à quilômetros de distância.
— Q-queime todos eles. — Onyx grunhiu, fechando os olhos a apertando o braço do vampiro que o estava segurando. Adeline olhou para ele, sem entender nada, mas foi então que ela viu uma filete de fumaça saindo do mármore onde atticus estava pisando, como se sua pele estivesse em chamas. Adeline percebeu subitamente o porquê das paredes da caverna estavam completamente chamuscadas.