Capitulo 1
Cris narrando...
Meu nome é Cristina, mas todos me chamam de Cris. Nasci e cresci no morro da rocinha, nunca fui uma menina popular até porque da turma eu era a mais gordinha e no morro, os meninos presam muito a questão da aparência e sensualidade, e nesse quesito minha nota sempre foi baixa. Vou descrever minha aparência assim fica mais fácil de vocês entenderem. Tenho 1,72 de altura, com 110kg, sou n***a, cabelo afro mas com uma definição de cachos, tenho um boca muito bonita muito bem desenhada e carnuda, meus olhos são castanho escuro quase pretos. Sou gordinha, tenho um grande, porem proporcional para meu corpo nada exagerado, tenho b***a grande e redonda, pode se consideram uma mulher com uma raba muito boa, um coxão e um pouco de barriga, não é algo que fica derramado caído para baixo, mas é uma pequena barriga assim como alguém mulher brasileira que já foi gorda e perde peso por meio de exercício e reeducação alimentar. Só em novela e rico que era enorme e fica magra com barriga rapada Kkkk, dou risada dos meus devaneios, mas voltando aqui na minha juventude pode se dizer que eu era bem gordinha, porem ao passar dos anos fui me cuidando por saúde e para eu me sentir mais segura em relação a minha aparência então hoje pode se dizer que eu vou uma mulher boa, uma n***a de presença de encher uma cama. Esse pessoa que você acabou de conhecer é eu agora com 26 anos, formada e independente, com meu escritório de advocacia e morando no meu apartamento no bairro de São Conrado. Não sou rica mas pode se dizer que tenho uma boa estabilidade financeira. Parte desta estabilidade veio com a morte dos meus pais, foi uma perda dolorosa. Mas calma aí. É melhor eu voltar um pouco no tempo para você entender minha história.
16 anos atrás morro da rocinha...
Rita: Cris filha levanta está na hora da escola. Levanta anda senão vai acabar se atrasando.
Cris: mãe por favor eu não quero ir. Eu odeia essa escola, odeio aquele povo, eu odeio esse lugar.
Rita: ta bom filha com ódio ou sem ódio levanta e vai tomar banho para ir na escola. E sobre odiar esse lugar aqui é tudo que temos. Seu pai se desdobra do serviço e eu na casa do dono do morro para te dar tudo que você precisa.
Cris: ta aí uma coisa que eu não entendo, porque você trabalha para um bandido? Eu odeia essa família. Por mim a senhora não trabalhava ali.
Mãe: serio? Não parece porque seu melhor amigo é daquela família, ou se esquece que o Guto é filho do d***o?
Cris: olha isso vê se d***o é nome de um home aff. E o Guto não é daquela família, ele foi roubado da família verdadeira como ele mesmo fala.
Mãe: sei entendi, bom com vulgo, com d***o, com ódio seja lá o que você tenha nesta manhã, só levanta e vai para escola senão vai se atrasar. E como vai ser uma advogada se não estudar. Apesar que eu penso para uma menina que mora num dos morro mais perigoso do Rio de Janeiro quer ser advogada? Quer morrer cedo menina, vai ser medica para ajudar a comunidade.
Cris: quem disse que eu vou morar aqui para sempre? Assim que eu fizer 18 anos vou embora deste lugar e não volto nunca mais. E medico já tem o Guto ele vai ser médico e eu advogada e vamos embora desde lugar e nunca mais vou sofrer bullying.
Mãe: filha isso logo passa, quem esta fazendo isso com você?
Cris: quem você acha? Todas as meninas e o i****a do Leonardo.
Mãe: o Leo? Filho do d***o? O mesmo que eu achei um cartinha sua para ele no meio das suas coisas? Dizendo que amava ele kkkk.
Cris: mãe por favor. Pare de mexer na minhas coisas. E eu não gosto dele. Agora saia vou tomar banho, a senhora não disse que eu iria me atrasar.
Mãe: ta bom, mas não demore.
Ela sai do meu quarto eu fico pensando até quando eu iria precisar ir para essa maldita escola. Eu tenho 10 anos, mas na minha mente eu tenho quase 15 tenho um outro tipo de pensamento, não quero ser nenhuma v***a desse morro que fica sentando para bandido a troco de dinheiro e lugar vip no camarote em dia de baile. Essa cara que minha mãe acabou de citar o Leonardo, ele é filho do Dono do morro ele o d***o ele tem 20 anos é 10 anos a mais que eu. Atualmente ele é sub do morro esta treinando para reinar no lugar do pai. O nome dele é Leonardo, mas o vulgo dele é Destruidor. Porque desse Vulgo? Porque quando tem alguma invasão aqui no morro ou quando ele precisa sair em alguma missão, onde ele passa tudo fica destruído, então já conseguem imaginar o vulgo, filho do d***o só o destruidor mesmo. Mas voltando no Leo. Ele é um homem lindo n***o, alto de cavanhaque e careca, um corpão da p***a uma tatuagem de um dragão nas costas enorme que eu acho linda apesar de não gostar de tatuagem, mas o que ele tem de bonita tem de insuportável, como eu disse tenho 10 anos, mas não sou nenhuma criança, mas para ele eu não passo de Cris bolão porque sou gordinha, ele me chama assim e todas as meninas que estão no ensino médio com 14, 15, 16 anos que são nova mas tudo p**a já, com a b****a tudo larga de tanto senta para ele e todos os seus amigos ficam rindo de mim, e eu fico no ódio desse homem. O único que não faz bullying comigo é o Guto irmão dele meu melhor amigo. Mas um dia tudo isso vai acabar, quando eu for embora deste lugar.
Guto: oh maluca não vai descer não estamos atrasados já.
Cris: bom dia para você também. Guto. E eu já estou indo.
Guto: vamos logo que meu irmão não gosta de ficar esperando.
Cris: seu irmão esta aí? Não acredito. O que ele quer aqui? Porque não me avisou? Preciso trocar essa roupa.
Guto: Cris por favor, para de ser surtada, sabemos que meu irmão nem olha para você afinal somo criança ainda. E ele veio aqui porque quer falar com seu pai.
Cris: única criança aqui é você i****a, agora sai vou trocar de roupa.
Guto: não precisa, esta linda assim vamos embora?
Cris: só vou trocar a blusa, porque essa aqui é feia. Sai por favor.
Guto: para de graça e muda logo essa blusa que eu te espero e vamos logo, porque se eu descer meu irmão vai embora e você vai ficar. Não é isso que você quer né?
Cris: ta bom.
Viro de costa para o Guto mudo a blusa e descemos para ir pra escola, assim que eu entro na carro eu já escuto.
Xxx: bom dia Cris bolão.
Meu sangue ferve de ódio. Não respondo ele ri junto com mais uma p**a baranga, que acha que é fiel dele só porque esta sentando para ele no momento, ele liga o carro e seguimos para escola.