Vamos nos encantar e se estressar com esses personagens?
SINOPSE
Olá Rio de Janeiro, nesta cidade maravilhosa, acontecerá o cenário de uma linda história de amor, um típico Romance. Entre duas pessoas completamente diferentes, Jasmin a loira sexy, com seus olhos cor de mel, boca carnuda e desejada, dona de si, independente, empresária e recém viúva.
Por outro lado, encontra-se Gael, moreno, corpo atleta, cara de m*l, mas com o coração mais puro desse mundo, ele era piloto de avião, mas ao conhecer Jasmin, seu objetivo era pilotar aquele coração frio dela. Jura ele que com um simples olhar, com aqueles olhos pretos arredontados, irá conquistar a tão amarga Jasmin....
Jasmin Prado uma mulher independente, aquela que sempre correu trás dos seus objetivos e agora com seus 36 anos é dona de uma rede de salão de beleza, sonho esse conquistado juntamente com seu falecido marido.
Ambos eram apaixonados, quando Luan faleceu em um acidente de carro ela desabou, mas ao saber o motivo seu coração se partiu, tornando-se dura com ela mesma, se cobrava de tudo o que fazia.
Luan seu falecido marido não era aquele Príncipe encantada, ele acabou com a auto estima e alegria de Jasmin, a mesma demorou para processar tudo.
Aquela mulher confiante, que esbanjava alegria e beleza "morreu", fazendo do trabalho um escape emocional, diversão? ela nem conhecia mais, há 5 anos viúva nunca se envolveu com outro homem com medo da decepção.
Gael um homem maduro, com a personalidade forte, se aproxima por acaso dela, mexendo com a vida e sentimentos de Jasmin, seria ele a salvação?
Gael, moreno alto, olhos pretos como carvão com seus 38 anos era piloto de avião, em uma viagem se encantou por Jasmin a mulher rude e arrogante. O que esse homem tem de diferente que deixou o coração frio de Jasmin se derreter de amor e fogo ardente?
Vamos conferir?.
PRÓLOGO
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bateE eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você... ( Gostava Tanto de Você- Tim Maia)
- Meu mundo desabou, meu amado e fiel companheiro se foi e para sempre, não tenho forças para continua. Estávamos juntos desde a adolescência, juntos construímos tantas coisas. Oh! meu amado Luan, diz que é tudo mentira, como vou viver sem você, sem teu amor, sem tuas risadas, é um pesadelo me imaginar sem teus conselhos, piadas.
Você sempre será meu verdadeiro amor, aquele que fui fiel e amiga até seu último respiro.
Dói muito.
Ao falar essas palavras no velório eu apago, as emoções estavam á flor da pele, desmaiei de tristeza e dor, aquilo parecia mentira.
Desperto com minha melhor amiga ao meu lado, ela segurava minha mãe, enquanto o as pessoas colocavam flores no túmulo do meu amado Luan.
Solto o ar preso em meu pulmões e aperto a mão da minha amiga Deisy, o que seria de mim sem ela? Meus pais me olhavam tristes, conversando com meus sogros, eu permaneci ali, imóvel.
Passava um filme na minha cabeça, de tudo que havíamos vivido e dos planos futuros, tão difícil aceitar a perda, abandono, solidão, morte.
Queria eu ter um botão de reiniciar e fazer com que aquilo não tivesse acontecido, queria eu poder parar o tempo, para que ficássemos juntos até o fim. Com quem vou sentar na minha cadeira de balanço daqui uns anos? Cadê meu Luan para que juntos mimássemos nossos netos e talvez bisnetos? Luan meu amor, volta para mim, eu preciso, necessito de você ao meu lado, ou me leva junto, não me deixe aqui sozinha, sem amparo, sem amor, sem sentido para viver.
Hoje minha luz se apaga, hoje morre aquele lado otimista e positiva minha, agora tudo tornou-se escuro e triste, só enxergo solidão e tristeza.
Ow! Meu Luan. minha vida acabou.
Capítulo 1
Aos 15 anos me apaixonei pelo Luan foi tão profundo e intenso, eramos vizinhos e amigos de infância, ele sempre tão doce e gentil comigo não tinha como não se apaixonar. Começamos a namorar, como contos de fadas tudo tão perfeito e lindo, parecendo cenas de filme romântico, esse amor aumentava a cada dia, entramos na faculdade fundos, eu me formei em administração e ele engenheiro, ficamos juntos cada vez mais. Até que quando completei 22 anos ele me pediu em casamento, parecia mentira, era inacreditável, casamos após 6 meses, a presa era tanta.
A partir de então começamos nossa vida adulta e percebemos que era dura, era real, trabalhamos tanto que abrimos filiais de salão de beleza, juntamos duas coisas que gosto de fazer, ir ao salão e administrar a empresa.
Luan não parava em casa, ele trabalhava muito, ganhava muito dinheiro, quando demos conta estávamos morando numa mansão aqui no Rio de Janeiro e andando com carros de luxo. Sempre falamos que tivemos sorte, pois estávamos indo muito bem, fazíamos uma dupla invejada por muitos.
Deyse sempre presente na minha vida, feliz por cada vitória nossa, se tornou secretária particular do Luan, fiquei contente, pois ela era uma amiga de confiança e muito trabalhadeira.
Um certo dia Luan chegou de madrugada do serviço, eu estava acordada ainda fechando alguns projetos do novo salão que iriamos abrir em Curitiba- Paraná.
- Oi meu amor, estava preocupada, te liguei e deixei mensagem, mas não tive retorno.
- Boa noite minha deusa, tava uma correria no escritório ainda tive que participar daquele evento de arrecadação. Você sabe, essas coisas demoram.
- Super entendo, venha até aqui, o que você acha dessa arquitetura?
- Perfeita, você é maravilhosa, vou tomar um banho.
Olho para a fachada e fico orgulhosa. JASMIN LUXO HAIR, sonho realizado, nem acredito que conseguimos e estamos expandido. Levanto indo até o banheiro juntando o terno para colocar no cesto e para minha surpresa havia maquiagem na sua camisa branca. Respiro fundo, abro a porta do box e ele fica me olhando e encarando a camisa.
- Luan, o que significa isso?
- Deixa de paranoia Jasmin, deve ser das mulheres que me cumprimentaram com seus maridos, agradecendo minha colaboração no evento. Você sabe que você é única e muito amada por mim.
- Ai desculpa amor, que cabeça minha pensar maldade.
- Aceito as desculpas se você entrar aqui comigo.
Sem responder ele me puxa para debaixo do chuveiro, começo a rir, Luan me beija profundamente, gravando sua mão em minha cintura, apalpando minha b***a, então ele tira minha camisola e langerei lentamente, beijando centímetro do meu corpo, eu solto gemidos fracos de prazer.
Sem eu esperar ele agarra meus p****s, chupando lentamente meus b***s do peito, mordiscando, causando uma sensação deliciosa.
Desce beijando meu corpo, abocanhando com desejo minha b****a, aquilo me deixou fora de mim, eu gritava de t***o, segurei em seus cabelos macios, jogando minha cabeça para trás e gemendo alto.
Em seguida ele levanta-se com o p*u ereto e latejando, eu me ajoelho agarrando-o e colocando na boca, delicioso e duro como eu gosto, passo a língua na cabecinha, o fazendo gemer, chupo tanto, aquele movimento vai e vem, Luan segura meu cabelo me fazendo aumentar a velocidade.
Ele me puxa para cima me colocando de costas e socando fundo e rápido, estávamos loucos de t***o e prazer, gememos alto e gozamos juntos, minha perna amolece, termino o banho e juntos vamos para nossa cama.
Nossa vida era tão perfeita, nós nos completávamos, nos encaixavá-mos perfeitamente em todos os sentidos.
Adormecemos, juntos, entrelaçados pelos braços um do outro, cenário perfeito de um final de dia.
- Jasmin meu amor, estou atrasado poderia deixar meu café arrumado na mesa?
- Claro amor.
Era uma honra mimar o meu amado Luan, adorava deixar o prato feito, arrumar seu café e nos finais de semana levar café na cama para ele.
Sento na mesa esperando ele descer, quando vejo ele descendo as escadas parece um Príncipe com aquele terno colado no corpo, Alto, musculoso, cabelos pretos macios e olhos verdes, que homem, eu tive muita sorte. Luan nem senta, só toma um gole de café pega uma maçã e me dá tchau, nem beijo me deu, estava com tanta pressa que acabou esquecendo de me dar um beijo, eu cobro a noite.
Levanto e vou me arrumar, preciso visitar dois imóveis para montar mais dois salões, esse ramo da beleza, está salvando minha vida, nunca pensei que ganharia tanto dinheiro.
Coloco um vestido preto colado e um sapato de alto, deixo meus cabelos loiros soltos, reforço um batom vermelho desço as escadas. Marta já havia chego para organizar minha casa, sento conversando alguns minutos com ela e vou para o meu destino.
_ Uau!Apenas uau.
_ Vamos assinar o contrato?
_ Esse imóvel é lindo, meu salão ficará perfeito aqui, e, o dono do imóvel? é daqui?
_ Sim, é do Seu Gael, ele investe em imóveis e estou sempre trabalhando para ele.
_ Que legal, esse imóvel é da medida certa para mim, e como fazemos agora?
_ Seu Gael está viajando, ele é piloto, amanhã, ele estará aqui, vamos marcar?
_ Ótimo, amanhã nos encontramos, estou super interessada.
Eu estava tão animada que decido ir até o escritório ver o meu Príncipe Luan, precisava falar sobre esse imóvel para ele.
Ao entrar na empresa, vejo aquela correria que é, todos me cumprimentam, eu então entro na sala do Luan, mas a cena que eu vejo não é muito legal. Deyse sentada na mesa, tomando um café e Luan quase grudado nela.
- Bom dia. _ Falo ríspida e desconfiada.
Deyse vira-se assustando, dando um sorriso fraco levantando da mesa e vindo na minha direção.
- Bom dia amiga, porque não me avisou que viria, que tinha esperado você para um café.
- Minha Princesa, que honra ter você aqui, devia ter avisado.
- Quis passar falar sobre um imóvel que acabei de ver._ Ao eu falar isso, ambos se olham.
- Amor, não se preocupe com imóvel, eu já arrumei um, cancele esse.
- Verdade amiga, pensa no imóvel que arrumamos para o novo salão. Agora eu vou me retirar preciso arrumar o contrato do novo imóvel.
Deyse sai, fechando a porta, eu fico encarando Luan, que vem me dar um beijo.
- Luan meu bem, esse imóvel é lindo preciso dele.
- Princesa, não faça uma desfeita com todo trabalho que estou tento, esse imóvel que eu consegui estou á meses tentando arruma-lo para nós, não seja ingrata.
-Mas, Luan.
- Nada de mais Princesa, já fechei o negócio. Desde o começo dos negócios, nós combinamos que você ficaria na supervisão e parte prática dos salões e eu com a parte administrativa.
Fico em silêncio, pois ele tinha razão, peguei meu celular cancelando o imóvel que eu havia gostado. Sento na cadeira, pegando meu notebook e resolvendo alguns problemas sobre produtos de cabelo, Luan fica me olhando, parecia incomodado.
- Princesa, porque você não vai trabalhar na tua sala? Terei uma reunião com Deyse sobre a próxima viagem, para Curitiba.
- Eu havia esquecido dessa viagem, deixa a Deyse de folga, eu irei com você.
- Não mesmo. Você precisa ficar aqui cuidando das coisas e da filial. Irei hoje de viagem.
- Ai amor! Você tem razão, eu vou sair, tenho um salão para gerenciar agora.
Dou-lhe um beijo e saio.
Luan sempre foi responsável, pensa em tudo, nos mínimos detalhes, eu sempre sai em viagem e eu cuido de tudo, alguém precisa segurar as pontas, quando o outro está ausente.
Entro no carro, ouvindo a música que eu amo.
Perfect- Ed Sheeran
(I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
I found a girl, beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me
'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
Darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it
Darling, you look perfect tonight
I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home
I found a lover to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own
We are still kids, but we're so in love
Fighting against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyes
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress
Looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonight
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
I don't deserve this
You look perfect tonight)
Essa música me lembra tanta coisa, me lembra do me apaixonar, da promessa de amor eterno, e, o que mais me conforta é ver que todo esse amor está sendo idealizado e comprido.
Luan é minha alma gêmea, ele me completa de um jeito, não consigo imaginar minha vida sem ele.
Aquelas palavras dele no casamento sempre soam em meus ouvidos.
“ _ Olho para o passado com embriaguez, mas não é com menos deslumbramento que encaro o nosso futuro. Eis-nos, agora, um do outro para todo o sempre, sem ansiedades, sem inquietações, sem angústias. Atravessamos e vencemos tudo o que era mau e que poderia ser fatal. Estamos na plena posse dos nossos dois destinos fundidos num só.
O nosso amor não terá a frescura dos primeiros tempos, mas é um amor posto à prova, um amor que conhece a sua força, e que mesmo para além do túmulo, espera ser infinito. O amor, quando nasce, só vê a vida, o amor que dura vê a eternidade. Hoje lhe aceito como esposa e prometo amá-la com toda a ternura que existe em meu coração. Estarei ao seu lado nos momentos alegres e difíceis, na saúde e na doença e tenho certeza de que juntos conseguiremos concretizar todos os nossos sonhos. Que Deus nos mantenha sempre unidos, apaixonados e felizes”
Fico imaginando, como pode existir tanto amor? Será que todos tem a mesma sorte que a minha?
Chego no salão, entro observando aquele lugar lindo, com muitas clientes, a gerente vem ao meu encontro.
- Dona Jasmin, que surpresa.
- Bom dia, hoje estou cheia de surpresas, tudo bem com você? Eu irei dar uma observda no ambiente e depois quero fazer uma reunião com você.
- Quer um café, chá?
- Não querida, muito obrigada.
Ando pelo salão, ele é grande, amplo, lindo... Converso com as funcionárias e clientes, é lindo ver aquele ambiente cheio de mulheres lindas e felizes, aqui a transformação é garantida.
Depois de explorar o ambiente vou até o escritório conversar com a gerente, que por sinal esqueci o nome, são tantos salões que é impossível gravar o nome de todos.
- O ambiente está ótimo, vejo que os lucros estão surpreendentes, meus parabéns.
- Nossa! Fico tão feliz em ouvir isso, esses dias a Dona Deyse esteve aqui e não foi tão simpática como você.
-Deyse?
- Sim, acho que ela é uma das sócias, isso?
- Não! Somos somente eu e o Luan, estranho.
- Ah! desculpa o inconveniente. Pensei que ela era a sócia. Enfim Dona Jasmin, queria ver se você tem alguma filial em Belo Horizonte- BH, pois irei me mudar e preciso resolver a questão de emprego.
- Claro, desculpa fugiu seu nome.
- Vanessa.
- Claro Vanessa, temos 5 salões, irei entrar em contato com os salões de lá e te aviso. Preciso ir, estou feliz pela organização do salão, meus parabéns.
Saio de lá, mas com o pensamento na Deyse, porque ela foi até o salão e ficaram com a impressão que ela é sócia? Ai não posso criar minhoca na minha cabeça, ela é a pessoa que me apoia em tudo, aquela que nunca me abandona, deve ter sido um engano.
Entro no meu carro, pego o celular para mandar um whatssap para Deyse e sou surpreendida com uma mesagem linda dela.
"A qualquer hora
Escuta minha amiga,
A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo a minha mesa.
A qualquer hora em que bateres a minha porta, meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que decidires, eu estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte.
A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em sorrires, será mais uma graça que o Senhor me concede.
A qualquer hora em que partires, eu irei a frente do caminho.
A qualquer hora em que chegares, eu estenderei os braços.
A qualquer hora em que te cansares, eu levarei a cruz.
A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.
A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires, ficaras como a lembrança de uma flor.
A qualquer hora em que voltares, renovarás todas as minhas alegrias.
A qualquer hora em que quiseres uma rosa, eu te darei toda uma roseira.
Eu te digo tudo isso Amiga, porque não posso imaginar uma amizade que não seja toda,
De todos os instantes e para todo o bem."