Caro Hadrian,
Como você sabe, estou recebendo a Marca n***a em uma semana. Meu pai tem muito orgulho de mim, assim como minha mãe. Eu não sou o único recebendo a marca de nosso Lorde, entretanto, O Lorde das Trevas decidiu realizar uma espécie de Gala para o Escuro. Está sendo realizado em nossa mansão em Wiltshire. Seria possível para que você possa se juntar a nós no dia 13 th de julho as 21:30?
Lamento que você tenha que voltar lá, sinto por você ter que aturar aqueles trouxas repugnantes e a Ordem afetada. Agradeço aos deuses que você não terá que voltar depois deste ano e presumir que está fazendo o mesmo. Meu pai queria que eu avisasse você de Hogwarts. Parece que o Conselho de Governadores decidiu que as crianças mudam à medida que crescem (imagine só!) E estão forçando o Diretor a reorganizar os sétimos anos.
Estou ansioso para ter você na Sonserina, assim como o padrinho Sev. Será extremamente divertido observar os rostos daqueles que supostamente o conhecem, não é? Acho que terei muita dificuldade em não rir na cara deles. Eu sei com certeza que Pansy não permanecerá na Sonserina, nem a insuportável Daphne Greengrass. Agradeço a magia por pequenas bênçãos.
Aguardando,
Draco Lucien Malfoy
Herdeiro da Nobre e Antiga Casa de Malfoy
*
Hadrian, comumente conhecido como Harry James Potter, sorriu sombriamente com a notícia contida na carta. Então o diretor não queria uma nova classificação, queria? Ele não ficou surpreso com o destino da c****a Parkinson nem da garota Greengrass. Nenhuma delas era sonserina, eles foram colocados na casa por causa de seu nome. Ele riu levemente com o tom que Draco deu na carta, concordando com seu amigo que a remoção das duas garotas que agarravam dinheiro seria um alívio.
Assim como a chance de finalmente desistir dessa farsa no final de seu sétimo ano. Hadrian esperava por isso desde o dia em que soube de sua herança e verdadeira ascendência. Seria bom desistir da mentira, permanecer abertamente como o herdeiro puro-sangue de duas casas. Ele assobiou baixinho enquanto contemplava o início do pergaminho e o convite. Uma Dark Gala, que emocionante. Nenhum dos menores de 18 anos teria seus rostos expostos. Certamente nem Hadrian e nem qualquer um de seus companheiros Dark Roses.
Ele enviou a magnífica coruja águia Artemis em seu caminho. Ele se levantou devagar, esticando as costas. Demorou para perder sua sombra persistente, mas apesar de toda a persistência de Tonks, ela era terrivelmente desajeitada. Ele finalmente a escapou da pequena campina arborizada onde encontrou Artemis esperando. Era seu esconderijo usual quando ser Harry James Potter era demais.
Já era tarde, não que ele se importasse. Os Dursley tinham passado as férias em quase todo o verão. Eles não eram esperados de volta até meados de agosto, de férias em Maiorca com a amiga de Petúnia, Yvonne. A Ordem não tinha ideia de que eles tinham partido, o bando de tolos não se preocupou em verificar as idas e vindas da família. A única vez em que se importaram o suficiente para enviar alguém foi quando Hadrian passou pelas proteções.
Ele não teria 17 anos até o final do mês, mas todas os Dark Roses tiveram o Trace removido no início do mês de seu aniversário. Assim, Hadrian usava um glamour complicado que fazia sua aparência a de Harry Potter, enquanto por baixo ele não poderia parecer mais diferente se tentasse. Cabelos negros brilhantes caíam em ondas leves e elegantes até a base de suas omoplatas, amarrados para trás com uma corda fina de seda vermelha.
Seus olhos estavam maiores, penetrantemente claros e não manchados por óculos. Eles ainda eram verdes, mas havia espirais de aço cinza polido profundo e um anel da cor em torno de suas pupilas. Sua pele era perfeita e pálida como o mais puro mármore. Sua persona harry potter, ele ainda era baixo, cortesia de seus 'parentes' e tinha uma estrutura muito franzina e miúda. Abaixo do glamour ele era alto e havia músculos puros de muitos que haviam subestimado Hadrian.
xxx
Sua varinha estava guardada em um coldre na parte inferior de suas costas, uma pequena adaga de fácil alcance em seu pulso direito. Nem apareceu sob a seda esvoaçante de sua camisa, nem sob as calças de couro de camurça que apertavam a pele. Suas botas eram de couro de dragão, com base e biqueira de prata. Quando chegou ao jardim imaculado da Rua dos Alfeneiros, nº 4, decidiu que compareceria à Gala.
Seria algo pelo qual ansiar, em qualquer caso. Ele entrou, caminhando pela sala até a cozinha. Ele fez uma refeição para si mesmo, não se importando com a reação dos Dursleys quando eles voltassem. As 3.000 libras que ele tinha no andar de cima em seu malão acalmariam seus nervos em frangalhos. 'Gente MARAVILHOSA, esses Dursleys' ele meditou sarcasticamente.
Sua ira só tinha aumentado mediante percepção de que eles não eram de fato, seus parentes em tudo. Eles tinha colocado os Dursleys sob seu 'cuidado' por 15 anos, apenas para descobrir pouco antes de seu 16 ª aniversário que foi tudo em vão. A única coisa que o impediu de acertar cada uma daquelas pessoas com um jato de luz verde foi o próprio Lord das Trevas. Por isso, ele ferveu em particular e esperou o dia em ele faria a ordem cair de queixos em surpresa.
Ele subiu as escadas e escreveu uma resposta cuidadosamente formulada. Se fosse interceptado e lido pela Ordem, eles não achariam nada alarmante, o destinatário ficou fascinado ao ler o nome de um aluno aleatório de uma das outras escolas europeias. Se ele fosse questionado sobre sua correspondência, ele encolheria os ombros e diria que era para um aluno de Durmstrang ou Beauxbatons, dependendo de seu humor.
Um sorriso divertido cruzou seu rosto ao pensar na reação do velho t**o se dissesse que era para um estudante em Durmstrang. Ele sabia muito bem o que aqueles que frequentavam Hogwarts pensavam de Durmstrang e suas aulas de Artes das Trevas. Era realmente uma pena que ele tivesse vindo para Hogwarts desde o nascimento, refletiu Hadrian. Pode ter sido bom ser capaz de estudar 'oficialmente' as maldições que ele agora estava colocando em dia.
Seus amigos aprovados por Dumbledore ficariam horrorizados, ele sabia. Afinal, o 'Garoto de Ouro' da Luz dificilmente poderia saber e nem ser capaz de usar todas as três Imperdoáveis, nem uma ampla gama de maldições, feitiços e azarações das Trevas, semi-Trevas e feitiços totalmente ilegais. Ele estava imparável agora, tudo graças a Severus Snape e Draco Malfoy.
O ódio de Severus por ele havia desaparecido no momento em que sua verdadeira herança foi revelada. O homem deu um pedido de desculpas profundo e genuíno e declarou que odiava Hadrian apenas porque acreditava nas mentiras do diretor e de sua 'mãe'. Lily Evans não era nenhuma santa, embora ela tivesse sido promovida a uma aos olhos da luz.
Hadrian não era o único dos Roses entre a Luz, mas precisaria de manobras cuidadosas de sua parte para ver se eles ainda tinham inclinação para as Trevas. Embora seu sangue subisse com o poder que a Deusa havia lhes dado, eles se viraram e o ignoraram. Não por muito tempo, se Hadrian tivesse alguma opinião sobre o assunto.
Por enquanto, ele tinha que permanecer onde estava, no entanto. Era irritante, mas ele esperaria. O fim estava próximo agora e logo ele estaria livre das mentiras. A melhor parte era que Albus Dumbledore estava alheio. Os lábios de Hadrian se curvaram em um sorriso lindo e perigoso. Ele não saberia o que o atingiu.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇