Draco Malfoy parou nas magníficas portas da frente da mansão de seus pais, dando as boas-vindas aos convidados para o Gala. Marcados ou não, eles eram todos das trevas ou aliados das trevas. Já havia uma grande quantidade de pessoas reunidas no salão de baile decorado de prata e carmesim, com mais chegando em grupos escalonados perto dos portões. Encenar esse tipo de coisa exigiu uma grande preparação; a maior parte, é claro, foi dedicada à segurança.
Razão pela qual seus convidados estavam aparatando para os portões e fazendo uma curta viagem a pé até as portas da frente. Reduzir as proteções ao redor de sua casa não seria apenas uma tolice, mas seria um convite a problemas como a intrometida Ordem. Nada iria estragar esta noite, no entanto. Nenhum convite foi enviado, todos aqueles aqui foram informados oralmente ou por sofisticados jornais privados.
Os diários foram um verdadeiro golpe de brilho, sugerido por ninguém menos que Hadrian. Ele apontou que os puro-sangues eram muitos orgulhosos, aqueles poucos meio-sangues entre eles eram ainda mais orgulhosos. Se seu amado Lorde das Trevas os presenteasse com o que ele disse ser um diário de mão dupla para 'correspondência privada', seu ciúme faria com que eles nunca mencionassem isso, mesmo para outros aliados entre as Trevas. Assim, aqueles de seus aliados que viajaram, viveram no exterior ou não estavam interessados em serem Marcados receberam um diário. O que eles não sabiam é que existiam algumas centenas deles, cada um ligado a uma única cópia mestre que ficava no estúdio do Lorde das Trevas sob a guarda de Língua de Cobra.
Draco recebeu a notícia de que Hadrian viria hoje à noite e sorriu em antecipação. Aqueles de fora de seu grupo de amigos haviam comentado antes (e fariam novamente) sobre a adequação do par. Draco teve que conter uma risada divertida mais de uma vez. Ele e Hadrian eram melhores amigos, confidentes um do outro e aliados firmes. Essa foi a extensão disso. Na verdade, a ideia de se relacionar com Hadrian não era algo que Draco tinha ou pensaria em alguma vez.
Enquanto cumprimentava outro de seus aliados, ele interiormente notou o padrão de vestido que cada um parecia seguir. Os aliados estavam vestidos com vestidos e túnicas suntuosas, cada um mais elegantemente decorado que o anterior. Os Comensais da Morte e Dark Roses eram igualmente elegantes, mas os Comensais mantinham ambos os antebraços nus e os Dark Roses tinham vestidos ou túnicas que expunham a pequena e intrincada tatuagem em sua pele. No entanto, era mais do que uma questão de orgulho por sua devoção.
Os Comensais da Morte podem ser muito insensíveis; Houve muitas lutas internas às vezes e uma quantidade surpreendente de manobras políticas e sociais. Cada indivíduo com a Marca n***a queria mudar seu status dentro das fileiras. O status de um Comensal da Morte pode ser determinado olhando para a Marca. Se a marca fosse preta, eles eram da categoria básica. Prata denotava círculo externo e ouro era a Elite ou círculo interno. Cada marca tinha um glamour que mostrava que era simplesmente n***o para aqueles que não eram seus aliados.
A posição de Elite era a mais cobiçada com certeza, mas nunca houve muitas posições nesse nível. Esses membros atuais da Elite eram Rodolphus, Rabastan e Bellatrix Lestrange; Severus Snape, o Lorde Greengrass, o Lorde Parkinson e, claro, o pai de Draco, Lorde Lucius Malfoy. Regulus Black também havia sido m****o da Elite antes de sua morte prematura.
Talvez o m****o mais surpreendente da Elite (para a Ordem, em qualquer caso) foi Fenrir Greyback. O Alfa não era frequentemente chamado pelo Lorde das Trevas e evitava reuniões sociais como a peste, que combinava muito bem com o Lorde das Trevas. Era mais difícil descobrir o status do lobisomem quando ele não estava por perto. Ele tinha um glamour especial em sua marca que o escondia inteiramente de olhos curiosos. O Lorde das Trevas não era tão preconceituoso como a Ordem o chamava, ele reconhecia talento e poder com muita facilidade.
No entanto, além de fornecer uma forma visual de verificar o status, o outro motivo para os figurinos específicos eram os Dark Roses. Os Dark Roses eram o segredo mais bem guardado da Ordem das Trevas e permaneceriam assim até a vitória certa. Mesmo depois de sua vitória final, os Roses não seriam expostos de forma flagrante. O próprio Lorde das Trevas exigiu esse modo de vestir de seus seguidores Marcados em qualquer reunião social. Os Roses deveriam ser tratadas com o maior respeito e decoro pelos Comensais da Morte, independentemente de sua posição. Só porque eles tinham a marca de uma rosa e serpente em vez do crânio e da serpente não significava que eles eram menos perigosos ou valiosos do que os Comensais da Morte.
Junto com o modo de vestir, cada Comensal da Morte não marcado ou m****o menor dos Dark Roses usava uma máscara prateada simples sobre a testa e os olhos. Eles podiam ser variados para combinar com o estilo de vestido ou manto, mas seus rostos permaneceram escondidos, protegendo o futuro da Ordem das Trevas de olhos curiosos.
"Boa noite, Draco," uma voz interrompeu.
Reconhecendo a voz, ele sorriu ao erguer os olhos e dizer: "De qualquer forma, uma voz agradável, Hadrian."
O melhor jogador oculto dos Dark Roses estava absolutamente lindo esta noite. Mesmo que Draco nunca quisesse a mão de seu melhor amigo, ele ainda podia admirar seu rosto e corpo sombriamente atraentes. Ele estava vestido com uma camisa esvoaçante verde jade escura com gola mandarim e decote aberto, com um sobretudo preto esvoaçante que iam até os joelhos. A camisa ia logo acima de sua cintura e logo abaixo da cintura, acomodando-se confortavelmente em seus quadris, estava um par de calças de couro preto que se agarrava a seu corpo até os joelhos, alargando-se ligeiramente sobre botins pretos. A máscara prateada emoldurava seus olhos e maçãs do rosto salientes, afinando-se em pontos muito nítidos em suas têmporas. O modo de vestir se encaixava com o código, uma vez que expôs elegantemente a tatuagem de Rosas na curva inferior de sua coluna.
"Ansioso por esta noite, Draco?" Hadrian perguntou, arqueando uma sobrancelha para comunicar que não tinha perdido a leitura casual de seu amigo.
“Muito, Hadrian. Eu tenho esta marca desde que era pequeno, será um grande prazer finalmente confirmar o meu lugar. Eu poderia dispensar a manobra social e política, mas vem com a posição, infelizmente. ”
Hadrian deu uma risada calorosa, esperando Draco chamar um dos elfos domésticos e informar a criatura para ficar e cumprimentar os convidados, direcionando-os para o salão de baile.
A dupla seguiu em um ritmo casual e Draco não perdeu tempo em provocar seu amigo. "Esperando ver um certo m****o da Elite, meu amigo?"
Hadrian corou ligeiramente, um toque de cor em suas bochechas. "Talvez", foi tudo o que ele disse.
Eles já estavam caminhando há algum tempo quando Hadrian voltou a falar. “Eu nunca entendi por que aqueles do mundo mágico moderno protestam tanto contra os contratos. Francamente, acho um alívio que o Lord das Trevas já nos tenha correspondido ao nosso pretendente mais compatível, sei que certamente não me importo com o que ele escolheu para mim. Além disso, meus pais aprovaram a combinação e meu pai até mesmo sugeriu isso em primeiro lugar. ”
“Infelizmente, muitos dos protestos no mundo mágico hoje são iniciados por nascidos trouxas, ou aqueles que são amigos deles. É irritante para dizer o mínimo, considerando que eles vêm ao nosso mundo sem saber nada sobre a herança e o derramamento de sangue que nos levou a chegar até aqui e então comentar o quão retrógrado é. Há uma razão para cada lei que temos, mas eles simplesmente não ouvem, ”Draco disse, a frustração vazando em sua voz.
"Hermione Granger é um dos maiores exemplos disso", disse Hadrian, pensativo. “Os discursos dela sobre os elfos domésticos sozinhos cruzaram a linha da insistência há muito tempo, os elfos domésticos de Hogwarts não a deixam mais em qualquer lugar perto da cozinha e enviam comida abaixo do padrão para seu prato a cada refeição. Seus discursos sobre sangue puro têm sua própria forma de intolerância, mesmo quando ela diz que aqueles no Escuro são os piores de todos. "
Draco zombou, mas não disse nada. Sua opinião sobre Granger era bem conhecida de seu companheiro; Hadrian estava até concordando com ele na maioria dos pontos. Ele cuidadosamente suavizou sua expressão quando chegaram ao salão de baile, descendo as escadas e procurando aqueles que desejavam cumprimentar e falar. O primeiro destino inabalável de Hadrian foi o padrinho de Draco, Severus.
O Mestre de Poções e o duelista intimidante estavam no que melhor se aproximava de um canto do grande e redondo salão de baile, criado por um par de mesas próximas. Ele estava vestido com uma calça preta elegante e uma camisa de seda azul escura, o cabelo sem sua p******o usual e, portanto, caindo em ondas sedosas, amarrado na nuca por um pano que combinava com sua camisa. Olhos quase pretos notaram sua aproximação tão perto quanto se aproximava de abrir o calor em um lugar público e um leve sorriso curvou os cantos de sua boca expressiva.
“Boa noite, rapazes. Se divertindo? Espero que você tenha cuidado ao vir aqui esta noite, Hadrian. A Ordem pode ser composta principalmente de tolos, mas ainda assim deve haver cautela. ”
Os olhos de Hadrian brilharam com o mesmo humor com o insulto à Ordem e falaram lentamente, “Claro que sim, Severus. Por que você acha que eu sou um Gryffindor? "
Seus dois companheiros riram e Severus murmurou, "Não tenho dúvidas de que Draco o informou sobre a reclassificação?"
Adriano inclinou a cabeça em reconhecimento e respondeu em um tom igualmente baixo: “Será um prazer sair da casa dos leões, posso garantir. Tirar o chapéu da minha colocação pretendida foi um dos maiores erros que já cometi. ”
Severus concordou brevemente com a cabeça e respondeu a pergunta de um m****o que passava pela aliança, observando o homem para ter certeza de que ele deixaria a área. Hadrian notou o movimento indiferente de sua mão e a presença da p******o silenciosa característica do homem.
“De fato”, disse o homem lentamente, “pensar que um garoto de 11 anos sabe melhor do que um chapéu que classificou milhares é um pouco arrogante. Mas eu acredito que isso pode ser parcialmente atribuído ao diretor. Nenhum aluno antes foi capaz de discutir com o chapéu com sucesso e muitos tentaram. ”
"Isso não seria nenhuma surpresa", disse Hadrian com firmeza, "considerando o quanto aquele homem interferiu em minha vida até agora."
Tanto Draco quanto seu padrinho notaram a raiva m*l disfarçada no tom do amigo, mas nenhum deles comentou. Foi bem merecido, considerando como a vida de seu companheiro tinha sido até agora e o quanto ela havia sido manipulada.
Hadrian falou com eles por mais alguns minutos antes de se virar, pegando um copo de um bom espumante. Ele mergulhou na multidão, falando com alguns dos Aliados das Trevas e ganhando olhares apreciativos e ligeiramente invejosos de muitos. Por fim, ele saiu do outro lado da multidão e se deparou com os anfitriões da noite e um homem alto com olhos azuis frios e brilhantes e cabelo tão escuro que parecia consumir a luz.
Quando Lorde e Lady Malfoy o notaram, ele inclinou a cabeça e fez uma reverência graciosa. “Sua casa está linda como sempre. Agradeço o convite e a oportunidade. ”
O que muitos acreditaram ser um sorriso frio e informal cruzou os lábios de Lucius Malfoy. Aqueles que o conheciam podiam ver a forma como seus olhos cor de aço aquecidos para um azul acinzentado, indicava prazer e alta consideração. Narcissa deixou um sorriso pequeno e caloroso deslizar pelos cantos de sua boca e disse: “Que maneiras graciosas, Hadrian. É bom ver que aqueles trouxas não arruinaram todo o meu trabalho duro. ”
“Ah, Narcissa! Duvido muito que algum dia esquecerei suas lições, tanto que eu não sabia sobre nossa vida. É uma maravilha ter sobrevivido como sobrevivi, considerando os erros que cometi ao longo dos anos. ”
Narcissa deu uma risadinha deliciada e Hadrian voltou sua atenção para a última figura. Ele abaixou a cabeça, mudando a perna direita para trás para poder fazer uma pequena e respeitosa flexão de joelhos que quase se assemelhava a uma espécie de reverência. Não que fosse algo assim, Hadrian não era mulher. Não, era apenas um sinal de respeito e obediência de um dos Black Roses ao seu Senhor.
Pois o homem com olhos azuis frios e cabelo escuro era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, Lord Voldemort, o próprio Lord Riddle-Slytherin. A forma reptiliana era para aqueles de seus seguidores abaixo da classificação do círculo externo e aparições apenas perante a Ordem. Foi extremamente inteligente e nada mais do que um glamour muito poderoso de Língua de Cobra.
Quando Hadrian ergueu os olhos e notou a leve contração dos lábios que indicava o que passava por um sorriso do Lorde das Trevas em um local tão público. Aqueles olhos olharam para ele e sua aparência por um longo momento antes que ele finalmente falasse, sua voz era um tenor rico com um leve assobio sibilante.
“Fiquei feliz em saber que você poderia vir hoje à noite, Hadrian. Afinal, eventos como este são ocasiões importantes, especialmente porque esta geração é a última por algum tempo, a menos que certas coisas aconteçam. ”
Coração batendo um pouco mais rápido, Hadrian falou. “Meu Senhor, serei transferido para a Sede uma semana antes do meu aniversário. Ambos os membros desonestos dos Dark Roses estão lá e eu poderei usar magia. Se eu conseguir fazer com que eles dêem alguma forma de palavra vinculativa, devo revelar a eles a verdade? ”
O Lord das Trevas estreitou os olhos em pensamento. Aqueles olhos frios procuraram seus ricos olhos verdes e cinzas e ele disse suavemente, “Você sabe que eu não arriscarei os Roses por aqueles dois, certo? Se eles reagirem de maneira negativa, você deverá remover o risco , por assim dizer. Você pode dizer honestamente que o fará se chegar a esse ponto? "
Hadrian o olhou fixamente nos olhos, deixando seus escudos mentais abaixados enquanto respondia com uma voz fria e firme: “Eu juro, meu Senhor. Não vou arriscar os Roses, ou esta vida que levo agora por nada ou ninguém. ”
Ele sentiu a longa e poderosa sondagem em seus pensamentos e permaneceu imóvel e aberto, sem oferecer resistência. Além de Severus Snape, este homem era o Legilimens mais talentoso do mundo mágico. Resistência de qualquer tipo seria tão fútil quanto mortal. No entanto, nem mesmo o Lord das Trevas poderia superar a habilidade de Severus neste campo. Alvo Dumbledore pensou que sua mente estava segura, mas o i****a não tinha se tornado amigo da Guilda da Legilimência, então eles não lhe contaram que Severus não era apenas um prodígio na arte, mas literalmente imparável.
Satisfeito, o Lord das Trevas retirou-se de sua mente e disse: “Permissão concedida, Hadrian. Tome cuidado, certifique-se de que não está sendo observado. ”
Hadrian curvou-se de alegria, murmurando: "Não vou falhar, meu Senhor."
“Como você me lembrou, no entanto, você fará 17 em breve. Eu acredito que você precisa procurar um certo m****o da minha Elite. ”
Compreendendo tanto a rejeição quanto o estímulo, ele curvou-se novamente para os três e se virou, procurando o cabelo castanho-avermelhado profundo e o corpo alto e escultural do gêmeo mais jovem do atual Lorde Lestrange.
Detectar Rabastan Lestrange não demorou tanto quanto ele pensava que poderia demorar na multidão, o bruxo das Trevas estava recostado em um pilar, parecendo entediado e ligeiramente irritado enquanto se esquivava de algumas perguntas de uma mulher particularmente persistente e exigente. Os olhos de Hadrian se estreitaram em aborrecimento com a mulher, olhando para ela quando ela se atreveu a colocar a mão em um dos Elite.
Ele deslizou graciosamente para a conversa, colocando-se no lado oposto de Rabastan e disse em um tom cheio de sarcasmo ácido: "Minha senhora, eu acredito que suas perguntas não serão respondidas, não importa quantas maneiras diferentes você tente colocá-las . Por que você incomoda alguém da Elite com sua baboseira estúpida e falta de educação? ”
A mulher gaguejou, não ajudada em nada pela risada baixa e estrondosa de Rabastan. Ele se endireitou, deu à mulher um breve aceno de cabeça em rejeição e deixou seu braço esquerdo descansar na parte inferior das costas de Adriano, guiando o par para longe da mulher e para um dos pátios. O homem usou a outra mão para recuperar sua varinha e lançar algumas proteções de uma maneira casual que desmentia o quão difícil era lançar um fluxo silencioso .
“Obrigado por isso, Hadrian. Eu estava apenas debatendo se valeria ou não a pena enfeitiçar ou azarar silenciosamente aquela mulher. Por um lado, eu sem dúvida teria chamado a atenção e o aborrecimento de seus parentes e talvez de nosso Senhor, por outro, eu teria me livrado de sua voz e presença ásperas. ”
A voz de barítono rico do homem fez Hadrian estremecer, como sempre. Não importava o porte e a elegância que lhe ensinaram, sempre que conheceu esse homem no ano anterior e em alguns meses, sempre teve a mesma reação. Era uma coisa boa, ele supôs; especialmente porque este era o homem a quem seu Senhor havia prometido há muito tempo. Um amigo de seus pais, Rabastan Vitalis Lestrange era um oponente formidável, um puro sangue orgulhoso e um homem muito intenso.
“Foi um prazer,” Hadrian respondeu suavemente, continuando depois de um momento. "Nosso Senhor sugeriu que eu procurasse você esta noite, não importa se eu já tinha a intenção de fazê-lo."
"Ele fez isso agora?" Rabastan murmurou, parecendo ligeiramente divertido por algum motivo.
Ele se aproximou e pegou uma das mãos leves de Hadrian na sua, maior e mais firme. “Você vai fazer 17 no final deste mês, certo? É meu desejo e o Lorde das Trevas também acha conveniente prosseguir e completar nosso vínculo em breve. Talvez durante as férias de Natal, assim o velho possa fumegar o quanto quiser e tentar descobrir com quem você se casou. Por razões óbvias, ele nunca suspeitaria de mim. Eu sei que você apenas começou a descobrir quem você realmente é, Hadrian, e que só tivemos um ano e alguns meses para aprender um sobre o outro, mas estou profundamente atraído por você fora do contrato do Lorde das Trevas, pois eu espero que você seja para mim. ”
Hadrian ergueu os olhos, fitando atentamente os olhos de um castanho dourado profundo. Ele esperava algo do tipo, especialmente porque logo estaria maior de idade. Eles teriam que esperar até que ele terminasse a escola ou estivesse perto de fazê-lo para tentar seu primeiro filho, o herdeiro Lestrange, mas ele poderia conhecer melhor o homem como seu consorte. Ele sabia que o que eles já tinham era próximo ao amor, ou tão profundo que um dos Escuros poderia sentir. Aqueles da luz eram tolos, amar um das Trevas era muito mais.
Ele deixou um sorriso cruzar seus lábios e respondeu: “Eu concordo com você nisso, Rabastan. Podemos estar nos movendo rapidamente, mas acredito que tenha algo a ver com nossa natureza também. Afinal, os do Escuro têm emoções muito mais ricas. Confio em você, aproveito sua companhia e sei que estou em boas mãos. Isso é o suficiente para continuar; mais virá com o tempo apropriado. Avise nosso Senhor e não tenho dúvidas de que Narcissa estará envolvida no planejamento. Certifique-se de que Lucius saiba como mantê-la na linha, no entanto, o tipo de espetáculo que ela pode planejar não é nada que nenhum de nós queira, tenho certeza."
Um sorriso caloroso e elegante cruzou os lábios do homem com suas primeiras palavras, seguido por uma risada com a última observação. Então Rabastan inclinou a cabeça ligeiramente e pegou os lábios de Hadrian com os seus em um beijo sutil e picante. Foi bastante casto, mas demorado. Mesmo assim, foi melhor do que o desastroso que ele teve com Cho Chang de longe.
Quando se separaram, ambos estavam ligeiramente corados e respirando um pouco mais rápido do que antes. Rabastan removeu suas proteções após um momento, embora ambos ignorassem o aumento no som. Uma mudança na iluminação interna sinalizou o início da Cerimônia de Marcação e eles voltaram para o salão de baile, o braço de Rabastan firmemente ligado ao redor da cintura de Hadrian.
Enquanto Hadrian observava seu amigo Draco Malfoy e alguns de seus colegas participarem da primeira das três Cerimônias de Marcação deste ano, um sorriso cruzou seus lábios. Sua vida não poderia ser melhor do que agora, ele tinha certeza. Pelo menos por algum tempo.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇