ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 1
◇• Itan Lawrence •◇
"Entro em casa desesperado depois de receber uma mensagem da minha mãe me chamando com urgência até aqui, falo sobressaltado assim que cruzo a entrada da enorme sala da casa…"
— MÃE.. RECEBI SUA MENSAGEM O QUE ACONTE..
"Mas não consigo terminar a frase pois meus olhos encontram os de uma pessoa que eu já tinha conhecido muito bem, a loira estava sentada ao lado da minha mãe falando com a mesma assim que eu entrei! fecho minhas expressões e falo totalmente irritado fitando friamente aquela garota a qual eu achei que nunca mais veria novamente..."
— Mas o que infernos, você está fazendo aqui?
— Que modos são esse garoto?! Eu por acaso não te dei educação, não!?
"Minha mãe diz em um tom totalmente repreensível e muito irritado, me fazendo suavizar minhas expressões e respirar fundo tentando me acalmar enquanto digo..."
— Me desculpe, mãe! mas o que essa mulher está fazendo aqui?
"Falo encarando seriamente a garota novamente fazendo a mesma abaixar a cabeça, era óbvio que ela não iria olhar para mim, não depois de ter tentado me dar um golpe da barriga! Saio dos meus pensamentos com ela dizendo..."
— Eu.. eu.. não devia ter vindo! Me desculpe Sra. Lawrence, por fazer a senhora perder seu tempo, mas eu preciso voltar para o hospital.. com licença!
"A voz dela era calma apesar de parecer cansada, a loira se levanta e me encara mantendo expressões ofendidas em seu olhar, me fazendo simplesmente revirar os olhos com desdém! Porém minha mãe diz segurando o braço da garota fazendo a mesma a encarar..."
— Não querida, por favor sente se! Você não vai a lugar nenhum!
"Ela diz séria e puxa a loira de volta para o sofá fazendo a mesma sentar novamente, minha mãe lança um olhar passivo na minha direção e continua a falar com uma mistura de irritação e seriedade dessa vez se dirigindo a mim..."
- Esse irresponsável vai ter que ser o homem que eu criei e assumir suas responsabilidades! Então o Sr. Itan Lawrence, por que não nos disse que você tinha um filho, em?!
"Respiro bem fundo para não perder completamente a paciência, afinal ela era minha mãe… Mas estava difícil! Digo com um leve tom de desdém e arrogância na voz…"
— Por que eu não tenho! O bebê dessa garotinha aí, não tem nada haver comigo!
— Como pode ter tanta certeza disso meu filho?!
"Minha mãe diz mantendo seu olhar sério, me fazendo dar um suspiro e só então digo…"
— Mãe é tão óbvio que essa mulher é uma interesseira, eu passei apenas uma noite com ela na noite em que eu a conheci e uns dias depois ela diz que ficou grávida e que é meu! Conta outra!
"digo mantendo o tom de voz arrogante!
Uhum... Mulherzinha fácil!
e continuo a falar..."
— Vai saber com quantos caras ela já dormiu e vem dizer que eu sou o pai do filho dela! Ela provavelmente só se aproximou de mim para me seduzir, quem sabe até já não estava grávida quando transamos, com certeza já sabia que sou de uma família rica e quer tirar dinheiro da gente!
"Mantenho o olhar debochado na direção da loira que logo se levanta e vem na minha direção, ela para na minha frente e simplesmente sem que eu esperasse me dá um belo tapa na cara enquanto diz com a voz carregada de mágoa e raiva.."
— EU NÃO QUERO O SEU MALDITO DINHEIRO, EU SÓ QUERO SALVAR A VIDA DO MEU FILHO!
"Uma sombra de desespero pairava em seu rosto enquanto lágrimas desciam fortes, mas aquilo pouco me importava pois aquela mulherzinha desgraçada me deu um tapa… ela realmente me deu um tapa na cara!? falo em completo estado de fúria..."
— VOCÊ FICOU MALUCA GAROTA?! COMO OUSA ME BATER!
"Prendendo as mãos junto ao corpo tentando controlar a raiva que eu estava sentindo!
Minha mãe chama a minha atenção enquanto me diz irritada…"
— JÁ CHEGA ITAN!
"Bufo irritado cruzando os braços, a mais velha se vira na direção da garota e diz com a voz mais calma.."
— Querida, por favor fique aqui e espere por nós, sim!? Eu preciso ter uma conversinha com esse cabeça dura!
"A estúpida só concorda com a cabeça e então minha mãe volta a falar olhando para mim dessa vez com expressões sérias.."
— Enquanto a você, Sr. Itan Lawrence vamos até o escritório do seu pai nós dois precisamos conversar!
"Ela sai andando, enquanto eu a sigo ainda muito furioso!
Como é que aquela garota pode me bater?! Quem ela pensa que é para fazer isso comigo?! Passo a mão nos cabelos me sentindo completamente frustrado tentando controlar um pouco a raiva!
Maldita hora em que dormi com uma mulherzinha qualquer como aquela!
Dou um longo suspiro enquanto nós entramos no escritório, minha mãe se senta e manda eu me sentar também, eu como sempre a obedeço!
Minha mãe, a grande Sra. Elizabeth Lawrence é uma mulher de 45 anos muito bonita e extremamente jovial para alguém da sua idade… Os longos cabelos negros, olhos verdes assim como os meus, a pele branca de uma delicadeza e suavidade que nem aparenta ter a idade que tem!
Mas não se engane por sua aparência frágil, ela tem muita personalidade e faz até meu pai tremer na base só com um olhar!
Eu penso em começar a falar, mas ela é quem começa..."
— Filho…
"Ela diz me encarando séria antes de dar um longo suspiro e continuar…"
— Você sabe por que aquela moça está na nossa sala? Tem ideia do por que ela te procurou?
— Eu já disse mãe, deve ser por dinheiro! Ela me procurou quando supostamente descobriu sua gravidez, mas eu disse na época, 'que não tinha como esse filho ser meu, se ela queria dinheiro poderia ter me dito antes, eu disse que faria um cheque para ela e que a mesma sumisse da minha vista, pois não iria acreditar em uma qualquer! Mesmo ela tendo se feito de ofendida como o que eu havia dito, eu ainda não acredito nela!
"Digo em um tom arrogante enquanto encaro um olhar triste da minha mãe…"
— Itan, por Deus meu filho… Você sabia da gravidez dela desde o início?! Como pode fazer isso com essa menina meu filho?! eu não criei você assim Itan!
"A voz da minha mãe sai pesada enquanto ela me lança um olhar extremamente decepcionado, eu simplesmente faço 'uhum..' e continuo calado, não tem nada que eu diga a ela que vai mudar o que ela está pensando agora! ela então continua depois de um longo suspiro..."
— Meu filho, essa moça só veio até aqui hoje, porque está desesperada!
Desde que seu filho nasceu, ele vem tendo que ficar internado em hospitais e ela só veio atrás de você por que ele precisa de um transplante de medula óssea!
"Minha mãe finaliza me olhando seriamente, e não sei por qual motivo mas questiono ela em um tom quase que apreensivo…"
— Mas… O que ele tem?
"Minha mãe suspira cansada enquanto coloca seus dedos nas têmporas massageando as mesma antes de falar…"
— Ela me disse que os médicos disseram a ela que é uma doença rara no sangue chamada HPN!
(hemoglobinúria paroxística noturna)
"Ela faz uma breve pausa e diz com a voz melancólica…"
— Meu filho, me ouça com atenção acha mesmo que se a criança não fosse realmente sua, ela viria até aqui?!
Ela me disse que veio pois a mesma fez o teste mas não foi compatível, então decidiu engolir o próprio orgulho e pedir para que você fizesse o teste!
O médico disse que há uma maior compatibilidade entre os pais!
Meu filho, ele é apenas um bebê, você não acha que ele não deveria ter que lutar pela própria vida tão cedo!
"As lágrimas de tristeza desciam fortes pelo rosto da minha mãe e aquilo era de me cortar o coração, não gosto, nunca gostei de magoar a minha mãe desse jeito e sei que nos últimos anos tenho sido uma completa decepção mas… era isso que eu tinha me tornado… era quem eu tinha me tornada depois de uma grande decepção! E mesmo minha mãe sendo a mulher mais forte que eu já conhecia, ela é muito sensível e o fato dela me dizer que aquela mulher só veio aqui por desespero de mãe, fez com que eu me questionasse.. será que eu estive errado esse tempo todo?! será que esse bebê é realmente meu?!"