
Riele Fagundes aprendeu cedo que amar alguém pode custar tudo.
Aos vinte e cinco anos, ela é uma das maiores herdeiras do país, dona de um império gigantesco e de uma força que ninguém consegue quebrar. Fria, arrogante e impossível de controlar, Riele só tem uma prioridade: seu filho Rony, de quatro anos.
Então surge um acordo que pode mudar tudo.
Os quatro irmãos Valadares perderam seu império em uma guerra e vivem escondidos, alimentando o ódio e esperando a chance de voltar ao poder. Quando descobrem que a única mulher capaz de devolver aquilo que perderam é Riele, eles aceitam o casamento.
Quatro homens. Uma mulher. Um império.
Eles acreditam que será apenas um acordo.
Não sabem que estão entrando na vida de uma mulher que já perdeu tudo uma vez.
Riele não quer amor. Não quer proteção. Não quer piedade.
Ela quer paz.
Mas morar com Gael, Vicente, Dante e Raul transforma o acordo em uma batalha diária de orgulho, desejo, provocações, ciúmes e sentimentos que nenhum dos cinco estava preparado para enfrentar.
E quando o passado de Riele finalmente vem à tona, os quatro homens percebem que nunca conheceram realmente a mulher com quem se casaram.
Ela não é fria porque não sente.
Ela é fria porque sentir quase a matou.
Agora, enquanto os Valadares recuperam seu império, inimigos antigos começam a ressurgir.
E dessa vez, eles não vão encontrar a mulher indefesa que um dia destruíram.
Vão encontrar Riele.
E quatro homens dispostos a enfrentar o mundo inteiro para mantê-la viva.

