∆Pesquisa∆
Bruce•
E lá estava eu , sentando em frente ao computador fazendo as pesquisar necessárias para estarmos preparados para a viagem.
- Rocinha , localizada no Rio do Janeiro , tem como dono Pedro Henrique conhecido como PH e sub dono Thiago conhecido como Menor , PH tem dois filhos , Lucas e Talita , já Menor tem um filho , Luan 16 anos , Lucas tem uma peguetes principal , Bianca Santos 16 anos , ama um barraco e já teve o cabelo raspado três vezes , Luan tem como peguetes principal a Tatiane 16 anos também , melhor amiga da Bianca. - Falei me virando para as meninas que estavam a minha frente.
- Para a infiltração dar certo , teremos que fazer algum vínculo com os filhos deles , quem sabe conseguimos saber mais coisas que possam nos ajudar , para chegarmos até o PH , teremos que ir aos poucos , conquistando confiança apenas como moradores novos da favela , se pegarmos nós como X9 é caixão na certa. - Lane deu a frente no assunto , fazendo eu e a Kai concordarmos
Estávamos conversando sobre os planos e o Brasil , quando uma reportagem na tv chamou nossa atenção.
- 3 de julho numa sexta-feira , as 14:40 da tarde , o FBI aprendeu três jovens , acusados de m***r o governador Armstrong Benner de 51 anos , os jovens estavam no shopping e ouve uma perseguição de algumas horas , Kaitlyn Miller Jones de 16 anos foi apreendida com uma arma em sua mão , atualmente os jovens estão soltos e respondem em liberdade , boa noite e até amanhã. - a jornalista falou e no final passou nossos rostos , nomes e idades.
- Ótimo , vou tentar excluir essa reportagem da internet , isso pode complicar tudo. - falei me sentando em meu computador pronto para começar o trabalho.
Kaitlyn♪
Estava sentada em um sofá que tinha aqui no galpão , quando o portão se abriu me dando a vista da minha mãe.
– Vocês são uns irresponsáveis. —Khloe chegou dando o tampa em minha cara , levei a mão até a ardência e a olhei desacreditada.– como você deixou isso acontecer?.— perguntando jogando um jornal na mesa com nossos rostos e nomes.
– Mãe , por favor para , já tá tudo resolvido ok ?. — falei me jogando de volta ao sofá.
– Tudo resolvido ? É só questão de tempo até prenderem vocês novamente , você tem noção de como isso vai nos prejudicar ?.
– A gente tá de viagem marcada , vai ficar tudo bem e a ficha vai ficar limpa de novo. — falei sem dar muito interesse no assunto.
– Viagem ? Como vocês vão viajar com tudo isso acontecendo ? O FBI vai cair matando em cima de vocês. — falou andando de um lado para o outro.
– A gente vai a mando do FBI mãe , em troca vão limpar nossas fichas , agora pode ir que estamos ocupados. — Falei e voltei para a sala de computadores vendo o Bruce em frente ao computador.
Eu sabia que se a gente fosse nessa viagem , iríamos correr perigo , tem muita coisa em jogo , teríamos que nos adaptar a tudo no Brasil , fuso horário , girias , gostos musicais e até a forma de se vestir.
Nós planejarmos alugar duas casas , uma no asfalto e outro dentro do morro , a do asfalto servia apenas para nossa chegada e guardamos nossas coisas lá , a do morro seria para passarmos os dias que estaremos no Brasil.
Será mais um trabalho igual os outros , nada de anormal , já fizemos várias infiltrações antes , mas dessa vez é diferente , não sei pq , mas algo me diz que dessa vez vai ser diferente.
Resolvi ir surfar um pouco aproveitar que o céu estava azul e sem nuvens , não iria tomar banho , vou entrar na água de todo jeito , separei um biquíni azul clarinho e um shorts branco , calcei meu chinelo e peguei minha prancha , fui direto para a sala de computadores.
– Tou indo para praia , alguém quer ir comigo?– perguntei e os dois confirmaram , saíram para trocar suas vestes e pegar as pranchas.
Resolvi chamar dois seguranças por precaução , todos sabia que somos "assassinos" , e o governador tinha bastante poder , melhor não arriscar.
Saímos do galpão e entramos diretamente no carro , indo direto para praia , o carro estacionou e tiramos nossas pranchas do porta malas e os seguranças se espalharam pela praia.
Caminhávamos pela praia atraindo os olhares de todos , muitas pessoas cochichavam e outros até apontaram , a gente foi direto para o mar e subimos na prancha , começando a surfa pela última vez.
~~~~~~~~~~
E lá estava eu em meu quarto preparando minhas malas , iríamos viajar amanhã , as passagens já estava compradas e o plano estava feito.
Nossos rosto foram retirados da internet e não tinha nada sobre nós em canto nenhum , as reportagens foram excluídas em apenas um dia , tava tudo caminhando bem por enquanto.
Comprei umas roupas do meu estilo mesmo , não iria mudar nada e ter que me acostumar com outros estilos , peguei três malas grandes , em uma coloquei todas as roupas que eu mais gostava e uma para ficar em casa mesmo , em outra coloquei apenas um salto e várias tênis e na última bolsa coloquei uns assessórios , perfumes e algumas maquiagens.
Peguei uma bolsa de costas e uma nécessaire , na bolsa de costas eu coloquei um celular que eu usaria para me comunicar com o FBI caso o outro fosse grampeado , coloquei algumas coisa de limpeza dentro e na nécessaire coloquei minha arma , uma faca e um canivete.
Coloquei as malas em um canto do quarto e fui fazer minha higiene noturna , fiquei apenas de blusão e calcinha e me joguei na cama , amanhã vai ser luta.