∆ Brasil ∆
Ainda algemada , Kaitlyn foi colocada em uma sala não muito grande , sentou em uma cadeira que avia em sua frente e um agente retirou suas algemas.
Depois de logos minutos , Lane e Bruce entram na sala acompanhados por mais três agentes , Kaitlyn rapidamente se ajeita na mesa e olha com tédio para os agentes a sua frente.
- Olha se não estamos reunidas de novo , quanto tempo né Kaitlyn? A última vez que esteve sentada nessa cadeira foi a duas semanas atrás. - Uma agente alegou se encostando na parede e cruzando os braços.
- Poisé , mas a saudade bate e uma hora temos que voltar né. - Kaitlyn entrou no jogo da agente colocando as pernas em cima de uma mesa que avia alí.
- Só que dessa vez você vai m***r sua saudade por mais tempo , uns cinco anos talvez. - a agente declarou fazendo Kaitlyn se sentar direito na cadeira rapidamente e olhar para os amigos , que até então continuavam algemados.
- Puxa a ficha dos três. - uma agente ordenou para um dos funcionários que estavam ali e Kaitlyn apenas revirou seus olhos cruzando os braços .
- Sra. Jones , acusada de roubo , furto , furto qualificado , homicídios , t***************s. Sr. Willians crime virtual , hackeamentos de dados civis do governo , hackeamento de câmeras , homicídios , t***************s e roubos. Sra. Bellucci , homicídios , tráfico , roubo e furto.
- c*****o , a gente é f**a em. - Kaitlyn disse rindo , mas ficou séria imediatamente assim que olhou para os agentes.
- f**a vai ser a pena de vocês , mas de vinte anos na cadeia , isso sim seria f**a. - um dos agentes falou fazendo todos rirem , menos o trio.
- Seguinte , a gente pode fazer todos esses crimes sumirem da suas fichas , em troca , vocês faram um serviço para o FBI.
- Prefiro ser presa , do que ajudar vocês. - Kaitlyn disse colocado os pulsos para frente para que o agente a algemasse.
- Antes de você ir para o fundo do poço , escuta qual é o serviço primeiro Jones. - A agente falou fazendo Kaitlyn voltar para sua posição.
A agente jogou uns papéis em cima da mesa com algumas fotos.
-Pedro Henrique , conhecido como PH , 37 anos , dono do morro da Rocinha , uma das maiores favelas do Brasil , cometeu vários crimes , foi preso cinco vezes e sempre consegui fugir , suspeito de vários homicídios , a polícia do Rio de Janeiro optou pela ajuda do FBI , já que recentemente o acusado conseguiu viajar até os estados unidos para cometer um roubo e voltou para o Brasil sem ser pego.- a agente ia dar continuidade no assunto quando Lane a interrompeu.
- Então um dos maiores criminosos do Brasil entrou nos Estados Unidos sem ser pego ? Se eu fosse o chefe de vocês já teria demitido. - A agente respirou fundo e deu continuidade.
- Pedro Henrique tem dois filhos , Lucas Silva de 16 anos e Talita Silva de 16 anos , e é por meio deles que vocês vão se infiltrar na favela. - Kaitlyn deu um pulo da cadeira com os olhos arregalados e começou a negar.
- Não mesmo , se infiltrar na favela , com vários criminosos e correr o risco de ser morta por ser X9 ? Não mesmo , não vamos correr esse risco. - Kaitlyn falou negando com a cabeça.
- E vocês são o que ? Criminosos igual a eles , ou é isso ou é morrer em uma cadeia. - a agente falou se sentando em um sofá que avia alí.
- Deixa eu ver se eu entendi , o FBI quer que três adolescentes de 16 anos se infiltrar em uma favela como x9? Hilário como o FBI necessita de adolescentes para prender criminosos. - Bruce disse rindo e negando com a cabeça.
- Iremos fornecer todas as informações sobre os acusados , se conseguirem prender ele em três meses no máximo , iremos limpar as fichas de vocês , imagine uma ficha limpa para vocês sujarem de novo.
- E como iríamos se infiltrar nisso ? - Kaitlyn falou apontado para uma foto da Rocinha que estava em cima da mesa.
- Tentem entrar como moradores lá , sabemos que o Bruce sabe hackear qual quer tipo de coisa , é só apagar as informações sobre vocês , iremos ajudar nisso também , tentem criar amizade com a filha do PH e algum tipo de relacionamento com o Lucas , vocês só precisam descobrir coisas sobre eles , carregamentos dentre outras coisas.
- Vocês iram fornece nossas seguranças e iremos fazer isso do nosso jeito , não queremos receber ordens de vocês. - Kaitlyn avisou e os agentes concordaram.
- Vocês viajam em dois dias , e se eu fosse vocês tomariam cuidado na rua , nessa altura todos já sabem que vocês são criminosos. - os agentes saíram da sala deixando rostos confusos e surpresos para trás.
O trio se levantou e foram em direção a saída do departamento do FBI , Kaitlyn ligou para o motorista já que o carro avia ficando em frente ao shopping.
- Bruce , você pesquisa sobre o Brasil e esse morro , vou fazer o FBI dar as passagens , nem a p*u que vou gastar dinheiro com isso. - Kaitlyn falou e entrou no carro.