∆ perseguição ∆
Se levantou vagarosamente sem dar muito alarme , e viu que não daria tempo de correr até o carro , já que estava no outro lado da rua , o trio se entre olharam e Kaitlyn apenas fez um sinal com a mão , começando a correr sendo seguida pelos amigos.
Aquele grupo de pessoas começaram a corre atrás , foi aí que Kaitlyn percebeu que são agentes do FBI e que se pegassem eles estariam ferrados.
Os carros freavam bruscamente , pessoas que passavam por ali pararam para observa a cena , muitos conheciam o trio , graças a "fama" deles na escola e medalhas ganhas no surf.
Se separam fazendo cada um ir para um lado diferente , dividido as pessoas que seguiam eles , fazendo três pessoas continuarem atrás da Kaitlyn.
Ela avistou mais a frente um muro baixo , e na espera de escapar ela pulou o muro , correndo em cima dele com cuidado para não desequilibrar , em seguida pulou em um telhado de policarbonato , rezando para que fosse forte o suficiente para não arrebenta com seu peso.
Kaitlyn correu rapidamente , vendo que logo a frente teria outra casa , dessa vez um pouco mais alta que a que ela estava , as pessoas continuavam ali , paradas observando cada movimento , e as três mulheres ainda corriam atrás dela.
Percebeu que estavam perto de mais e resolveu pular , segurando no parapeito da varanda , conseguindo se equilibrar , fez impulso pra ficar em cima do parapeito obtendo sucesso , jogou o corpo para frente para poder subir no telhado novamente , dessa fez era uma laje, o que facilitou mais a sua fuga.
Continuou a correr pela laje extremamente grande , mas parou assim que chegou na ponta e viu que o próximo prédio estava longe e era um edifício alto , olhou para baixo e viu os carros e motos passando , pessoas caminhando tranquilamente pela calçada.
Olhou para trás e viu as mulheres se aproximando cada vez mais e acabou ficando sem saída , se agachou perto da ponta da casa com vários andares , e se posicionou em uma forma para se equilibrar até o parapeito da sacada de baixo , jogou seus pés juntamente com seu corpo para fora , ficando pendurada no alto daquela casa , fazendo várias pessoas começarem a gritar.
Fez um movimento com seu corpo , impulsionando para frente , na tentativa de se jogar dentro da varanda , cada vez mais sua mão escorregava , tentou mais uma vez , se impulsionou e se jogou dentro da varanda , fazendo uma careta por causa do impacto.
A essa altura as mulheres recuaram para o outro lado , dando um tempo mínimo para Kaitlyn , que adentrou na casa rapidamente , fazendo uma família com 5 pessoas se assustarem e olharem espantados para a jovem em sua frente.
Kaitlyn não se deu o trabalho de se explicar e correu até a porta , indo diretamente para a escadaria , descendo vários degraus de uma vez , se culpou por não ter se lembrado da arma em sua cintura , pegando-o e a engatilhando , continuou sua fuga pelas escadas , que pareciam não ter fim.
No último degrau avistou a porta de vidro em sua frente , com várias pessoas paradas olhando para o prédio , Kaitlyn saiu correndo de dentro do edifício , fazendo as pessoas ficarem com medo e desesperadas.
Assim que saiu , sentiu duas armas sendo apontadas em sua cabeça , fazendo ela parar e erguer as mãos em forma de rendição , a arma em sua mão fez as pessoas se assustarem pois um adolescente carregava uma 38 em sua mão.
- Desengatilhar a arma e joga no chão. - e assim Kaitlyn fez, jogou no chão.
A maioria das pessoas ali conheciam Kaitlyn , todos ficaram surpresos e espantados com a cena a sua frente.
- FBI ! Kaitlyn Jones , você está presa pela morte do governador Armstrong Benner. - As pessoas pareceram ver fantasmas , desacreditadas com o motivo da prisão.
Kaitlyn foi algemada e colocada dentro do carro do FBI.
Kaylane♪
Corria entre as milhares de pessoas que avia alí , se encontrava na feira central , por essas horas , Califórnia era bem movimentada , continuava sua fuga pelas enormes calçadas , próximos a praia.
Para sua sorte , apenas um homem estava lê seguindo , o que facilitou mais , viu de longe uma barraca de frutas e avistou a oportunidade perfeita de escapar , correu em direção as barracas e se aglomerou pelas pessoas , fazendo o agente do FBI procurá-la mas não obteve sucesso.
Kaylane continuou correndo entre as barracas , e saiu em uma enorme rua próximo ao Shopping , tentou correr , mas sentiu seu braço queimando e muito dolorido , fazendo-a cair no chão gemendo de dor.
- Kaylane Bellucci , você está presa pelo assassinato do governador Armstrong Benner. - algemada , Kaylane viu que a dor em seu braço foi causada graças a uma bala de borracha que pegou de raspão.
Foi colocada dentro da viatura , mas percebeu o espanto das pessoas que estavam presentes ali.
Bruce≠
Não teve nem tempo de correr direito , até agora estava sem enteder o que estava acontecendo , mas continuou a correr rapidamente pela praia.
Tava tão concentrado em correr que não viu o exato momento em que o menino passou correndo e bateu a lateral da prancha em seu rosto , fazendo recuar para trás e cair no chão graças a batida , o menino tentou se desculpar , mas foi impedido pelo segundo policial.
- FBI! Bruce Willians , você está preso pela morte do governador Armstrong Benner. - o menino que se desculpava então recuou saindo de perto do Bruce .
Todos , literalmente todos ali conhecia ele graças as medalhas olímpicas de surf , muitas pessoas gravavam vídeos e outros tiravam fotos da cena , algemado Bruce foi colocado na viatura.