Capítulo 1 - Um
É quase que impossível não notar a beleza das mulheres, esses traços , essas curvas ,as pernas, as coxas ..Aaa...Fico cada vez mais e***o só de imaginar ela sentada no meu colo e..bom voce sabe né?
Vamos combinar que as mulheres são perfeitas desde o começo dos mundos , como sei ? sou professor de história e fanático por mulheres, gordas,magras, baixas ,altas , ruivas.. Bom cada mulher tem sua beleza e sensualidade. Já fiquei com cada tipo de mulher desde oriental até Francesa gorda ou magra. Mas tem a Izye, bela Izye, dessa vez é diferente eu sinto que ela é a garota certa.
Ela é alta, não muito magra nem gorda ,pele clara ,olhos cor de mel e cabelos castanho escuro, ela acaba comigo é delicada e sensual tem carinha de santinha , vamos ver como ela se sai na cama.
- Eiii Professor ?- Risos - S.r Mark?
-Sim, Robert? - finjo naturalidade , estava dormindo de olhos abertos pensando na Izye sentada no meu colo.
- Então a aula já acabou faz 5 minutos, podemos ir? -Robert pergunta e olha para a turma , todos estão cochichando, não sou muito fácil de lidar , Robert estava receioso de me indagar.
- Claro crianças podem ir- Falo com naturalidade sem levantar da mesa.
Enquanto todos saem da sala vem vindo uma aluna minha, Debbie ela é loira , baixa e está usando um vestido rosa colado.
- Debbie , esse tipo de vestimenta não é permitido na faculdade, já leu as normas?- Falo olhando para suas pernas, bonitas por sinal.
- Gostou das minhas pernas? -Debbie retruca apoiando-se em minha mesa, ela não estava com decote pois seu vestido era de manga longa, estava frio.- Digo... Só vim aqui para...
- Me provocar? - sussurro, olho para os lados me sentificando de que não há ninguém conosco, não vou fazer nada com ela, já peguei Joanna, que tem o mesmo tipo da Debbie , não faz sentido ficar com Debbie.
- Vim avisar que não somos crianças , tenho 22 anos e estamos em uma faculdade - pausa - Gatinho.- Ela pisca e olha direto para o meu colo e eu lentamente saio d aminha posição seria para despojado e abro as pernas.Quer me provocar Debbie?
- O que acha de me trazer uma redação para sexta-feira da evolução dos métodos contraceptivos femininos? - Não estou afim de s**o,não com ela eu sou fiel a minha Izye.
Ela sai rapidamente da minha mesa e suspira. Ficou bravinha,a se ela soubesse que quase me e***tou.
Pego minhas coisas para guardar na bolsa, quando meu estojo cai no chão.
-Droga! - me agaixo para pega-lo , meu estojo Branco ficou encardido com o tempo de faculdade , assinatura de alunas ... Belas B**as , digo alunas.
Derrepente escuto passos vindo vagarosamente em minha direção.
- Professor? - alguém diz com a voz trêmula.
Olho devagar primeiro para os pés, ela estava de cutorno preto nada básico e meia arrastão. Sexy . olho para cima e vejo sua... Calcinha? a ufffa ela estava de saia mas olhei de baixo para cima e..
- Eii! Professor! me ajudar, por favor .
Espera! Minha Izye?
olho rapidamente para o rosto dela e seguro em sua mão ainda ajoelhado no chão.
-O que aconteceu Izye? -suas mãos estavam geladas e tremulas assim como sua voz.