Capítulo 1 - O encontro
Sofia Duran sabia que o seu pai havia perdido todo o seu dinheiro de forma misteriosa, já que ele não se abria acerca dos motivos. Ele andava muito nervoso nos últimos dias, mas ela não imaginava o porquê. Ela apenas sabia que aquele homem alto e forte, com o semblante de que tão frio poderia congelar qualquer emoção que se aproximasse e que estava reunido com o seu pai, lhe era familiar.
Aquele homem era Raul, um antigo funcionário de Rick, pai de Sofia, o responsável por sumir como todo o dinheiro da família Duran, assim como aconteceu com ele no passado.
Sofia estava na sala, aguardando ansiosamente aquela reunião acabar, pois sabia que se aquele homem ficasse ali por mais algum tempo, era capaz de acontecer uma tragédia.
Pouco tempo depois, eles saem do escritório e param diante de Sofia.
Raul examina aquela mulher, que apesar de ser gentil, era filha daquele homem que ele odiava. Ela era linda e atraente. Ele estava pronto para arruinar com a vida dela, apenas para humilhar com Rick.
Raul disse, olhando bem nos olhos de Sofia:
__Você está me custando bem caro. Comporte-se até semana que vem e arrume um vestido para o nosso casamento. Quero você bem bonita.
Sofia sentiu todo o seu corpo tremer com aquela conversa e olhou para o seu pai, procurando por uma salvação, ela queria que ele dissesse que aquele homem era um louco, mas encontrou apenas vergonha nos olhos de seu pai, que lhe disse:
__Sinto muito, filha...
Sofia não tinha dimensão do que aconteceria em sua vida a partir daquele momento, em que seu pai a vendeu em troca de ter parte de seu patrimônio de volta. Raul estava disposto a acabar com a vida daquela família e aquilo era só o começo.
Raul deixou a casa de Rick com um sorriso no rosto. Ele não costumava sorrir com frequência, mas acreditava que estava honrando os seus pais com aquela vingança, por isso estava satisfeito.
Para comemorar, ele fez o que mais gostava de fazer. Passou em uma boate e de forma predatória, arranjou uma mulher para passar a noite com ele em sua casa, mas especificamente em sua cama. Raul nunca se envolveu com mulher alguma. Ele pensava ser imune a sentimentos. Ele apenas usava as mulheres e as dispensavam. Mesmo sendo um cafajeste, sempre havia alguma mulher querendo desfrutar de seu corpo e dos luxos temporários que ele tinha a oferecer, mas isso não o chateava, pois ele gostava disso.
Sofia, ao contrário dele, passou a noite toda em claro, pensando em uma forma de fugir daquele homem que lhe causava arrepios. Ela ainda não se lembrava quem era ele, mas tinha certeza que o conhecia. Rick até tentou conversar com a filha, mas ela se recusava a ver o pai, que a vendeu como se fosse uma simples mercadoria.