Capitulo 5 "Diário"

2003 Palavras
Começamos a ler a página do dia 6. "Conseguimos! Finalmente abrimos um buraco que da acesso para a porta dos fundos, o unico problema é descer. Para nós, é um pouco alto, pular sem se machucar talvez até funcionasse, mas o problema era pular e não fazer barulho... Precisamos pensar mais." - Tudo bem...Isso deu certo? Estou começando a achar que essa historia não teve um fim bom... - Falou Alex. - Por que você acha isso Alex? - Perguntei. - Raciocina comigo, tinham muitas dificuldades, para tudo, e no inicio desse diário entrega para a gente que desde o inicio, esse garoto, se saísse daqui, pretendia contar a historia para o mundo, então... - Falou Alex. - Tudo bem, você tem um ponto. - Respondi. - Gente, eu acho melhor darmos um tempo, falta um minuto para virem aqui acordar todos nós. - Falou Emilly, olhando para o relógio em cima do nosso criado mudo. - E outra coisa, ninguém sabe que estamos acordados, acho melhor fingirmos que estávamos dormindo. - Certo, vamos continuar hoje depois do almoço, pode ser? - Perguntei. Todos concordaram. Voltamos para nossas camas, eu escondi o caderno embaixo do meu colchão novamente e fingi estar dormindo. Não demorou muito para a Senhora Williams aparecer, gritando com todos nós, nos acordando. Nos levantamos e fomos tomar café da manhã. Depois do café fomos para nossa aula, por algum motivo, a Mirella não olhou muito para mim, eu ainda não sei o que a Senhora Williams fez com ela, será que ela está com raiva de mim? Quando a aula acabou, fomo direto almoçar, no almoço eu tentei conversar com a Mirella, mas ela não estava lá, estranho.. Depois do almoço eu deveria ter voltado para o quarto, para continuarmos lendo, mas eu estava preocupado com a Mirella, acho que ninguém se importaria de eu demorar um pouco. Eu comecei procurando ela pela sala de detenção, era o lugar mais lógico dela estar se estivesse encrencada, mas não estava. Dei uma olhada no quarto onde ela dormia, e ela também não estav