Centro de Inteligência Resolutiva e Comando Especial.
(C.I.R.C.E)
REGISTRO: 10852
Nome: Hillary Scott Duff
Codinome: Agente Hill
Sexo: Feminino
Altura: 1,70
Idade: 23
Tipo sanguíneo: B+
Data de nascimento: 14 de março de 1998.
Observações:
A agente Hill é uma das maiores e mais promissoras agentes da C.I.R.C.E, ela é muito habilidosa, fria, imponente e na maioria das vezes tem o senso de responsabilidade mais apurado que eu já vi.
Quando perdeu seus pais em um acidente de avião em 2005, Hillary Duff foi adotada por um aliado da C.I.R.C.E, Austin Armstrong, que a recomendou para o serviço secreto em 2006, quando Hillary tinha oito anos de idade. Desde sempre ela teve o melhor desempenho entre todos os agentes, ela tem maestria com todo tipo de a**a, uma mira impecável conforme já não se via por aqui havia anos. Também aprendeu dezenas de artes marciais diferentes, 56 tipos, especificamente.
Hillary Duff tem nota máxima em todas as provas da organização, e no teste de QI, ela demonstrou o número surpreendente de 160.
Atualmente, ela tem registrado 27 missões desde que começou, e em todas elas Hillary foi bem sucedida.
Com tão pouca idade, Hillary Scott Duff tem a ficha mais impecável que a organização não via há anos.
Porém em 2018, a Agente Hill cometeu a maior infração da organização, que foi roubar o Peso Vermelho, a maior a**a criada pelo cientista alemão Manfred Kriehuber na Segunda Guerra. A a**a é estável porém extremamente perigosa, com potencial de extinguir a vida no planeta Terra. Hillary roubou a a**a e a entregou para os estadunidenses, após muita conversa e acordos, o Peso foi devolvido às dependências da C.I.R.C.E e trancado no cofre secreto da Sombra.
A Agente Hillary Scott Duff foi banida das dependências da C.I.R.C.E no mesmo ano por tempo indeterminado. Nesse tempo ela prestou serviços à Corporação dos Estados Unidos da América com autorização da C.I.R.C.E.
Ass: Diretora Molly Memphis Wilcox.
Alguém estava lendo essa ficha, e assim que termina, carimba a ficha com o seguinte selo:
"Decisão Revogada"