Gabriela narrando a
- Quero você sorrindo lá encima - Carla diz para mim e eu encaro cada uma que subia lá - Pensa na sua filha Gabriela - Ela diz me mostrando um vídeo de Alana brincando com uma boneca e uma lagrima desce do meu rosto.
- Não se preocupe que eu vou dar o meu maior sorriso lá encima - Falo para ela que guarda o celular e dar um sorriso satisfeito.
Ja estava chegando a minha vez, tinha cinco na minha frente, E era rápido, durava menos de dez minuto de cada uma ali encima, mas era os dez minutos mais longo para quem ficava ali encima sendo exposta a um bando de homens nojentos e baboes, enquanto esperava a minha vez, as lembranças de Alana vinha na minha cabeça.
Flash black on
- Está quase mamãe - A médica dizia para mim - Só mais um pouco de força .
- Você consegue minha filha - Minha mãe dizia para mim segurando a minha mão.
Doia muito e parecia que tudo estava se rasgando dentro de mim, mas toda dor desapareceu quando eu houvi o seu chorinho.
- Ela nasceu - A enfermeira disse colocando ela no meu colo.
Ela era linda, parecia uma boneca de porcelana de tão linda e perfeita que ela é.
- Eu prometo que vou fazer de tudo por você - Eu Susurro dando um beijo em sua cabeça.
Flash Black off
Na aquele dia eu prometi para ela que eu iria dar a minha vida por ela, estava passando por muita dificuldade, muitas vezes oque eu ganhava nas faxinas não dava nem para comprar as suas roupas, fraldas e comidas, por mais que eu tentasse por ter 16 anos e uma filha já, ninguém me empregava nas lojas. E isso estava dificultando tudo, mas aí conheci Carla em uma seletiva de emprego, que eu confiei, minha mãe confiou, e me prometeu um emprego , e ela me enganou, ela me levou para longe da minha filha e ainda me fez colocar ela em perigo , e olha a onde Eu estou.
- A próxima se chama Gabriela -Escuto quando falam meu nome e saio dos meus pensamentos .
- Anda Gabriela - Carla diz enquanto subia até o palco e eu vou atrás dela.
Sou exposta no meio do palco em uma plataforma giratória, que me fazia ficar exposta de todos os ângulos para aquele bando de homem nojentos.
- Vamos começar os lances - O homem dizia - O primeiro lance é de 100 mil por ela - Ele fala apontando para mim - Brasileira , Morena, 16 anos - Ele dizia
- 140 mil - Um homem gritou
- 180 mil - Um velho barrigudo deu o lance
- Será que vamos ter 300 mil? - Ele diz e Carla me faz sinal para rir , e acabo lembrando de Alana e abro um sorriso.
- 400 mil - Um dos homens fala
- 430 mil - O velho barrigudo fala
- 500 mil - Um outro velho grita e eu já estava ficando desesperada que eu iria parar na mão de um desses velhos nojentos.
- 700 mil - Um homem que não tinha se pronunciado até agora fala.
-Temos 700 mil, Será que vamos chegar a 1 milhao? - Ele diz e quando a plataforma gira deixando a minha b***a exposta para eles, limpo uma lagrima que desce do meu rosto.
- 1 milhão - O velho fala
- Um milhão para aquele senhor - Ele diz - Dou lhe uma, dou -lhe duas
- 2 milhões e meio - O tal Heitor diz do andar de cima - Eu dou dois milhões e meio por ela e cubro qualquer oferta - Ele diz e eu vejo o sorriso de Carla no rosto.
- Temos 2 milhões e meio - O leiloeiro fala - Dou lhe uma, dou -lhe duas
- 3 milhões - O velho barrigudo fala e Heitor fecha a cara
- 3 milhões e meio - Heitor grita
- 3 milhes e oitocents - O velho diz
- 6 milhões - Heitor fala e o velho se cara , eu Arregalo os olhos com o tamanho da oferta e o tanto de dinheiro.
- Dou lhe uma, dou -lhe duas, dou -lhe três - O leiloeiro fala - Vendida por 6 milhões para o Heitor. - O próprio abre um sorriso e me encara, enquanto a plataforma para de girar.
- Vamos Gabriela - Carla diz me tirando de cima do palco. - Levem ela para dentro - Ela fala par e dois caras que me seguram e me levam para uma sala escura.
6 milhões ? Esse cara só poderia ser doente , doente de mais, E maluco. Pagar 6 milhões por mim?
Eu não sei se agradecia por ele ser novo e não um velho nojento, ou eu temia pelo oque ele podia fazer comigo.