07

1111 Words
Gabi narrando Estava já algum tempo na aquela sala escura , sentada em um sofá que tinha ali, a sala era minúscula, eu já estava passando m*l de tanta fome e sede que eu estava, e eu também estava muito cansada e com frio já que eu estava bem dizer nua e a sala era muito fria, reparo que tinha uma pequena janela aberta e já era npite, E estava entrando um vento frio por ali, eu estava tremendo de frio e de fome. Pego uma pequena banqueta que tinha no canto e subo encima para tentar fechar a janela, fico na ponta dos pés mas eu não alcançava. - Deixa que eu fecho - Heitor fala atrás de mim e me desequilíbrio assim que escuto a sua voz, a sorte foi que ele deveria estar atrás de mim e me segurou. - Você é suicida garota - Ele diz me colocando sentada no sofá . - Obrigada - Falo para ele que me arqueia a sombrancelha mas não diz nada, ele era alto e não teve dificuldade em fechar a janela sem mesmo subir na banqueta, já que eu era a baixinha da história e não batia nem no seu peito. - Ficou educada de uma hora para outra? - Ele diz puchando a banqueta e sentando na minha frente , eu ainda estava com frio, E estava toda arrepiada. - Só agradeci, não posso? - Eu falo para ele cruzando os meus braços e meio que me encolhendo no sofá, ele segue o seu olhar pelo meu corpo inteiro, e eu já não conseguia controlar e eu estava tremendo de frio. Ele me encarava com o asseblante fechado, e eu continuei em silêncio, ele tira do bolso do seu casaco uma foto. - Essa é a sua filha não é? - Ele diz me entregando a foto dela, a foto que eu trouxe. - Como você conseguiu essa foto? - Eu pergunto para ele que não tirava os olhos de mim. - Agora eu estou responsável pela vida delas - Ele diz - Voce passou a ser a minha prioridade Gabi. - Não machuca ela - Eu falo para ele - Eu não pretendo machucar ela - Ele diz - Até porque ela é uma criança,mas para isso, a mãe dela vai ter que se comportar. - Eu Fasso oque você quizer - Eu falo para ele - Mas não faz nenhum m*l para ela e nem a minha mãe, por favor - Uma lagrima escorreu pelo o meu rosto. - Quando me disseram que elas eram o seu ponto franco e que eu iria conseguir tudo oque eu queria , eu já imaginava o quanto - Ele diz tirando o seu casaco - Por favor não machuca elas , elas não tem culpa de nada - Eu falo para ele , eu estava toda arrepiada de frio - Eu já falei que Eu Fasso oque você quizer. - Veste isso - Ele diz me entregando o casaco - Eu não paguei seis milhões para você morrer de frio - Eu estava tremendo tanto que ele me ajudou a vestir o casaco. - Obrigada - Digo em um Susurro para ele que abre um sorriso cínico. - Então - Ele diz passando a sua mão pelo meu rosto até pegar no meu queixo e me fazer olhar para ele - Um passo em falso seu Gabi ,elas morrem , qualquer atrevimento que você tiver , elas que vão pagar , então acho bom você ser uma boa moça e me obedecer em tudo, você entendeu? - Ele diz me mostrando um vídeo da Alana com a minha mãe no pátio de casa - La ainda e dia, e a sua filha amou os presentes que a tia Carla e a mãe dela enviaram pelo correio - Meus olhos enchem de lagrima quando aparece uma arma mirada nelas - Um passo em falso seu aqui, é apenas um telefone para acabar com a vida das duas - Eu entendi - Eu respondo antes que ele termine, eu encaro a tela do celular a onde mostrava ela feliz e brincando com tantos brinquedos, meu coração apertou, e eu imediatamente coloquei a mão no colar que tinha a sua foto em um impulso. - Colar bonito - Ele diz desligando a tela do celular e pegando a foto da minha mão - Seria uma pena se você ficasse sem ele - Ele diz tirando a minha mão de cima do colar - Você vai me entregar ele ou quer que eu arrebente ? - Não meu colar não - Eu falo chorando para ele - É a única coisa que eu tenho dela , por favor não - Eu falo deixando as lagrimas descerem e ele não parecia nenhum pouco comovido. - Cala a sua boca e engole a porcaria desse choro - Ele diz me encarando sério, e pucha o meu colar com tudo. - Por favor me devolve - Eu falo soluçando e ele se levanta - Se você quer ter ele de volta, você vai ter que se comportar menina - Ele fala colocando o colar em seu bolso e a foto também - Você vai ter que ser uma boa menina Gabi - Ele diz Com um sorriso no rosto. - Por favor - Eu falo chorando - Você não pode me tirar a única coisa que eu tenho. - Eu acho que você não tem toda aquela marra não é mesmo - Ele fala agora voltando até mim - O seu colar e a foto da sua filha ficaria lindo no meu cofre ou em uma fogueira - Eu Arregalo os olhos para ele e n**o com a cabeça. - Por favor não - Eu falo - Por favor me devolve, eu te imploro, me devolve o colar - Eu seguro o seu braço e ele encara , eu chorava muito e as lágrimas não paravam de descer um minuto. - Eu acho que eu mechi com o seu ponto fraco - Ele diz sussurrando em meu houvido - Daqui a pouco alguém vai vir te buscar - Ele fala saindo da sala. Não era apenas um colar mas era a única lembrança que eu tinha da minha filha, eu ganhei ele no meu primeiro dia das mães e único até agora, minha mãe ajuntou cada centavos par wcomprar ele , e desde que eu vim parar nesse lugar, sempre que eu me sentia m*l , eu tocava nele, Porque eu sabia que eu tinha um pedaço delas aqui comigo. Ele era um monstro, ele não tinha piedade , e eu o odiava , odiava de mais.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD